quinta-feira, julho 14, 2011

loucodopiru

Estava eu no 222, entra um palhaço. Fica lá na frente naquele papo "respeitável público" e tals, eu só esperando o momento dele pedir dinheiro, eis que o palhaço diz:


- Minha amiga Kelly, que está lá atrás, vai abrir o telão pra vocês verem.

Loucodopiru.

*TODOS OS PASSAGEIROS OLHAM PARA TRÁS*

Eu estava sentada na última fileira. Eu era a única mulher ali.

Beleza. Nego desiste de olhar pra mim, percebendo que não havia telão algum ali.

Só que toda hora o palhaço dizia "Kelly, mostra pra gente no telão", "Kelly, solta esse cabelo" etc. De novo o ônibus inteiro olhando pra mim.

Nisso o palhaço começa a cantar e pede pro motorista apagar as luzes para dar um clima mais gostoso. O que o motorista faz? O QUE O MOTORISTA DO 222 FAZ? Apaga a luz e depois faz pisca pisca, em plena presidente vargas. O palhaço, numa vibe só dele, vai dizendo "isso aí, que lindo, todo mundo cantando junto, mãos pro alto, vamo lá, Kelly".

*GALERA DO ÔNIBUS CHOCADA COM A MALUQUICE*

E nego ainda virando e tentando achar o tal do telão ligado dentro de um ônibus, avaliem a inteligência dos passageiros do 222.

Termina com o palhaço pedindo dinheiro para gravar um cd e todo mundo contribuindo. Esse é o meu ônibus, esse é o meu clube.

46 comentários :

Heli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o melhor do meu dia: te dedico.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk muito bom!!
Super queria pegar esse 222 tb!

Diego Paiva disse...

Você não sabe curtir a vida, Kelly

Miy disse...

HAHAHAHAHAHAHA, por isso que eu adoro andar de ônibus no Rio. Sempre tem uma diversão garantida!

guilherme disse...

Você não sabe curtir a vida, Kelly [2].

Aposto que ao invés de dinheiro deu um papelzinho com seu telefone pro palhaço:

"Kelly do 222 9876 7676 me liga"

Garota Enxaqueca disse...

Ai, Kelly, e você não ajudou?

Logo você, musa inspiradora?

Renata disse...

OBRIGADA
Só isso que posso te falar...
Fazia tempo que eu não dava uma gargalhada homérica assim as 7 e meia da manhã, NO TRABALHO!
hahahahahahahah

Gleydson™ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nao podemos negar que o cara é um "artista"!! =DD

Chico Mouse disse...

Mas... mas... KELLY??!! kkkkk

AquilesMarchel disse...

uhauhuhauhauhauha
demais

Maria disse...

Porra, melhor de tds ever garota...Saia daqui e vá p tv...ou teatro sei lá...peloamordedeus...

ana disse...

odeio maluco de ônibus

Luciana Matos disse...

Meu marido tava nesse ônibus!!!!!!
Me contou horrores do maluco!
Esse Rio de Janeiro é um ovo! De codorna! hehehe

Beijo!

Rachel Juraski disse...

E o telão, Kelly?

Jéssica Amorim disse...

Aqui em SP os loucos de onibus são menos criativos e divertidos. Por isso amo o RJ. E até falar que pega o 222 eu acho um luxo.

H disse...

hahahahahaa

Dee disse...

HAHAHAHAHAHAHAH, o melhor foi o motorista entrando na onda.

marina w. disse...

Puxa, como vc escreve bem! Nunca vou a blogs, mas te sigo no twitter e fiquei curiosa porque conhecia seu blog de nome. Muito bom mesmo.
Um beijo

@realwmarina

Paula disse...

Pelo menos ele era carismático.

Anônimo disse...

Só contigo mesmo

sobrefatalismos disse...

Já passei por situação semelhante.
Geralmente eu contribuo com quem for criativo. Detesto esse pessoal que "diz" estar passando fome e talz.

ana disse...

ahahahaah ôo Kelly!

Adriana a Faladeira disse...

"Kelly", vc deveria ter pedido uma participação nos lucros dele já que era a assitente do telão. kkkkk. Morro de rir.

Jonathan a. Diaz disse...

Clubiznho High Society !

Monick Melo disse...

Obrigada por me fazer rir depois de ter que aturar meu tio bebado e enchendo o saco!!!!

valeu kelly. rsrsrsrsrsrs

bjos
http://enxeridas.blogspot.com/

Mila, the Strange disse...

WHAT? Cara, simplesmente não dá pra acreditar

Carlos L. R. disse...

Me divirto com essas suas histórias no 222 ahahaha.

Romulo Elizardo disse...

Superfantástico amigo que bom andar contigo no nosso Busão!

Mas e o telão, kd Kelly?

Engraçadinha disse...

Post indefectível.
Aaah! Do caralhoooo!

Thyago disse...

Eu tava no ônibus e olhei pra tua cara! HAHAHAHAHAHAHA
E ele cantando aquela maluca fenomenal???

Valeu, Kelly. A gente se esbarra.

Rafael disse...

gente! HAHAHAHA

glaucio disse...

Sério, se tem um tipo de pessoa que eu NÃO SUPORTO é palhaço. Não sei como as pessoas conseguem rir daquela pessoa com a cara branca. Tenho pavor, medo mesmo. Coulrofobia define. Beijões! :D

Anônimo disse...

o melhor agora e que todo mundo tava no onibus né?
Você não sabe curtir a vida, Kelly [2].
nossa acabei de assistir a pre-estreia de harry potter 7 parte 2 e lembrei de você to louco pra ler o post sobre quando vc assistir... mais ja vou adiantando ó em duas palavras? foi lindo :'(
@piterper

Rose-MS disse...

Ahahahahahahahahah, caraleo...

alice disse...

tb vim aqui pra ver oq vc tinha achado de harry potter... não acredito q LOGO VOCÊ, uma pessoa q viaja horas de onibus de jiboia city pra ver o filme, não viu na pre estreia

mas, ok... vá ver! é lindo mesmo :´)

e ri mto com a historia do 222, kelly

Anônimo disse...

e vai ver harry potter logo queremos um post

Ca disse...

Ow Queli - hj no trabalho tive que fazer o benefício de uma pensionista com o singelo nome de QUELI CAROLYNE - assim mesmo, e lembrei de vc... mto amor!
Eu não sei se é praga ou que caraleo q acontece, mas acho que tem um manual de como lidar com gente gorda, e entre as dicas, está chamar mulheres acima do peso de Kelly... já fui chamada de Kelly, ou me disseram que tenho cara de Kelly trocentas vezes... e outra, compra um carro, pelamor!!! dp q comprei um carro e não tive q pegar a maldita linha vermelha de sp, minha saúde mental melhorou consideravelmente.

Daniel disse...

É incrível como esse tipo de coisa só acontece com você! Realmente, os malucos do Rio são muito mais criativos do que os de SP; normalmente aqui o máximo que eles fazem é tirar um violão e começar a "cantar" ao último volume como se tivesse em casa ou pregar a palavra do Senhor no mesmo volume!
Adorei o post, mas da próxima não esquece o telão, Kelly ;D

Veruska disse...

Uau, puta elogio aí em cima, hein? Blowg... Leva isso a sério, menina, vc é escriba. Faz essa faculdade logo, vai ajudar vc. Conheço vários redatores publicitários que queriam 1/3 do seu talento. E vc ainda é muito jovem, acredite.

D. Victorette disse...

porra, kelly.
vacilou no telão!

'Lara Mello disse...

Ai meu Deus, eu e meu marido estamos passando mal de ri aqui, ele brinca: "Pow, Patrícia, cadê o senso de humor?" kkk Já eu ficaria igual a você! kkkk

Anônimo disse...

Porra kelly!


huahauhauahauahaua

Anônimo disse...

Quede Kelly?

Letícia disse...

Cara, tô meio sumida dos comentários mas, desta vez, vou ter que escrever sobre o assunto em questão. Eu já encontrei esse maluco no ônibus. Com as mesmas piadas sem graça. Um sujeito meio rasta com umn violão debaixo do braço, se eu não estou enganada. E os motoristas sempre embarcam nas piadas sem graça.
Eu tenho verdadeiro ódio deste sujeito. Eu uso o tempo no coletivo para pensar na minha vida e de-tes-to quando vem algum aspirante a ator fazer uma peça participativa e interrompe meus delírios.
Quando tive o desprazer de encontrar a figura, eu toda embalada pelas músicas do meu celular e fiquei na minha. Não respondi a nenhuma das gracinhas dele. Quando levantei para saltar ele continuava com a apresentação que nunca terminava. Mas não perdoou o desprezo. Mandou ver uma musiquinha: "quem tá feliz levanta a mão/ quem é encalhada fica em pé". SÓ EU ESTAVA EM PÉ.
Foi na mesma Presidente Vargas, mas foi no 438. Deve rolar toda uma tara com os ônibus da Viação Vila Isabel. E todo um recalque com quem não acha graça dele.

Marina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, "saudoso" 222 que já me fez esperar 50 minutos no ponto e quase chorar de raiva na rua por chegar atrasado no estágio mesmo depois de nem ter almoçado (em vão) pra não perder a hora. Nossa, odeio demais essa linha (mas é a única que tem um trocador bem gatinho, lá pelo fim da tarde)

Rita disse...

Gente...

:-)

(eu ri)