quarta-feira, agosto 17, 2011

fora, monstro verde (opa, não pode)

Infelizmente não podemos votar no monstro :(


Desgosto define a prova do fazendeiro com esse monstro ganhando e se safando da roça. CO-VAR-DE. Que falta faz Ticozinho Santo Daime pra meter o dedo na cara desse vacilão e dizer JUDAS, TU É MOLEQUE. Difícil mensurar o ódio que ando sentindo desse monstro.

Não curto Markun por causa do gato, sou dessas, abandonou gato na rua? Escrota e ponto. Mas ela não está errada em nada na briga com o duende. Vamos recapitular:

Você está entrando em um ambiente e escuta as pessoas falando o seu nome. O que você, cidadão normal, faz? Porra, pára e fica escutando, claro! Mas não. O covarde tinha que fazer uma cena de Ó MEU DEUS, OLHA A FUTRIQUEIRA OUVINDO ATRÁS DA PORTA. Opa, 99% da população faria isso? Os outros 1% são surdos e não podem. Daí, sentindo a batata assar lindamente, o que o monstro faz? Tira toda a atenção de cima dele e começa a criar intrigas com o nome da sua então melhor amiga, Markun, que também estava com o filme meique queimado com a galera por ser chata pra caralho. Monstro começa a ir em um por um, Tonho da Lua compra a briga maravilhosamente e vai bater pra Joana a parada da combinação do prêmio entre Markun, Duda e Marlon. Combinação essa que acho justíssima, tendo em vista que quem ficou para suar e fazer a prova é quem merece, não quem saiu antes e está em casa no bem bom coçando o cu. Joana desce o barraco da chatuba e pronto. Circo armado. Tudo como monstro planejou. Todos os votos vão pra Markun, que heroicamente chama monstro para a briga: QUERO SENTAR NO BANQUINHO COM VOCÊ, ENTREGA A PROVA SE TU FOR HOMI. Covarde, com o cu na mão, diz que é lutador e que jamais abandonaria uma prova. Depois chama Markun de fracassada, o que claro, é uma verdade, mas veja bem o naipe de quem aponta o dedo para os outros:

*Pessoa paraquedista de quase 40 anos que pinta o cabelo de verde*

Que exemplo de sucesso hein, Brasil?

Na roça: Markun, João Kleber e Raquel. Por mim, como já disse na outra, saia Raquel que não faz porra.nenhuma a não ser olhar para as pessoas com olhar de compreensão. Gata, você não é psicóloga e isso não é um consultório, é um reality. Total não queria que Markun saísse, apesar de péssima e tal, mas não podemos dar esse gosto pro duende. Então, fora João Kleber. E é até bom, menos um do grupo Avestruz, pior grupo evah.

5 comentários :

Gato Van de Kamp disse...

ODEIO GUI PRAGA... MUITO MUITO

'Lara Mello disse...

Eu ouviria bonito atrás da porta, acho digno..

bruno disse...

Eu pensava que essa Fazenda 4 iria ser uma bosta, mas essa galera é phoda. vários bichos (humanos), aquela cena da Anna olhando para o SOL e cantando fazendo careta é CLÁSSICO, o mal desses reality é que é sempre a mesma coisa, começa bom cheio de gente e termina com dois, três gatos pingados fazenda merda nenhuma! Beijo amiga.

Allan disse...

Canta pra descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bode calçado jáaaaaaa pra tirar isso da sua vidaaaaaa!!!!

Gato Van de Kamp disse...

Vim aki só comentar que tenho CERTEZA q vc vai fazer um post se identificado com o momento 13 anos da monique... Chorando com ciumes da amiga e perseguindo bolina... hauhauahauahauahua