sexta-feira, julho 22, 2011

divisão dos grupos

Não poderia ser pior.

Avestruz: Infelizmente, o grupo mais forte, só Valesca presta ali. O resto é lixo insuportável a começar pelo kleber bambam da edição: Disneicessário. Completando com Cacura Kleber, Da Lua Gagliasso e Mari Moon. A exemplo da edição passada, devem ganhar todas as provas porque rola mais força física e mandar pra casa pessoas ótimas.


Coelho: O grupo mais fraco foi ser justo o da nossa princesa, Raquel Pacheco, e da nossa diva, Monique Evans (ELA VOLTOU, OBRIGADA BRASIL). Pra completar, Renata Banhara, que já fez uma cara de cu engraçadíssima ao ver Monique entrando, e Compadre Uó. Ah, já ia me esquecendo, também tem Taciane Who?


Ovelha: Olha, taí a nossa chance de nego fazer frente aos avestruzes, só não pode rolar feito na outra edição que dois grupos se uniram pra eliminar os excluídos. Duda, nossa lutadora sapatão maravilhosa; Joana Machado, que no episódio de hoje contou com detalhes de como destruiu todos os carros dos jogadores do Flamengo na Chatuba; Adolf Markun, o grande desgosto dessa edição; François, que hoje deu piti e mostrou a que veio; e Charton, sendo o apático até aqui.

8 comentários :

Jonathan a. Diaz disse...

Arte em paint é o charme deste blog.

Nem quero assistir muito; venho aqui pela sua visão de jogo. Quando começar a torcer por alguém, saberemos quem será eliminado !

AquilesMarchel disse...

tv brasileira cada vez mais la embaixo

@paulilinha disse...

Amei o paint tbm, principalmente o "quem faz joia é idiota"... =P

Cara, amo Raquel, amo Joana linda que conta TUDO, gosto do Joao Kleber e aturo o Dinei.

Fora isso, não tenho estabilidade emocional pra sustentar Renata Banhara, mas confesso que gosto do seu veneno poderoso.

Gui Pádua batia na Jacobecker, não sei respeitar nem olhar pra cara dele. Ana Markun e Cumpadi Uó me dão nojo.

Meu único medo: Raquelzinha sair no começo. Acho ela frágil?

Beijo pra vc que se identifica com a puta e acha que ela é tipo a melhor lá dentro de caráter.

Gato Van de Kamp disse...

Fiquei com dó da Monique... Coelho de novo.. E tipo o único homem da equipe anterior era o Dudu, agora é compadre uó com sua barriga do infarto... E ela fez uma equipe super-foda... Aliás na minha opinião a equipe mais forte.... Dois caras atléticos, a lutadora, a personal... Vai vendo, só.... Criou uma cobra pra engolir o coelhinho inteiro...

'Lara Mello disse...

Também torcendo para Bruna, mas como somos zincadas.. Provavelmente saia
:(

Erisson disse...

Adoro seus comentários e tbm estou torcendo muito pela minha musa Monicão Evans!!!

katy disse...

não assisti e nem pretendo. pelamordedeus!!!!!!!! a tv aberta tá pobre de criatividade!!!! boa semana.

Madame disse...

Se vc soubesse a vontade que eu to de assistir essa Fazenda, com tanta gente figura...
Como sempre, descricao ilaria.

bjus