quarta-feira, julho 27, 2011

JK eterno

O programa de hoje foi tão bom, que nem Banhara sendo praticamente eliminada me deixou triste. João Kleber se safou da roça e voltou como fazendeiro para espanto de todos. Ninguém aguenta ele. Nem Tonho da Lua, nem Disneicessário, ninguém suporta João Kleber e daí o que vão todos fazer? Puxar saco. Acho lindo.
- Eu tenho uma ferrari e vou foder todos vocês.


Renata foi falar com Mari Moon que tinham comentado (ouvi dizer...) que ele estava muito ligado no prêmio e pá. Se sou eu já digo logo: porra, entrei aqui pra limpar cocô de cavalo? nao. entrei pela grana mermo. Mas daí Mari Moon ficou ofendido, mas meu deus, eu ligado na grana? aff quem disse isso?, e pronto. Pau no cu total.

- Aff, não tô aqui pela grana, tô aqui pra constranger vocês com o meu cabelo ridículo e minha tatuagem CAFONA de asa nas costas.

Vou reviver Jonathan, de Survivor, pra dar um alô nesse zé buceta:
Sábio.

Taciane já deu também, viu. Nega chora por tudo. Nega reclama de tudo. E olha, até que João estava certo na parada da escova de dentes. Vou eu morar com trezentas pessoas numa casa, nega não me sabe qual é a sua escova de dente? Se alguém pegasse a minha, puta eu ficaria. Hoje, foi o cavalo que pisou na mão dela. Eu ri. E uma coisa que ela disse outro dia. Que ela tinha trabalhado muito *como modelo* e com *muito suor* conseguiu comprar uma casa para a mãe. Tenho uma prima que super rala desse jeito também, vida dificílima.
- Eu já passei fome, eu dividia um pacote de miojo em três pedaços.

BALDE.

10 comentários :

Melanie Brown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Olha que nem acompanho o programa...

'Lara Mello disse...

kkkkkkk
Sentiu que a Bruna, ops, Raquel estar totalmente apagada? Aqui em casa a imagem estar ruim, fico vendo as coisas no site, e seus comentários no twitter, sorte! :)

@paulilinha disse...

Momento orgásmico JK voltando pra casa e NEGO APLAUDINDO!

bando de pau no cu sem noção, SETE votos da casa e quando ele volta nego aplaude?

Sou team JK desde que aquilo começou e quero que ele foda todos lá!

E o showzinho da Banhara dizendo que ia sair? Bitch,please.

Mas né, sem ela o jogo fica sem graça.

Tbm achei que Raquelzinha tá apagada, espero que JK não a indique haja visto que votou nela na última roça.
Porém, se ele for esperto, indica Monique.

Paula disse...

Ainda bem que existe esse blog pra me contar só o "Best of" do programa né? Ahahhha.

Rosana Tibúrcio disse...

Tudo pelos seus títulos e desenhinhos... hauahaushsuaus
Choro de rir!!!


Adorei também a cara de todos quando João Kleber voltou, ele que é, seguramente. um dos mais chatos apresentadores que já vi na vida, e ó, por favor, não me faça gostar dele porque vou deixar de gostar de você, viu? De seus títulos e desenhinhos... hahahahahahah

Tali L. disse...

kkkkkkkkkk..

Patricia adorei seu blog,quase morri de rir aqui vendo as legendas rsrsrsrs...

Parabénss!!

Bjo, te espero para uma visita no Splash True

Laura disse...

Alguém notou ou fui só eu que o JK roubou DESCARADAMENTE na prova e ninguém deu bola? Hahahaha, fico imaginando se os da casa tivessem visto a prova, o mimimi que ia rolar.

@paulilinha disse...

Laura,

eu vi isso tb, ele nao voltava pela ponte pra pegar as ferramentas, MAS WHO CARES!
=P

eu to é feliz que ele ganhou , só pq a casa votou nele e geral queria q ele fosse embora.
to nei ai que em alguns momentos ele roubou e fizeram a katia cega =P

Laura disse...

@paulilinha, eu tb nem me importo. Só a cara dos outros qdo ele voltou foi a melhor coisa, mas q foi engraçado foi, hahahaha. JK nem aí para as regras da prova!

Patricia C. disse...

todo mundo infringiu a regra ali. a taci toda hora usava a mão, enfim. se fosse eliminar todo mundo que errou, nossa amada banhara é que levava hahaha