terça-feira, julho 19, 2011

tá pensando que ateu não sofre?

Outro dia estava comentando com Allan que depois de virar atéia, nunca mais tive pesadelos fortes. Nunca mais senti medo de ficar em casa sozinha de noite. Nunca mais fiquei presa no corpo (aquela sensação de não conseguir se mexer, mas olhar tudo em volta, quando estamos dormindo).

Allan é macumbeiro e super compreensível e respeitoso com todas as crenças, e disse que na visão dele, eu bloqueei todas as passagens e por isso não sentia mais nada.

Pois bem.

Ontem, de novo a sensação de estar presa no corpo. Daí aparece um espírito ZOMBETEIRO me sacaneando enquanto eu estava presa e não podia me mexer.

Nego gargalhava na minha frente, correndo pra lá e pra cá, dizendo:

- HAHAHAHAHAHAHAHAH TÁ PENSANDO QUE ATEU NÃO SOFRE?

- QUAL É PATRICIA, CADÊ SUA VALENTIA?

Tá pensando que ateu não sofre? Essa é a minha vida, Brasil. Sendo sacaneada em sonho por exu sem luz.

15 comentários :

Anônimo disse...

Acho que ateu sofre mais do que cristão... Sabe, todos, ateus ou não, sofrem com as tribulações da vida. E o ateu? A quem se prende? A quem pede? O ateu está refém daquela liberdade da qual Sartre fala,sabe? De contar só consigo mesmo, não ter um Deus a quem se reportar, pedir, agradecer, nada................

disse...

Acredito muito nisto tudo. Já tive muitoooo...E o espiritismo (ou Freud, vai saber) explica...

Anônimo disse...

eu acho que sou imune a experiências sobrenaturais. por isso acho que sempre fui ateia, mesmo sem saber o que significava naquela época (qdo era criança). apenas sentia que aquilo (religião e afins) não era pra mim e nem sabia o porquê.

Pollyanna disse...

eu so consegui me mijar de rir pq muito ja fui zoada por egum zombeteiro na vida.

Emily disse...

pior é q a história ficou engraçadíssima.

Simone disse...

Já tenho amor gratuito por vc e Allan, mas agora sabendo que ele é macumbeiro I die, tb sou. Curto muito um tamborzinho e isso tem afastado os exus sem luz de mi vida. Axé, Patrícia. Te vejo uns anos inaugurando um terreiro Mãe Virgen, Ayudame..kk

Marta disse...

Gente, passei mal de rir!
só vc mesmo, Pat!

Anônimo disse...

aiii. EU RI!


Mas tb fiquei com medinho, já fiquei presa no corpo umas 3 vezes e espero q não aconteça jamais, é horrível.

Anônimo disse...

Ficar presa no corpo chama narcolepsia, tive uma vez na minha vida, primeira coisa que fiz foi jogar no google, hahaha. Bosta isso.

Anônimo disse...

Não é narcolepsia, é paralisia do sono: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono

já me borrei muito com isso, agora nem ligo mais

Luan Urban disse...

HAHAHAHAHA

O pior é que ter alucinações durante a paralisia do sono é normal. Acho que a gente tem é sorte de ser ateu, imagina que ~chatinho~ se achássemos que esses espiritos fossem de verdade?

Anônimo disse...

Gente, nem acredito que achei outras pessoas que ficam presas no corpo tb... Eu falo para os meus amigos que isso acontece comigo e eles acham que sou doida!!

jottape disse...

muito bom saber da existência dessa paralisia do sono... já aconteceu de eu ver coruja voando, caveira no teto, aranha na parede e a chave da porta se mexendo. ficava dias tenso sem saber que porra de experiência teria sido aquela...

Mari disse...

Eita, melhor checar se fechou direito essas passagens, hein!

rayssa gon disse...

como geral ja disse aí, vc anda tendo episódios de paralisia do sono. as minhas ficaram mais forte a partir da adolescencia, mas hj eu sei q ja tinha quando criança.


eu tbm ja tive uma experiencia como essa sua, e ja era ateia a um bom tempo tbm quando ocorreu. sonhei um ser antropomórfico completamente negro, tipo um exu tbm. mas ele me encarou e disse: 'vc não sabe o que eu tenho guardado pra vc'. aí saiu se pela parede.


medo.du.ca.ra.lho.

mas, a vida continua. e sem deus no coração. XD