quinta-feira, junho 16, 2011

conto mentiras pra nego acreditar em mim

Pego meio dia no trabalho (so linda) e hoje consegui a proeza de chegar atrasada. Aquele tipo de coisa que nem adianta explicar porque ninguém vai acreditar mesmo, então me limitei a dizer: "oi, dormi demais, desculpa".

A verdadeira história:

Decidi não almoçar na rua e dormir mais um pouco. Até aí beleza, eu chego uma hora antes todo dia pra almoçar e hoje decidi que não era necessário. Ou seja, saí de casa no horário certo.

Lá fui pegar meu 222. Nisso noto que o ônibus está parado. Quando vejo, ué cadê a cobradora? Desceu pra cagar na garagem. Juro por deus. Os passageiros esperando a mulher voltar, porque segundo o motorista "é piriri, tenham paciência". 15 minutos depois volta a mulher toda suada e sem graça.

Ônibus volta a andar. E opa. O trânsito parado? Um acidente na Visconde de Abaeté, Vila Isabel inteira parada. 50 minutos na Teodoro da Silva.

Chego na São Francisco Xavier, um cara no carro da auto-escola tumultua tudo e perdemos tipo 3 sinais. O carro no meio da rua e morrendo mil vezes, o instrutor já sem paciência.

Envelhecida dez anos, finalmente chego no trabalho e né? Dormi demais. Desculpaê.

10 comentários :

alan raspante disse...

coisa de novela, hein?

Anônimo disse...

Gostava mais do layout antigo...

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que falaria a verdade mesmo, mesmo que nego olhe torto, tô nem ai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

MARCELA GONÇALVES disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OBRIGADA PATRICIA VC ME FEZ RIR NESSE DIA QUE ESTAVA COMEÇANDO ASSIM TÃO SEM GRAÇA... ACREDITE, AGORA ESTOU COM UMA NOVA PERSPECTIVA, SÉRIO!!!!! RSRSRS

BJS!!!

Anônimo disse...

kakakakakakakakakkaka mas eu ri de verdadeeeee!

Janah

Renata disse...

coitada da mulher, emprego difícil esse que se você precisa cagar, atrapalha o dia de todo mundo. Deuses, como a minha vida é boa.

Engraçadinha disse...

Socorro!
Murphy fazendo hora extra!

Anônimo disse...

eu pego no estágio às 2. mas chego de vez em quando às 4 da tarde pq fiquei vendo esquadrão da moda. digo q 'tive problemas'.

Vanuci Watson disse...

me apaixonei pelo seu blog, achei lindo! Li milhares de postagens suas, peguei odio da sua tia, enfim...

beijos vou estar sempre por aqui

fern.Saol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor do que o motorista do 284 parar no Jacarezinho pra apostar no JOGO DO BICHO.

Cagar é normal, rs