quinta-feira, junho 09, 2011

chato

Sabe o que é chato? É ter uma história deliciosa pra contar, mas infelizmente não poder porque os envolvidos lêem essa merda. E eu acho mais delicioso ainda quando a pessoa me tira pra otária, porque, meu deus, eu devo ter um letreiro na cara SOU OTÁRIA ENFIE NO MEU CU, só isso explica. E então, pra evitar aborrecimento, o que eu faço? Finjo que nada aconteceu.

Daí a pessoa vai ler isso e vai me mandar email "mas gente, o que aconteceu?".

E eu invento uma história qualquer e assim encenamos mais uma peça com enorme sucesso de público e crítica.

gif da minha vida

10 comentários :

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri e chorei litros!!

Eu queria saber1 Hihhihi

Jonathan a. Diaz disse...

Isso quer dizer só uma coisa; tá na hora de criar outro blog.

Onde só convidados podem ler.

Me add !

Deyse Batista disse...

Eu também tenho um monte dessas histórias pra contar. E sabe o que também é chato? Eu me arriscar a falar ainda assim e a repercussão ser uma merda. Tsc.

۞ Sol disse...

AHAHAHAHA Esse gif diz TUDOOOOO!!!

Anônimo disse...

Galera agora quer saber!!! Conta aí!

A. Almeida disse...

E daí, qualquel semelhança é mera conscidncica^. ahahahahah!!! Já é tempo!

Clarinha disse...

hahaha esse gif é muito bom mesmo.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Natália disse...

Porra, eu sou MUITO curiosa.. Alguma chance de vc me contar por email? Kkkkkkkkkkkkkk

Curti seus posts, ta linkada!

Ps.: isso de ter problemas com posts pq conhecidos vao ler eh uma #$@% msmo.. Passei por uma situacao mto E-F-E assim em 2005. Traumatizei tanto q exclui o blog. Agora, depois de 6 anos, voltei. Mas ateh criei uma conta especial, p n revelar meus dados e ESPERO nunca revelar (bebada) para os conhecidos da vida offline sobre o blog..

Anônimo disse...

Patrícia, sempre quis te fazer esta pergunta: alguém já te reconheceu nas ruas , por ler seu blog? Tipo RJ é um ovo, pode acontecer né?

bjs, Janah.

Anônimo disse...

que onda do caralho rsrsrsrsrrs