quarta-feira, agosto 10, 2011

acabou, duda

Nem era pra eu ter visto a fazenda hoje, cheguei em casa e fui dormir, porque né, dormindo a gente não sofre. Liga a minha mãe desesperada porque soube de um ônibus sequestrado na presidente vargas "MINHA FILHA, VOCÊ TÁ BEM? GRAÇAS A DEUS". Fiquei tão q que perdi o sono.

Daí que Duda deu um tapa no Tonho da Lua num jogo de basquete na água. E pelas regras do jogo foi expulsa. Simples assim. Mas Britto transforma tudo numa via crucis interminável de sofrimento. Ele é muito ruim, mas MUITO ruim, nível Marisa Orth no BBB1 (lembram? pois é). Nível João Kleber com o PÁRA, PÁRA, PÁRA, mas ele a gente aguentava porque tinha Oliver e Imperator na sacanagem, super valia a pena o sofrimento.

Curtia a Duda, mas essa birra dela com TaciWho fudeu demais. Taci é chata pra caralho, mas pior do que ser chato é a competição de quem sofre mais.

Taci: Moro numa casa de 2 quartos.
Duda: Vou te chamar lá pra casa pra você ver o que é simplicidade.


Taci: Ganho 3 mil fazendo catálogo.
Duda: Ganho 360 reais na carteira.

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz gata, please.


Destaco três cenas de choro no programa. Gui Pádua e João Kleber sem lágrimas. E Compadre uó aos prantos, COM LÁGRIMAS, mas com voz de criança e eu rindo o mundo. Depois me senti culpada, tadinho perdeu a irmã, mas gente, não tenho culpa se nego chora igual uma criança de 5 anos.

Anna Marku tá cada dia disputando meu ódio com Disneicessário. Essa vibe paz e amor dentro de um reality show é tão absurda, principalmente vindo de quem ABANDONA UM GATO NA RUA. Quer paz e amor? Vai pra feirinha hippie de ipanema puxar um beck e vender miçangas.

Joana voltando como fazendeira: melhor coisa desde a volta da Monique. Vai com tudo, sua deusa. Britto disse que outro participante entraria no lugar da Duda, fico na torcida pela ex do atual da Surfistinha, pra ver se dá uma chacoalhada nela que tá sendo de longe a maior decepção dessa fazenda.

Na roça: Compadre uó e TaciWho. Por mim, eliminava os dois. Mas Compadre uó na frente, não me tocou em nada chorar pela morte da irmã, enquanto ficar por aí batendo em mulher.

- Tira a mão do meu peito.
RIP

6 comentários :

Thais Ishimoto. disse...

Patrícia, ia adorar te ver comentando sobre Jersey Shore. Já assistiu?

Anônimo disse...

disseram (até mesmo lá na fazenda) que a substituta será vânia love.

Engraçadinha disse...

Nunca, nunca vi uma edição sequer de A Fazenda. Nunca, nunca vi uma edição sequer de A Fazenda.Nunca, nunca vi uma edição sequer de A Fazenda. Nunca, nunca vi uma edição sequer de A Fazenda.

Rosana Tibúrcio disse...

Assino toda a sua análise. Meu sonho era saber fazer algo parecido.
A Ana Marcu me dá nos nervos. Gente feia não pode fazer careta. É fato!!


E ó, você deu sorte deu não ter seu telefone, senão EU iria te acordar. Eu me preocupei, também.
Estranho isso de querer bem a quem não conhecemos pessoalmente.

Fique bem. Carinho.

'Lara Mello disse...

Gente, tem 3 dias que não assisto, como assim, saiu?

Allan disse...

Achei o fim uma pessoa de cabelo verde falar em simplicidade....
Moral, cade?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!