domingo, junho 12, 2011

doce cartola, sua alma está aqui

Seriados em recesso, não consigo passar de fase no jogo mais idiota do Mario e já enjoei das bolinhas. Ando meio sem ter o que fazer e daí fiz umas mudanças no layout. Se der erro ou a resolução não estiver boa, favor me avisar, de preferência mandando print no meu email (menu a esquerda).

Ia colocar tudo rosa, mas tive um estalo de bom senso, 27 anos e tal, meio ridículo. E então, permaneceu o verde de fundo. Mangueira, eu sei.

Criei essa relação estranha com o rosa, nunca gostei, mas de 2 anos pra cá quero tudo rosa. Mp3, celular, sapato, blusa, casaco. No aguardo de aparecer a vibe oncinha.

Gente, o fundo ERA verde sim. Vocês estão me dando medo dizendo que era cinza (tenho problemas de visão e não sei?), que daí resolvi mudar mesmo pra cinza porque combina mais com o rosa. O que acharam? Se as cores AINDA não baterem, me mandem print e um telefone de algum oftalmo.


33 comentários :

alan raspante disse...

adorei esse vibe rosa.

Caminhante disse...

Também sou louca pelo jogo das bolinhas, caso seja o mesmo. Só que geralmente paro porque meu pulso não aguenta.

Juliana Egete disse...

Layout está ótimo! Uma linda semana pra você!

Jaqueliny Euzébio disse...

Isso se chama tédio.

Sheila Martins disse...

Para mim ta aparecendo td rosa e branco...

'Lara Mello disse...

Nossa! Gostei muito! Fica mais feminino, ficou bem legal.. Mostra a vibe legal que você esta agora, o outro era mais fechado, sorte! :)

Anônimo disse...

Ow mulher, e esse tom muito claro no nome do blog, lá em cima? Volta pro layout antigo URGEEENTE!

Anônimo disse...

Aqui tá tudo lilás

Anônimo disse...

vibe oncinha 4 life

Anônimo disse...

Ainda não sei se gostei do novo layout.

Anônimo disse...

eu preferia o banner mais vívido! achava mais bonito. mas tirando isso, tá tudo ok.

fern.Saol disse...

tá super digno.
Só me surpreendi em saber que o fundo é verde, beijos.

pra mim, era cinza.

Anônimo disse...

Pati, minha flor, o fundo era cinza sim e cinza escuro. E rosa assim tá Glee. Tá lindo!
Beijo

@paulilinha disse...

ai, menina, curtia mais o outro, esses dias mesmo lendo teu blog pensei isso: que gostava do layout por fugir do óbvio.

mas o blog nao eh meu, deixa do jeito q vc quiser, né.
mas achei muito claro, o outro era mais sóbrio, curtia mais.

Adriana a Faladeira disse...

fundo cinza??? Não sei se tenho problema de vista mas pra mim tá branco.

Anônimo disse...

Amei. Mas quando vc vai fazer uma listinha com o nome desses filmes do layout, eu não conheço todos e queria conhecer :(

Patricia C. disse...

A ordem de filmes do novo logo:
1) Irreversivel, lady vingança, trainspotting, o poderoso chefão, elefante, o homem elefante, má educação, lavoura arcaica
2) persona, scarface, beleza americana, clube da luta, alta fidelidade, amores brutos, cidade dos sonhos, dogville, a malvada

Anônimo disse...

calma patricia que o fundo era verde sim. se não, são 2 consultas já no oftalmo.
beijos, adorei o novo layout

Anônimo disse...

Oh, nao se se cê leu, então falo de novo: diante do recesso dos seus seriados, te recomendei battlestar galactica já que gostou tanto de survivor que indiquei pra você :)

Anônimo disse...

a parte de cima, onde aparecem as imagens de filmes tá muito clara. não dá pra reconhecer os filmes.

Natália disse...

Tah cinza o fundo!

E ficou legal!

Ps.: NÃO DEIXE a vibe oncinha pegar vc ;x haha

Naja Sthael disse...

Troca a fonte do título. Esse esfumaçado lá não tá muito belo. Mas o corpo do blog tá lindo!

AquilesMarchel disse...

foda demais teu texto bom


o amor é importante porra

Anônimo disse...

esse fico bem melhor

mas eu vejo lilas e branco haha bjo

Sheila Martins disse...

Ñ tem nd cinza, td branco e rosa!!!

Patricia C. disse...

gente, vocês não estão confundindo o fundo do post (que aí sim é branco) com o fundo do blog (que é cinza?).

MEDO.

Mariana disse...

Me lembro do fundo ser verde...
aliás eu gostava mais do layout antigo,mas se vc tá numa vibe rosa,aproveite! hauhua

A. Almeida disse...

Olá Patrícia.
Pode melhor,... a ideia é muito boa. Acho que precisa colocar um tom mais escuro.(No nome do blog)
Mas mudar é muito bom!
Beijos

Verusca disse...

Olha só, pra mim, o fundo está branco sim. Tá tudo branco e rosa... mas tenho certeza que deve ter ficado lindo o fundo verde (aí no teu pc...). Vou te dizer uma coisa, Patricia: o layout do teu blog é a coisa que menos importa. Eu sei que você passa por várias, te acompanho quase que desde o comecinho (mas li TODOS os teus posts), sei que muitas coisas não são nada fáceis e, sinceramente, te leio muito porque minha vida tem muito em comum com a sua mas, confesso que acabo rindo - como todos que te acompanham aqui. Você SABE que tem um talento desgraçado pra escrever. Branquinho e rosinha tá meio que parecendo um blog de receitas culinárias ou bordado mas tá valendo. É isso.

Anônimo disse...

Patricia, o site está ruim para ver do celular, a coluna da direita fica em cima dos textos.

Anônimo disse...

Gostei assim! Única coisa que eu mudaria é o banner, que eu prefiro mais colorido como era, ao invés desse "enfumaçado".
ah, e prá mim super ERA verde.

alan raspante disse...

o fundo era verde sim! gostei do tom cinza que está agora.

Roseou no Curral disse...

Hahahahahahahaha antes de ler este post e os comentários, tava achando que tinha selecionado a imagem do banner e não conseguia des-selecionar (?) hahahahaha

Mas enfim, também não entendo essa vibe rosa. Nunca tive nada dessa cor por livre e espontânea (falta de) vontade, até que resolvi comprar minha primeira camiseta rosa aos 22 anos. Tinha estampa de caveira. Huahauahua
Mas hoje também tô comprando tudo rosa, até calcinha. Tava afim de comprar uma meia-calça também, tipo aquelas de bailarina, sabe? Puta que pariu.