domingo, julho 03, 2011

lurei ate onde eu pude

Mamãe chega amanhã, vem passar 10 dias. E vem aquele desespero. Tirar todas as latas de cerveja, todos os vinhos e todos os anúncios de delivery da geladeira. Jogar fora também as caixas de pizza da semana que estão empilhadas na área etc. Daí rolava essas cervejas. Não estava a fim de beber e decidi jogar fora. Veio a consciência, "meu deus, vai que um morador de rua encontra, fica loucaço de bêbado e resolve bater na esposa e nos filhos? vou é abrir e jogar na pia antes". Escuto lá longe o barulho do caminhão de lixo que já ia passar e pronto, não tive escolha, joguei fora ainda fechadas.

Fui dormir ainda bebinha do vinho e sonhei:

Que um mendigo revirava o lixo e encontrava as latinhas. Bebia. Chegava em casa e batia na mulher e nos filhos.

Eu, consumida pela culpa, ia visitar as crianças espancadas no hospital, chorando e implorando perdão.

27 comentários :

alan raspante disse...

que vibe hein, nega?

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Loucuras, agente ver por aqui! :p

Marcos Fernandes disse...

Hahaha!
Esse novo design tá amor.

Anônimo disse...

esse 'luRei' é pq vc tá bebada ou pq errou mesmo? hauahua

Anônimo disse...

achava que vc estava morando com sua mãe...

anyway, qd a minha vem me visitar é sempre tenso.

Anônimo disse...

ps: adorei a cara nova do blog.

Ray C. disse...

ENTÃO FOI VOCÊ?

Meu pai chegou aqui em casa, bateu na mamãe e em mim até irmos para o hospital. Depois ouvi uma loucona chorando, se culpando.. Foi você, foi você!
-NNNNNNNNNNNNNN

Maeve Rêgo disse...

eu ri alto.

A. Almeida disse...

Que imaginação! ahahahahah
Digna de um roteiro...
Bjs

Engraçadinha disse...

Na real? Se o capeta estiver lendo esse blog, vc já tem lugar garantido. Jogar cerveja fora é mais pecaminoso q rasgar dinheiro. =/

marquinhos disse...

pensa sempre q podia ser pior, muito pior, o motorista podia beber as cervejas, atropelar os garis, o morador de rua, a esposa, as crianças e no hospital ele diria q foi vc a culpada, não jogasse cerveja no lixo!
Na boa, adoro seus textos, tem um humor tão bacana! Pena q vc escreva tão pouco!!! haushaus

bjs

Anônimo disse...

ri muito do comentário da Ray C

hauahuaahuahaua

Flavinha disse...

Pense pelo lado positivo, você podia ter jogado o vinho fora ao invés da cerveja, o mendigo ficar muito mais bêbado e chegar em casa dando tiros na mulher e nos filhos. Dos males o menos! ;)

disse...

Isso que é consciência pesada. rs

Kézia disse...

primeiro quero dizer que esta letra que você escolheu deixa o título com "lurei até onde pude". depois quero dizer que você anda cada dia mais doida. Te vejo com o cabelo grisalho, acariciando seu gato e gritando com as crianças da rua "sai da minha calçada"

@paulilinha disse...

morry com o título! kkkkkk

gente que tuita antes de se matar, aiai.


no mais, também sou dessas que sonha com as coisas do dia a dia que me incomodam :(
isso se chama CULPA - mesmo que não faça tanto sentido sentí-la.

@paulilinha disse...

ah! prefiro esta cor de layout ao rosa, se bem que amava o antigo mesmo (L)

e então SÓ EU saquei o título? tá.

Paula disse...

Novela mexicana feelings

Madame disse...

Ta parecendo a Alice no pais das maravilhas.

Allana Gama disse...

http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-solicita-sinop.html

kkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

@paulinha, eu tb tinha sacado o título. huahuahaua


eu não só sonho com o q aconteceu no dia, como deixo qq som externo entrar no meu sonho.

Dia desses estava sonhando com o Andreas Kisser, sendo q moro de frente pra um tênis clube da vida q tem festinha junina todo ano, e aí tocou Morango do Nordeste (tocou de verdade).

A música entrou no meu sonho, e lá estava Andreas Kisser prestando homenagem ao Frank Aguiar....

Janah

Anônimo disse...

VOCÊ É SAPATÃO?
COMASSIM?
Jurava q c era louca num homi.

Anônimo disse...

afimaria, diaguileifisa, colega! adorei o cabeçalho novo! aquele esmaecido tava me dando agonia, coisas apagadas nao combinam com vc! bjos

Jon disse...

Gata, sairia pra beber contigo fácil. Muito amor, hoje e sempre.

Anônimo disse...

alguem me explica o titulo por favor?

Anônimo disse...

cibele dorsa, amg