sábado, julho 09, 2011

ufa

Daí que chego em casa e encontro minha cama arrumada. Nunca arrumo porque uso a lógica de vou-dormir-de-noite-pra-quê-arrumar? Sendo que mamãe sempre arrumou a dela e odeia quarto bagunçado.

- Ué, você arrumou minha cama?

E vem toda a explicação.

- Então. Fui arrumar sim, daí fui guardar o cobertor, abri seu armário
*ATENÇÃO PARA O REAL MOTIVO*
e olhei seus perfumes. Fui cheirar, comecei a passar mal com a alergia e dormi.

Ainda bem que guardo Morgan Freeman numa mala chaveada?

Imagina se enquanto vasculha minhas coisas, mamãe encontra meu vibrador? Ia ser um pouco chato.

14 comentários :

Engraçadinha disse...

Kkkkk.

Hilário.

Pat Siciliano disse...

É... Vai que ela se apaixona!

Jonathan a. Diaz disse...

Sinceramente, depois de tudo que vocês passaram.. seria pinto pra ela !

Natália disse...

Mas não poderia ser um nome mais sexy?! kkkk

Emanuella disse...

Adorei o nome do vibrador. kkkkk

Ruth disse...

Gente... Igual minha mãe, sempre arruma uma desculpa inquestionável para fuxicar minhas coisas.

Maeve Rêgo disse...

Morgan já apareceu aqui outrora, ele tá querendo mais atenção, viu, rs?

esconde bem ele, moça.

liiitth disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Morgan Freeman? REALLY?
huahauahauhauahauhauhauahua
por isso que te amo.
Beaj!

'Lara Mello disse...

Imagine sua mãe achando o Morgan? Ia render um ótimo post! KKK'

Fabiana Pessôa disse...

Gostei do blog... Li todo (e quando eu digo todo, eu quero dizer todo mesmo!).

E nãop se estressa... Mães... Parafraseando Vinicius... Melhor não tê-las... Mas se não tê-las, como entendê-las?

Anônimo disse...

olha só, tu tem certeza q ela não achou? sei lá, se minha mãe me desse q explicação q a tua te deu, eu teria medo.

Bárbara disse...

haha eu guardo o meu no quarto da minha mae. Ela diz ate que qlqr dia faz uma festinha com ele ¬¬
Mas o meu existe so de enfeite. presente de aniversario hilario haha

Laís disse...

Pois minha mãe achou o meu uma vez e até guardou dentro de um saquinho. TENSO.

Valerie disse...

Morgan Freeman? HUAHUAHUHAUHAUHAUH