quarta-feira, julho 20, 2011

obrigada, record

Nós que sempre pedimos por Valesca e por Monique Evans de volta, agradecemos de joelhos.

Monique ainda depende da votação popular, mas por deus, não concebo outro resultado que não o dela.

Volta pelo amor de deus.

Agora os participantes. Primeiro, gostaria de dizer que a lista já tinha vazado em vários sites, mas era tão maravilhosa que custei a acreditar. Tipo Valesca que ganha muito mais fazendo show, Marlon idem, o resto ainda desce. Desconfiei demais da veracidade. Curti demais os participantes, tem muito potencial pra barraco, só não vejo potencial pra pegação, mas isso a gente vê na Via Show, na Fazenda eu quero briga.

Putas maravilhosas:
Check
Com o plus da Joana Machado dizendo "fiquei com o rótulo de barraqueira DO NADA"


Puta véia maravilhosa:
- Apanhei do Frank Aguiar


Cota pra irmão de gente realmente famosa: Check
Tonho da lua


Cota de modelete bonito e samambaia: Check
Zzzzzzzz


Cota de corinthiano mala: Check
Insuportável, nível Sergio Mallandro de chatice. Mesmas piadas sem graça, mesma forçação de barra pra fazer amigos. Se sou da platéia, levo uma faixa enorme escrito: DOPING.


Sertanejo casado que vai trair a esposa: Check
Marlon. Até daria viu, mas foi puxar o coro de oração e BALDE NELE.


Terceira idade:
PÁRA TUDO, PÁRA TUDO, PÁRA TUDO
Confesso que esperava mais do João Kleber. Fica ali meio deslocado pela idade e cometeu um erro grave no primeiro dia: chorar. Tá triste? Toca o sino e vai embora.

Ai gente, mó preconceito que eu tenho com Compadre Uó desde aquele lance da Carla Perez. Team Carlinha e tal. Então, já fico com esse pé atrás mesmo. Achei mosca morta. Acho que o papel dele vai ser dormir e roncar, não fazer nenhuma tarefa com vontade e irritar as pessoas. NEXT.


Aleatórios:
Gui Pádua. Ex da diva Jacobecker. Isso aí, é aquele ex que ela tanto falava mal, não tem quem diga. Possuidor do meu ódio em menos de 5 segundos. Tem mais de 17 anos e pinta o cabelo de cor idiota? Humm, seria por que você é um idiota? Se mata.

Taciane, uma modelo qualquer de comerciais, mas vejo potencial barraqueiro


E o troféu escrota do primeiro dia vai para:
Anna Markun, a primeira fazendeira
"Adoro cheiro de cocô de cavalo". Bitch, please. Eu e PETA bem lembramos de quando você se separou do Heitor Martinez e ambos cagaram pro gato de estimação, jogando ele na rua.


Troféu amor inesperado:
Duda, a lutadora. Quando vi, pensei que era trava, mas depois choquei que era mulher. Gostei das entrevistas, gostei do jeito dela. Tem tudo para ganhar minha torcida junto com as putas, só não pode ser samambaia.

2 comentários :

@paulilinha disse...

podia falar on and on and on da fazenda, e vc viu meus tuits doidos, né... olha SÓ AMOR por esse casting! quero abraçar quem escolheu UM POR UM daquela casa, viu!

sendo breve:

AMO - raquel, valesca e joao kleber.

ODEIO - compadi uó. #team carlinha e #team scheila carvalho

o resto pra mim tem que mostrar a que veio.

AMO a fazenda. beijos.

Anônimo disse...

acho que vera verão tem potencial pra ser barraqueira.