quarta-feira, junho 29, 2011

minha buceta é o poder

Fui pra São Paulo no feriadão e o sonho da minha vida sempre foi ir na parada lá, tipo aquela coisa da adolescência vendo queer as folk e sonhando em entrar na Le Boy. Enfim. Tô velha, né? Reveillon II total, muvucada total, inclusive na parte das pessoas horríveis, porque a beleza ficou em casa no dia 26 e saiu toda a feiúra na avenida paulista.

Só gente linda

Mas sei lá. Ainda vale pela festa e tudo mais. Dancei a valsa, sou cafona mesmo. Nem vi a parte política porque olha a minha cara de quem vai ficar se espremendo pra ouvir Marta e Jean Wyllys, embora eu ache super importante e tal, é bom pra garotada, a gente meio que já passou por isso tudo. E fui embora cedo também porque vibe pra descer a Consolação: não temos.

Não rola saco pra contar todos os detalhes, mas fica aí os momentos mais marcantes do feriadão.


1) Estava deitada no sofá e lendo os comentários do blog pra moderar, eis que:

"Fico admirada de saber que voce tem algum amigo... voce é tao amarga!"

Ri e fiz todo mundo da casa rir. Mila, as gargalhadas, dizendo que concordava com o anônimo e Daniel me defendendo, mas também, qualquer coisa era "olha aqui, sua amarga". Fez meu fds, obrigada.

Obs: tirei a moderação. Já não faz mais sentido né? Já saí de Jibs.


2) Na Flexx, eu no banheiro, uma bee putíssima dando escândalo na fila:

- ESSAS BICHAS TÃO TUDO CHEIRANDO NO BANHEIRO E EU QUERO MIJAAAAAAAAR.

Quando saio do banheiro dou de cara com a mesma bee na outra cabine. Cheirando.


3) Na Bubu, Mila queima a largada e sobre pro fumódromo "estou passando mal". Horas depois, nós preocupadíssimos, corremos a boate inteira atrás dela. Desistismos, "tadinha, deve ter ido pra casa".  Eis que Mila aparece com um uísque na mão. Se isso é estar passando mal, pohan.


4) Agora a melhor. Sábado, véspera da parada, estava louca do cu pra ir na The Week. Cagaram pra mim. Inventaram mil desculpas. "Aff lá só tem marombado sem camisa", como se isso fosse uma coisa negativa. "É caro", sou rica. "Venderam todos os ingressos", sei lá se era verdade, mas daí desencanei, ninguém queria ir. E pronto. Fomos pra Blue Space. Olha, difícil descrever o local, mas é algo como as portas do inferno se abrindo, maior concentração de gente feia na história da humanidade. Vou te dizer que é uma 1140 com mais estrutura e, conseqüentemente, mais gente feia. Começa o show de uma drag. Ela de Gaga cantando Judas, daí surge um Jesus Cristo PELADO segurando o pau e uma cruz atrás. Choquei, "depois eu que sou a herege". Depois eu que sou a locona que diz JC era a maior bichona da Judéia. Nada contra. Mas né. Jesus Cristo pelado numa boate gay. Cena que vou levar pra vida inteira.

24 comentários :

AquilesMarchel disse...

essa parada é uma bosta

'Lara Mello disse...

Eu estou neste momento passando mal de ri, como uma pessoa que leva tudo para lado do humor é amarga? Não entendi????? Mas tudo bem, é isso que agente recebe por expôr nossa vida, né amiga?1 Tô contigo sempre, amei seu feriado! \o/

Engraçadinha disse...

Neguinho adora misturar alhos com caralhos só pra chocar. Puta palhaçada isso. Sou mais Madonna q choca com classe. Coitado de Jesus, q paga até hj pelas cagadas da igreja católica.
Fora as palhaçadas alheias, seu feriadão deve ter sido maneiro mesmo.

Dan disse...

amarga? gente, deixa eu ser teu amigo? hahhahak, sério, eu to sem conseguir parar de rir desse post, melhor parte foi a da Mila hahahahhah, ela é espertinha hein, devia tentar descobrir onde é que ela tava

Anônimo disse...

Cara, só uma dica: NUNCA vá na Tunnel. Porta de entrada do inferno, com gente muito feia e suja.

Thais disse...

hahahahahahhaa e pra ajudar tava chovendo no dia da parada. Bem, eu avisei que Parada Gay era passeio de indio rs

Cheshire cat disse...

Olha, estou morrendo de rir aqui porque rolou uma identificação imediata. Na minha fase mais fag hag do universo, há uns seis anos, fiz exatamente esse roteiro. E concordo a parte da Blue Space ser a porta de entrada do inferno. Lá eu vi um cara com uma tampa de privada na cabeça fantasiado de cocô. Fim.

Mila, the Strange disse...

AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUHEPQP,Eu simplesmente AMO esse blog, você devia receber um nobel da comédia por causa disso aqui
AHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAH
ATOOOROOOOON

Anônimo disse...

Para quem teve curiosidade nesse Jesus Revisited: http://www.youtube.com/watch?v=K_54oBRyLpI&feature=player_embedded

Sabrine disse...

Não te levaram na Danger?? deveriam ter te levado lá. lá já é o inferno!!!!

mas na boa, teu feriado foi mara!!!
Blog perfeito!!!

Fabiane disse...

Na boa, teu feriado foi beeeeeeem melhor que o meu!
E eu sempre quis ir na parada pela curiosidade mas nunca rolou de ir. Não tenho coragem.

As pessoas te chamam de amarga. Sou chamada de grossa. É o preço que se paga por ser sincera.

=*

B ! disse...

nunca mais abro o blog no trampo. meu acesso de riso vai dar justa causa.

Allana Gama disse...

Eu também sou acusada de amarga, quando na verdade eu só sou mais sincera que os outros...
E olhe que eu nem me magoou tanto quanto esse pessoal "do bem" se magoa! :)

Ownando disse...

Já tinha curiosidade em ir na parada, agora fiquei mais curiosa.. rsrsrs

Adorei a postagem, tô rindo até agora..

Giulia disse...

Que pena que não foi na The Week.. qomemorei meu aniversário lá ano passado e gostei bastante!

Ca disse...

Ô amarga, da próxima, me chama que vou com vc na The Week.... apesar que a Blue Space é O lugar de requinte e bom gosto, tem que ir, pra desmistificar essa que só tem bee gata... lá o que mais tem é biba marmiteira... adoooorooo!!!!!
Manda se fuderem pra quem te chamou de amarga... e outra, desde qdo ser amarga é perjorativo? é ótimo, feio é ser essa gente risonha, que vê beleza em td e lê Capinejar, e que ama tods mundo e sabe conviver com a adversidade e diferença... credo...

Anônimo disse...

Só tenho a dizer: hahahahahahahahahahahahahahahah!

Rodrigo disse...

Adoro seu blog,sua amarga! =**

Adriana a Faladeira disse...

Sendo amarga ou não, eu adoooooro seu blog. Me divirto muito e às vezes conto as suas peripécias pra minha mãe e pro meu marido. Minha mãe sempre pergunta se a "menina-de-jibóia-city" escreveu mais alguma coisa. Ela ficou curiosa desde a época do Rei do Gado. Não é brincadeira, ela torce por vc. Sei lá, acho que ela pensa que seu blog é uma novela. Já expliquei que vc não tá mais lá no fim do mundo, mas ela sempre quer saber das novidades. Pergunta sobre sua mãe, sobre o tio espancador, pergunta se vc tá mais animada. Já passei o endereço do seu blog pra ela, mas além do orkut ela não costuma navegar muito por aí, deve ter medo de se perder na internet.
Quanto ao post em questão, é mais um clássico da Patricia com muito humor e cenas inusitadas. Morri de rir como sempre. Beijos!!

Rosana Tibúrcio disse...

Esse amarga vai render, viu?

Se intolerância a certas babaquices alheias for amargura eu sou mais que amarga, sou azeda.
Tamujuntu!!!! rs

Anônimo disse...

Eu não sou de sampa e resolvi me aventurar pela parada gay. sempre quis. sabe como é, tipo um paraíso gay. Eu fui na The Week no sábado e é exatamente isso que seus amigos falaram: marombeiros sem camisa. Foda pra quem é magro como eu, que dae num pega nem gripe. Mas foi ótimo, melhor do que estar num lugar com gente feia. Mas não esgotou os ingressos não. Compramos um no shopping Frei Caneca minutos antes do início. E olha, adoraria ser seu amigo e curtir um roteirão desses. Beijas, gata.

Anônimo disse...

Quem mandou não aceitar minha solicitação no facebook? Poderia ter virado minha amiga e ter ido comigo na TW...
mas prefir seguir os conselhos das moreninhas marmiteiras fim de feira de 1,70, se cagou toda...
e as bonitas não vão mais na parada desde 2008....

Anônimo disse...

super meu sonho ir pra parada!

vc tem um Q de gay, nao sei pode ser só impressao!

Marcela disse...

Seu blog é MARAVILHOSO!

Fazia tempo que eu não entrava e estou tirando o atraso! Chorando litros de tanto rir!

beijão!