domingo, junho 19, 2011

custo x benefício

Estava lembrando de uma história hoje. Dessas das pessoas que vão embora das nossas vidas. Era uma festa aqui em casa. Fomos dormir eu, Allan e aquele-que-não-deve-ser-nomeado na mesma cama. Esse último queria porque queria trepar ali. Eu e Allan ainda novos, 17 anos, constrangidos com aquela cena. Bêbados, mas conscientes. Viro de um lado, pau duro, viro de outro, pau duro. VAMO ACABAR COM ESSA PALHAÇADA. Risadas dos dois. E aí já viu.

Deu dois meses e o cara foi embora das nossas vidas. Porque sempre tem um que não aguenta o tranco e tal. Que não sabe separar as coisas. E olha, eu sei separar tudo. A maioria das pessoas, não. E daí vem as piadas, o constrangimento coletivo, as passagens só de ida.

Termina comigo sentada, afagando meu gato e dizendo "eu avisei".

12 comentários :

'Lara Mello disse...

Deve ter sido engraçadíssimo! :)

katy disse...

hummm interessante!!! pena que ele não aguentou a situação. boa semana.

curiosa disse...

contaí, como vc coneceu o Allan... ^^

Andre V. disse...

mas a "mitica" do sexo a tres é que o terceiro seja um total desconhecido neam ? Se o cara sumiu é pq entendeu o esquema. OU NAO.

Lalá disse...

Acabei de descobrir seu blog e pelo que vc diz me cocreu uma pergunta... vc é geminiana? Parece viu, hehehe. Gostei muito, já favoritei e voltarei. Bj

Anônimo disse...

Menage? Opa.

Anônimo disse...

Tu tranou\transa com teu amigo e relações sexuais bi? Meu deus, que coisa, hahaha

Anônimo disse...

transou com os dois ou não?

Anônimo disse...

Sei bem...

Kézia disse...

Pa, conta como você conheceu o Alan.
Beijo
amo você

Renata disse...

eu não aguentaria o tranco.

Jonathan a. Diaz disse...

Morria e não desconfiava que você era dessas !
Aliás, esse Alan não é gay ?
Gay ou não, todos amam uma gordinha !