sexta-feira, agosto 05, 2011

fora, britto

- Sou explosivo assim mesmo,
mas não quer dizer que eu tô com raiva de ninguém.

 RIP


Destaco a grande caída de queixo das telespectadoras evangélicas da record, quando François sai e as duas pessoas que vão recebê-lo são:

- A irmã, tadinha, totalmente desprovida de beleza. Graças a deus não tive irmãos, assim não sinto recalque em ser feia. Ser feia sozinha é muito melhor, imagina ser irmã de um deus grego e você ali se perguntando "mas gente, nasci dos mesmos pais? deus tá de sacanagem?".

E o grande choque:

- O "amigo".
Passada em Cristo.

Tô no nível de mandar meu gaydar pro conserto. Primeira vez na vi-da que não funcionou. Nem quando Pereio confessou que deu uns cata num cara, meu queixo caiu tanto.

7 comentários :

lucas disse...

meio que desconfiava já quando me disseram que ele tinha 37 anos e era solteiro. porque né? gato desse jeito só fica "solteiro" se quiser ou se não tivessem aprovado a união estável antes dele entrar na fazenda. vai lá que o cara nem é, talvez seja hetero mesmo, até pq pela frieza dele quando viu a irmã e o tal amigo, pareceu q ele tava vendo vendendor de plano funerário.enfim, lamento a saída dele pq além de gato ele era um bom jogador, que fugia do tipo bonzinho "eu vou conquistar o brasil". só espero que joana não saia tão cedo, senão vou ver o astro.

Anônimo disse...

O teu gaydar não está ruim, não. Ele é hetero. Apenas não se dá muito com a família.

Cyntilante disse...

Credo gente.. o cara nao pode ter um amigo??? quantas participantes mulheres sairam, e foram recebidas por amigas.. eu hein..

Patricia C. disse...

não é o fato de um amigo buscá-lo. é a vibe que surgiu ali. senti que eles tinham alguma coisa e choquei. mas nada contra, acho ótimo.

Allan disse...

Manda logo consertar, porque sem ele não vivooooooooooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

oxi, mas hétero não pode ter amigo? vai que ele não tem mais pais, ou não puderam/quiseram ir. Não tem namorada, nem mulher. Tiveram que chamar outra pessoa pra recebê-lo, tipo um amigo, ia ficar chato só UMA pessoa buscá-lo. Pra mim isso não quer dizer que o cara é gay. Seu gaydar não precisa de conserto.

Anônimo disse...

um maquiador da outra ediçao defendeu ele, disse que ele era doce e blablabla...