segunda-feira, junho 06, 2011

o que eu faria com 52 milhões

Ficaria em choque ao saber do resultado da mega sena "meu deus, tô rica", evitarei fazer movimentos bruscos, porque vai que tenho um pirapaque de emoção, só o que me faltava morrer depois de ficar rica. Não é só o dinheiro, sabe. É a solução de praticamente todos os problemas que a vida traz. Tá gorda? Opa, vamos entrar num spa e depois fazer mil plásticas. Pega buzão todo dia pra trabalhar? Nunca mais. Aliás, nunca mais tra-ba-lhar. Acordar cedo, nem pensar.

E daí vem o primeiro passo. Esconder das pessoas. Não conto nem pra mamãe, que vai querer me obrigar a ajudar toda essa corja chamada família. Espero umas duas semaninhas, sei lá, quando o prêmio da mega sena for tipo 3 milhões, daí falo que ganhei esse. Compro um puta apartamento no Leblon, um carro fodão e pronto, lá se foram os "3 milhões".

Contrato um antigo professor que saca tudo e ele me ajuda a por em prática todos os investimentos necessários. Até aí já pedi demissão. Trago vovó e mamãe para morarem comigo e passo o resto da vida dentro de casa vendo seriados, feito a idosa que morreu em NY semana passada.

Só isso mesmo. Se pá viajando uma vez a cada três meses, mas é melhor ficar em casa. Cansa menos.

19 comentários :

'Lara Mello disse...

Adorei a parte de ficar em casa vendo seriado, tem coisa melhor? Rs

Dudu disse...

Porra, com 3 conto acho que tu compra um kitnet no Leblon e um Palio... rs

Caminhante disse...

Nunca tinha pensado nessa de fingir que ganhou o outro prêmio, o pequeno. Genial.

Jon disse...

Investimento necessário? Poe na poupança e rende 100 mil por mês.
Tá lá, linda! Viajando pra tudo quanto é lugar toda semana, sambando na cara da família e tomando os bons drink com Luiza Marilac na europá!

Maeve Rêgo disse...

muito bom ^^

waiting for my MEGASENA to come disse...

Pior que essa história de morrer depois de ficar rica é muito real. Esses tempos uma senhora de 52 anos recebeu uma herança inesperada de 2 milhões e infartou. Foi parar na UTI que trabalho e morreu enquanto esperava estabilizar para a cirurgia... Imagina se fosse os 52mi. Morria na hora (se duvidar eu também).
Se eu ganhasse o prêmio faria a mesma coisa que você, ficaria bem pianinho pra deus e o mundo... Mas iria manter um emprego de fachada e viajar com mais frequência. E possivelmente morrer embriagada.
beygos.

Luisa disse...

Eu também faria alguma coisa muito próxima disso.

Juliana Egete disse...

Achei perfeito.

Verusca disse...

Deus! temos a mesma mente malígna... pensei exatamente isso. Mas o prêmio não foi nem pra mim, nem pra você. Que merda...

Ester disse...

Patrícia, certeza que vc não leu meus pensamentos para escrever este post? Hahahahaha, igualzinha a mim!
Tirando a parte das viagens, porque tipo, eu viajaria muitooooooooooooo!
Mas enfim, como sempre, assino embaixo!

Beijão!

Rosana Tibúrcio disse...

Tomara!!!

Anônimo disse...

Patricia, agora que já te viciei em survivor, quero te viciar numa série: Battlestar galactica! Conhece? Série incrível, fodona e que bem provavelmente vc irá gostar.
Bjo! :)

Miy disse...

Com 53 milhões eu ia gritar na cara de muita gente umas verdades e depois dizer "e sabe porque eu posso falar isso? PORQUE EU SOU RICA". Meu sonho!

Nara disse...

Eu ia era casar com o velho gaúcho que ganhou 120 milhões, dinheiro nunca é demais né

Nara disse...

Já dizia Tomas: "Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida, já é a própria vida"

Renata disse...

leva os leitores fiéis prum tour na Itália! xD

Cecília M. disse...

sexo não, amiga?

eu com milhões ia querer muito sexo.

alice disse...

meus planos são até que parecidos: de querer ajudar minha mãe e PONTO. só de vê-la feliz e saudável, eu ia ficar consideravelmente mais feliz na vida. só isso já me faria reclamar incrivelmente menos.

q mais? comprar um apê legal com piscina individual (pq deus me livre dividir piscina do prédio), um carro blindado e investir. gastar com viagens e com oque mais desse na telha (tipo dvds de séries e filmes, roupa, sapato, maquiagem, só merda futil)

só ia estudar por gosto. pra me sentir satisfeita, estimulada a pensar (coisa q só sinto necessidade de vez em nunca... fico feliz vendo discovery home and health por MESES seguidos)

trabalhar NUNCA MAIS. eu ia, no máximo, fazer uns cursos livres. mas seria capaz de me manter ocupada com hobbies por anos seguidos antes disso.

cara, nunca tinha pensado em esperar o prêmio menor pra disfarçar. você é uma gênia e eu acabei de roubar sua idéia HAHAHAH

sou obrigada a concordar com a cecília: ia querer algum cara gato. eu podia até ficar gata com spa/plástica, mas o dinheiro ia garantir sexo. sabe, alguém devotado a mim. nesse ponto, entendo a madonna e afins.

e amigos também, sabe? "to a fim de ver algo na brodway esse fds, bora? bora, amiga!" ou entao "ah gente, mané ir pra lapa. venham aqui em casa, a gente faz uma sessao de karaoke, umas bebidinhas, tem kinect, tem minhas coleções de filmes, livros, discos" (maior vibe TEEN CRIBS)

Anônimo disse...

Adoraria ganhar sozinha na Megasena e fazer algo parecido com o que vc disse. Meu medo é só aparecer um monte de parasitas que, mesmo sem saber que ganhei na loteria, tentasse se aproveitar de mim, dado o meu novo padrão de vida. Além de rica, seria pão dura, hehehe