segunda-feira, agosto 22, 2011

deusa joana

Gente, estou apaixonada pela Joana Machado, nível João Kleber de chegar e dizer "posso te falar uma coisa? me apaixonei por você".

Monstro Verde indicou Joana para roça dizendo que um dia depois da festa ela estava bêbada e não levantou pra fazer as obrigações. Nega ficou putíssima, na vibe "os meus filhos estão vendo o programa" e desceu a chatuba lindamente *ao vivo*, com frases maravilhosas que o Brasil inteiro gostaria de dizer para ele:


CALA A BOCA QUE EU TÔ FALANDO.

CALA A BOCA E FICA NA SUA, QUE SEMANA QUE VEM VOCÊ TÁ AQUI.

TU É UM MERRRRRRRDA.

SEU RECALCADO.

QUEM É VOCÊ? VOCÊ É MEU MARIDO PRA ME JULGAR?


O Monstro lá no início da fazenda dizia que era a oportunidade dele mudar a imagem que ficou por causa da ex e tal. Um toque? Não conseguiu. E ainda piorou, porque se antes a gente dava o benefício da dúvida, hoje, nem isso, é certeza mesmo. MONSTRO.

Então, assim. Adoro Monique, mas ela entrou numa vibe crente que realmente não curto, minha preferida mesmo é Joana Machadão. Lembrei do vídeo de apresentação dela "fiquei com fama de barraqueira do na-da". Adoro que para ela é super normal falar o que pensa e pá, isso não é barraco, é só dizer a verdade.

Deusa, vem fazer uma união estável comigo

8 comentários :

bruno disse...

Aprendi com essa DEUSA uma coisa que tinha esquecido, xinga metendo dois dedos na cara do "zoto"!

Caco disse...

Gosto de Monique e da Joana. Quero que elas voltem. :-)

rafa disse...

conta que também apaixonei na Joana, ela FALANDO TUDO pro Gui Padua hoje foi AMOR no meu coração, volta linda.

pati disse...

Deusa Musa!!!!!
Adooooro!!!!

Ca disse...

Olha, pode me condenar, mas acho q deveriam pegar esse prêmio e repartir em 3: monikão, machadão e disnei... Amo a Imperatriz, mas mijar na caixa de ropuas do coleguinha, é pra se ter mto amor por uma pessoa dessas! Monikão queria que ganhasse só pra vê-la gastar td com lexotan.

Verusca disse...

Eu AMO a Joana e, por deus, ela tem que ganhar a Fazenda. Já o cabelo de meleca, PQP: escroto, é a palavra que define. Machista, grosseiro, tudo de pior que existe, já devia ter caído fora na outra semana. JOANA TEAM!!!

'Lara Mello disse...

Olha, que tô me identificando muito com a Joana também, mas a pergunta que não quer calar mesmo é: Aonde estar Raquel, vulgo Bruna Surfistinha, que nem no horário mesmo dA Fazenda ela não aparece mais, morreu foi?

Anônimo disse...

Fernanda
Amo...amo....amo esta mulher.....linda.....decidida....firme......centrada....tudo de bommmmmm........
casa comigo !!!!!!!!!!!!