quarta-feira, agosto 24, 2011

deus perdoa a pirataria

Nega entra no meu trabalho e vai em mesa por mesa contar a triste história do filho com a perna amputada que precisa de uma cirurgia para não amputar a outra. Dei dez reais, porque posso negar água, mas não sou de todo má. Também sou otária e não posso com história triste, mesmo que seja mentira. Daí nega tira uma "lembrança" de agradecimento pela doação. Um saquinho com:

1) Balas e pirulitos

2) Um cartão escrito A FÉ MOVE MONTANHAS e mais alguma coisa blablabla deus whatever

e o 3) e mais importante:

um dvd pirata de algum filme do Kevin Spacey que, pelo choque da situação, não guardei o nome.

8 comentários :

@paulilinha disse...

todo um kit sofrimento montado, hahaha.

Juliana Egete disse...

você já reparou que tem coisa que SÓ acontece contigo! Se você contar pra alguém que não te acompanha (mesmo de longe, como eu, aqui pelo blog.) a pessoa não vai acreditar NUNCA.

se voce escrever um livro eu compro.

Nat disse...

Rio de Janeiro tem de tudo, ahauhauahauha

Mila, the Strange disse...

"Dei dez reais, porque posso negar água, mas não sou de todo má. "
IDSAUHFSIUDHFSIUDHF

Anônimo disse...

deu 10 reais é! Semana q vem ela tá no seu trabalho dizendo q o filho teve q amputar a perna e que agora precisa de dinheiro pra ele não amputar o braço.
Quando ela voltar conta pra gente viu!

Anônimo disse...

Já ia esquecendo. Uma vez fiz trabalho voluntário com uma nutricionista do cti infantil da fiocruz. Ela contou de um garoto de 12 anos que teve uma infecção pela bactéria da meningite, mas nos membros. Ia ter que amputar as 2 pernas e braços. Isso sim é muito triste

'Lara Mello disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Meu Deus, a LOKA!!!!

Anônimo disse...

obviamente é: A CORRENTE DO BEM. acho coerente û_u

curto muito seus comentaristas fazendo maratona do sofrimento: "triste é amputar TODOS os membros e virar cotoco". eu tb daria os 10 reais, patricia :)