quarta-feira, agosto 03, 2011

amo monique e joana, odeio o resto

Vou aqui confessar uma coisa um pouco desconfortável. Torci pra François na prova. Mais que isso, torci pra François CONTRA VALESCA POPOZUZA.

*Alívio após confissão. Padre, qual é a minha penitência?*


Enfim. François agita a parada. Arrogante, mas ó, manda tudo na lata. Respeito muito essa qualidade em alguém. E assim, adoro Valesca, se elas brincam com a xereca eu te dou um chá de cu e tal, mas tá tão apagada. É um furacão em cima do palco. Só. Tips Rita Hayworth quando disse que os homens buscavam a Gilda nela e se decepcionavam quando só tinham a Rita.
Gata, o que uma semana longe do salão não faz

A única coisa boa da vitória dela é que pelo menos Monique DIVA Evans não será eliminada. François está com alto índice de rejeição. Por mim, era Raquel quem ia embora, não faz absolutamente NA-DA, encarnou o papel de filha sofredora que quer o perdão dos pais e pronto, não faz nada errado.


Dinei está entrando no nível Liacum do ódio. Quero muito socar. INSUPORTÁVEL. A ponto de eu parar para refletir e pensar "meu deus, me ajuda a ser um ser humano melhor". Eu odeio que essa pessoa usa crocs, eu odeio que ele empina a bunda falando, o jeito que mexe com a boca parecendo um cavalo, a vibe acabo-de-sair-do-pacaembu, e como ele sempre acha que tá certo e deve ser ouvido. Não sabe nem falar. Se acha o engraçado. Vamos acompanhar Disneicessário sendo engraçadíssimo:
Jorge Lafon chora de desgosto no céu


Joana Machado é a minha favorita, junto com Monique. Nega que já quebrou 7 carros na atenção chegou Chatuba hein. Não sabe ouvir desaforo e ficar quieta. Levanta o dedo na cara de todo mundo FALA BAIXO COMIGO, PROBLEMA DELA É O CARALHO, VOCÊ RESPEITA O PROBLEMA DE SAÚDE. Como Adriano dispensou essa deusa?
Adriano otário

9 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, também curto demais a Joana. Não tem medo de expor sua opinião, não fica em cima do muro, defende quem ela acha que está correto e, acima de tudo, é uma pessoa justa. Ela me surpreendeu bastante. Espero que ela vença. ;)

Anônimo disse...

Pohãaaannn!

Adoro essa menina! Pior que acho que ela vai ser a próxima a pegar o beco.

Já o GUICARALHO E VERAVERÃO capaz de chegarem até a final.

PUTA QUE PARIU! eu não vou aguentar assistir isso.

Anônimo disse...

pô até q enfim, alguém concordou comigo. quase apanhei na minha casa quando disse q queria q o françois ganhasse. amo valesca, mas ela não faz nada no jogo.o fançois enfrenta as pessoas e é isso q exijo dos participantes, que se enfrentem.concordo com o anônimo de cima,joana deve ser a próxima, o q vai ser uma pena...

Karina disse...

Eu torci demais para o François. E tem mais, eu conheço ele pessoalmente e ele é muito íntegro e educado.
Joana é sim uma deusa. Acho ela de uma honestidade incomum. Minha maior surpresa.
Eu detesto o Gui Pádua, machista e recitador de auto-ajuda. É pior que o Dinei. Mas meu maior alvo de ódio é Anna Markun.

Taynná disse...

Eu nem assisto a fazenda, mas eu choro de rir dos seus comentários! #fato

'Lara Mello disse...

Também tô curtindo a Joana, e esperava mais de Raquel, só fica falando dos pais mesmo HAHAHAHAH

Anônimo disse...

Honestamente...

eu quero enfiar um CARALHO PRETO E DURO na boca da Anna Markum.

Só sentindo uma alegria dessas ela pode deixar de ser tão pentelha.

É FALTA DE ALEGRIA!

Anônimo disse...

valesca diva do cabelo duro está com o olho igual o da sônia abrão: um aberto e outro fechado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



PENSEI A MESMA COISA!!