terça-feira, julho 12, 2011

Os mais gatos da Copa América 2011

1) Gonzalo Higuaín (Argentina)


2) Roque Santa Cruz (Paraguai)


3) José Manuel Rey (Venezuela)


4) Alexandre Pato (Brasil)
Adoro que eu acompanhei a evolução dele de garoto pra homem. Todo mundo achava lindo e eu dizia que ainda não, mas que no futuro, sim. O Futuro chegou. Prefiro ele de barba e em poses sérias.


5) Nicolás Lordeiro (Uruguai)


6) Julio César (Brasil)


7) Antolín Alcaraz (Paraguai)


8) Ezequiel Garay (Argentina)


9) Sergio Agüero (Argentina)


10) Diego Forlán (Uruguai)


11) Neymar (Brasil)
A lista é minha, acho ele gatíssimo e só deus pode me julgar.


12) Robinho (Brasil)


13) Ezequiel Lavezzi (Argentina)


14) Thiago Silva (Brasil)


15) Diego Lugano (Uruguai)


16) Alexis Sanchéz (Chile)


17) Gonzalo Jara (Chile)


18) Mauricio Victorino (Uruguai)



Ausência sentida: Daniel Alves que poderia estar na primeira posição da lista, mas atualmente faz cosplay de Belo.

39 comentários :

Maeve Rêgo disse...

ADOREI!

e o Tiago Silva é super do meu naipe!

Laura disse...

Patricia, te amo, mas Higuaín em 1º e Forlán em 10º???
Hahahahaha.... tá, não julgarei, só fiquei com medo pq demorei para encontrar o uruguaio que povoa meus sonhos. :P
E concordo, Daniel Alves está precisando de um personal stylist, pq enquanto estiver assim, só serve para pesadelo mesmo.

'Lara Mello disse...

KKK' É mesmo o Daniel se queimou, daria fácil para vários ai! \o/

DMalk disse...

lolz o Ezequiel Lavezzi pelomenos nessa foto merecia estar no top 5...

perder pra Robinho e Neimar e tenso...

Amanda disse...

Ok, concordo com a maioria. Mas... Daniel Alves, ainda com esse cabelo mijado, eu daria fácil. O corpo q é bom não ta estragado como o cabelo.

Neymar é super meu numero.

Não me julguem.

Mariana disse...

morri com o corpo tatuado do Ezequiel Lavezzi.
realmente o cara é demais.
dispensa comentários.

Mila, the Strange disse...

Só deus pode te julgar mesmo... NEYMAR, PUTZ

Vanessa Negrão disse...

pra mim, sempre é tiago leifert ♥♥♥

@paulilinha disse...

Faria linda: Higuaín, Roque Santa Cruz,Jose Manuel Rey (curto um careca) e o Ezequiel!

Menção honrosa pro Julio Cesar, que eh hours concours neh, perfeito! Nunca esqueço dele chorando na Copa e eu querendo dar colinho (e outras coisinhas, rysos)

Boa lista! Mas tiraria o Neymar: o encontrei num bar aqui em Santos e , olha, magrelo, pouco maior que eu (que tenho nem 1,60) e estranhinho.

Beijos!

Nise disse...

Quantos gatos!!!!auauauua. Adoro jogo de futebol kkkkkkkkkkkkkkk

mim disse...

tb acho o neymar lindoooo

Engraçadinha disse...

Ia em muito poucos: Ezequiel Garay, Aguero, Forlán e Lugano. Mas morri de rir com seu fraco por Neymar. ;)Aguero, Forlán e Lugano. Mas morri de rir com seu fraco por Neymar. ;)

ana disse...

também acho o daniel silva super gato, mas aquele cabelo atual dele cagou tudo

ana disse...

gente, é daniel ALVES, não silva.

#aloka

Anônimo disse...

nojA desse neymar. o resto, tá Sertinhah e vc sabe que sim!

Beatrix Kiddo! disse...

Eu vivo pra essas suas listas! Cadê Villar, o goleiro do Paraguai? Vale a pena dar uma conferida.

[Cadê teu Tevez que vc tanto fala que pegaria? Hj em dia a lista tá tão normal. Neymar apareceu em 11. Patriciaaa, o que houve?]

Natália disse...

Só o Júlio César constaria da minha lista...

e... Neymar?! Fala a verdade: se ele nao fosse jogador vc nem olharia pra ele! haohaoahoiue pqpelamordedeus, né?

E o Robinho tá muito aviadado com esses dois brinquinhos, cabelo alisado e lentes coloridas...

Rosana Tibúrcio disse...

A lista é minha, acho ele gatíssimo e só deus pode me julgar.

hahahahahahahaha
Um milhão (não conto de quê) pra você comentar cada um deles...

Anônimo disse...

Eu sinto falta das seções "Daria" e "Daria até o cu"........ morria de rir

Cáah disse...

Roque Santa Cruz
ô la em casa, pega eu!

vanessa disse...

Furlan sempre será o meu numero um em qualquer lista de jogadores bonitoes.

Não sabia que tinha tanto gato na seleção Uruguai

Não queria saber do Neymar nem pra dá golpe da barriga,alem de feio parece ser um completo babaca

Patricia C. disse...

só não coloquei neymar no top 10 porque eu seria apedrejada, mas a minha vontade era colocar em primeiro. pronto, confessei.

Anônimo disse...

Eu ia logo perguntar do daniel alves, ainda bem que li até o final, heuhehe
=D

Carla Moura disse...

Roque Santa Cruz, definitivamente the hottest. Também senti falta do Villar na lista! :(
Os paraguaios tem uma coisa...hummm...

Não te julgo sobre o Neymar. Ok, talvez um pouco...rs

em colicas disse...

"A lista é minha, acho ele gatíssimo e só deus pode me julgar."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ad eternum

Pimenta disse...

Julio Cezar, Ezequiel e Robinho.Pode ficar com o Neymar, é lindo sim, mas eu te deixo com ele,hahaha.
Bom proveito...

Kari disse...

Ai, sorry, gata mas América Latina faladora de Espanhol>>>>>>>>>>>>>>>> Brasil.

(Mas pegava o Robinho, acho fofo...)

Vanessa disse...

Pra mim só existem 2... E são uruguaios, viva a Celeste! Pode mandar ambos os Diegos pra minha cama (Lugano e Forlán).

Felipe disse...

"A lista é minha, acho ele gatíssimo e só deus pode me julgar."

hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

passo mal com Roque Santa Cruz!

umedecendo a vagina alheia.

Anônimo disse...

passo mal com Roque Santa Cruz!

umedecendo a vagina alheia.

rayssa gon disse...

achei tãão dygnaa essa lista.

Anônimo disse...

Desculpa, mas se você é sapatão, porque raios faz lista dos mais bonitos de alguma porra??? Porque não faz a lista das mais bonitas, das mais gostosas???

Luana disse...

Otima lista! Mas Lavezzi com todo esse potencial deveria estar no top 5 !

ma disse...

muy guapos esses uruguaioss

Anônimo disse...

Ahhh, então não é a lista dos mais gatos da Copa América... É a lista dos que você ACHA MAIS GATOS... Vide comentário na foto do horroroso Neymar: "A lista é minha, acho ele gatíssimo e só deus pode me julgar".

Bikinikill disse...

amei os argentinos e uruguaios.

Anônimo disse...

os uruguaios são uma coisa de louco. quase todos.

Anônimo disse...

Robinho....