sexta-feira, agosto 19, 2011

chupa, monstro

PÁRA, PÁRA, PÁRA
RIP

Adorei João Kleber ter saído, claro que Raquel seria melhor, não acrescenta etc, mas dada a disputa, acho importante o grupo avestruz perder um membro. Perderam o freio junto com o Flamengo hoje, ah, as ironias da vida. Markun voltando e Monstro tentando passar felicidade foi uma das cenas mais memoráveis. Tá com o cu na mão, mesmo sendo fazendeiro, não tem a confiança de ninguém, sendo tachado de covarde. Finalmente Jacobecker foi vingada, hoje todo mundo sabe o rato que ele é.

Melhor cena do dia. Monique aos prantos com ciúmes da Joana. Começa soltando farpas, depois chora em desespero. SOU TUA AMIGA HÁ 30 DIAS, ELA APARECEU ONTEM AFF.

Lembrou uma vez, eu, putíssima, largando Allan na porta do Arteplex, com ingresso comprado na mão e tudo. "Amigo, tchau", e ele "O QUÊ? VOLTA AQUI SUA LOUCA", peguei um taxi e fui embora. Não me chama pra sair pra ficar no telefone com gente escrota não hein. Te largo no cinema mesmo.

8 comentários :

Engraçadinha disse...

Adoro gente q sabe educar as pessoas!Adoro gente q sabe educar as pessoas!

Allan disse...

Yo soy Rabiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vc me pagaaaaaa ahahahahhaha
Fiquei puta do cu! Deixei vc na geladeira ate o final da sua estadia no rio! srsrrsrsrsrrsrs

Cátia disse...

Tenho uma ex-amiga que tb era assim...Saia comigo e ficava trocando mens horas com os peguetes.....EU TENHO ODIO MORTAL.....
Beijo,

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHHAAHAH
Sou igual!

lila disse...

Ai gente, sou tão Monique!
Já dei muito piti por amigo meu dar mais moral para pessoinha escrota do que para mim.

nanne disse...

isso me lembrou uma piranha que depois de vários anos, veio correndo atrás de mim, querendo retomar a "amizade" que se perdeu com o passar dos anos. porém só queria pra fazer número. me deixava plantada no msn pra falar com uns cuzões por aí. marcava compromisso e desmarcava... mandei desaparecer de vez. sou dessas tb.

katy disse...

não tô companhando todo dia, mas a vi a cena do ciúmes, achei hilária!!!! boa semana.

Dani Antunes disse...

hahahaha.... allan sofre na tua mão, pelo visto. kkk

ser sincera? não vejo a hora "da fazenda" acabar logo. prefiro teus posts falando do cotidiano.

mas, né, tenho nada com isso. o blog é teu. :P