terça-feira, julho 26, 2011

primeira roça - FICA, BANHARA

Confesso que após tantos anos de realities eu fico um pouco cansada de só torcer pros cagados, enquanto pessoas escrotíssimas ganham popularidade monstro e ficam milionárias. Veja bem, não que os meus participantes favoritos sejam perfeitos, longe disso, mas rola ali todo um desespero nascido de algo concreto e digno.

Renata Banhara tá longe de ser boa pessoa, nega que foi casada com Frank Aguiar, por deus. Mas olha, pessoa mais lúcida dessa fazenda. Fala tudo na cara, não mede palavras, e até força umas amizades, mas sem entrar no pior jogo evah, na minha opinião, que é se fazer de super amigo de todos, vide Padre Fábio (Charton) e Tonho da Lua. Entende? Há ali uma preocupação sim em montar uma imagem, mas ela não ultrapassa os limites do rídiculo. Fica aí com a fama de escrota, quando o verdadeiro escroto é quem puxa oração estando num reality show. Tá pensando que deus tá ali enquanto você lava sua piroca de sunga com câmera te filmando pra todo o Brasil? Não tá não, gato. Deus tá vendo national geographic. E daí Padre Fábio confessa que já traiu a mulher e chora, repito, E CHORA. Porque nossa, que barra deve ser trair a mulher né? Super chato, me compadeci, te dou todo o meu apoio, que exemplo de superação, mais importante até do que perder 15kg em um ano.

Mari Moon tá ali sendo ridículo e fingindo ser o cara mais legal do mundo, mas né, espancador de mulheres.

Taciane, chatíssima, só chora e pede desculpas, mas sei lá, ainda é melhor do que um espancador.

João Kleber, por mim, ficava mais só pela confusão. Mas se a roça ficar entre ele e Banhara, sou Banhara até o fim. Curto muito que João achou arrogante Taci dizer "tenho 15 escovas de dente na minha casa", mas rebateu com um "eu tenho uma ferrari" e "morei no exterior por competência minha", Luisa Marilac também.

Enfim, acredito que Banhara saia na Roça e esses três merdas fiquem.

5 comentários :

B ! disse...

se eu quiser paz e amor eu abro a bíblia, na tv eu quero sangue e putaria. mas né, 11 anos de reality show e o povo ainda não aprendeu a votar. adeus Banhara.

Thamila disse...

amiga, você fez post torcendo pra Banhara ficar. Certeza que ela sai agora :(

Linda P. disse...

Gente, ele é espancador? PASSADA.

Não sabia quem era esse fdp anyways, agora já sei e quero que ele saia.

Nanne disse...

ÓBVIO que têm que ficar Joãozinho "tenho uma Ferrari na garagem" Kléber e Renata "não vou ficar passando ranho nas paredes do reality show" Banhara. Desapareça samambaia que se diz modelo com aquela cara de furão. ODEIO o espancador creiço de cabelo verde, mas ele tem que ficar, por enquanto.

Anônimo disse...

Vai rolar uma prova pra ver quem sai da roça e volta pra casa. Se o João ou a Banhara sair, aquilo ali vai virar um tédio porque até agora são eles que "alegram" a casa(junto com a titia Monique, é claro). OREMOS por João Kleber e Banhara, por favor.