sábado, julho 02, 2011

o grande escândalo sou eu aqui só

Trabalho num setor de 6 homens. Só eu de mulher. Tem o nosso chefe, fã de glee e que me mostra vídeo da Silvetty Montilla no meio do expediente, mas que volta e meia vem com uns papos estranhos, por exemplo, falando do cara no andar de cima que tem uma relação homoafetiva e rindo, meio zoando, fiquei q e nem disse nada. Daí os outros 5 homens são heteros daquele naipe compro-minhas-roupas-na-rua-da-alfandega. Largadões, chucros e tal. O chefe fica um pouco afastado, então diariamente convivo com os 5 heteros sem magia alguma fazendo piadas o dia inteiro. Tipo na segunda feira depois da parada, um colega nosso faltou, e pronto. "Fulano não conseguiu voo em São Paulo, ficou por lá kkkkk". Essa semana um teve que se ausentar pra fazer um curso e nego comentando que era curso de corte e costura. Enfim. Toda o combo de piadas heterossexuais, Rafinha Bastos way of life exalando por todos os poros.

Quando estava em São Paulo, meu chefe me mandou um sms dizendo "descobri o que você foi fazer em Sp". A parada gay né. Eu ri porque total não escondi de ninguém. Na segunda foi super comentado, mas ninguém fez piada nem nada.

Daí nessa sexta peguei o que faltou na segunda dizendo: "A PATRICIA FOI PRA PARADA GAY? A PATRICIA?". Indignado. "Ela é sapatão?!". Ele não me viu. E passou o dia todo mudo comigo, justo ele que é ultra falador. No aguardo dele perguntar se sou sapatão e eu responder "gato, que pergunta cafona".

16 comentários :

AquilesMarchel disse...

eu também perguntaria
afinal seria hipocrisia finfir que tudo se aceita com naturalidade

Pati disse...

Se eu soubesse, teria me oferecido pra ir com vc :P To morando em SP, e passei pela parada sozinha, enfrentei metrô lotado e fui lá só pra ver colé. Sozinha.

Não teve graça.

Caminhante disse...

Que bom, né? Nunca sei como agir com nego dentro do armário.

Dee disse...

HAHAHAHAHA, alô você que teve que googlear Silvetty Montilla porque não sabia quem era. :P

Dêco disse...

hoje tanta gente vai a Parada ou a boates gays, que é até idiota achar que o fato de ir o torna gay.

@paulilinha disse...

fico incrível com esse mundo enrustido e preconceituoso. a humanidade é que é chucra.

e né, cafona perguntar a sexualidade de alguém mesmo.

Alessandra disse...

hahahahahha..Guilherme Weber sempre em nossos corações...

'Lara Mello disse...

Ai, vc também não curte o Rafinha Basto? Pq ele é um saco, também não sei como viveria com um bando de retardado, eu já fui várias vezes na parada gay e sou hétero, nunca peguei mulher, que bobagem.. :)

Afonso disse...

Não sei como você aguenta, Patrícia, sinceramente. Eu super penso em fazer concurso público porque, né, Artes Plásticas não tem exatamente prognósticos positivos se tratando de salubridade financeira. Mas vendo seus relatos, que u-ó.

Também ficaria super curioso pra saber se você era lés, bi, trans ,trava ou hétera mesmo. E, com essa resposta, com certeza ficaria mais confuso ainda.

Bacios!

Mila, the Strange disse...

Adorei, agora tá tudo verde!
Bem melhor ^^

Anônimo disse...

Gostei muito do template novo, está mais legível. Cinza com verde, muito bom...

'Lara Mello disse...

Gostei desse lay, mas o outro também estava muito bem! :)

A. Almeida disse...

Patrícia, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Ficou lindo!!!!
O outro estava legal, mas....
Beijos

Anônimo disse...

Graças a deus que vc mudou o layout... ok q o blog é seu, mas tava osso de ler aquele rosa moça virgem...

Engraçadinha disse...

Ao povo bronco, nem vale a pena responder.

Paula minha buceta é o poder disse...

Pergunta cafona.. best answer EVÁH!!!