sexta-feira, maio 06, 2011

xoxo

Eu conheci o inferno né, cara? O Allan estava falando de uns problemas que ele anda tendo e eu "nossa, passei por isso tudo lá em Jibs", me compadeço e tal. E toda hora eu penso que o mar de rosas vai acabar porque, meu deus, quando eu fui feliz na vida? Claro que rola os problemas com a família, mas já risquei todos os negos da minha vida, então meio que vem um alívio instantâneo.

Outro dia descobri que uma prima estava internada com suspeita de dengue hemorrágica. Admito que é feio dizer isso, mas olha, caguei. E não é um caguei-tomara-que-morra, mas aquele sentimento quando você lê no jornal que 3 pessoas morreram em um acidente na Dutra. Poxa, que chato, mas né? não conheço, então seguimos a vida. Sigo a vida como se essa prima fosse isso aí. Uma desconhecida. Feito a outra que foi demitida. Opa, já tem o novo episódio de Gossip Girl para baixar? E assim o mundo segue.

Hoje, conversei horas com o meu chefe sobre isso. Seriados. Gossip Girl, Skins, Glee, Vampire Diaries, Supernatural. E assim o mundo segue.

7 comentários :

'Lara Mello disse...

Sabe, caga mesmo, senão agente não vive, sobrevive e não é isso que agente quer, tô adorando sua vida no Rio, porque você tá mais feliz mesmo e você merece isso! Sorte!

Madame disse...

As vezes a melhor coisa pe cagar pros otros mesmo,ninguem ta nem ai pra gte.

Nandinha... disse...

Bem, é como dizem né? "Não há mal que sempre dure ou alegria que nunca acabe" ou coisa do tipo...

beijos

Rosana Tibúrcio disse...

Fico muito feliz porque você está bem, mas venha mais contar coisas do dia-a-dia, como essas aí, porque é sempre um prazer te ler.
E tudo do cotidiano - seja algo mais bacaninha assim, de falar em seriados com chefe, ou coisas ruins, você conta tão bem...
E né? Chega de coisas ruins. Já deu. Agora é torcer pra que você só viva coisas boas e engraçadas.
Aposto que tem ai,guardadinho, uns casos hilários da ida pro trabalho ou da volta pra casa.
Siga bem... cê merece!!!

Alencar disse...

Patricia, já fuderam com você, agora é hora de gozar.

Lara disse...

Se você estivésse com dengue você acha que ela ficaria preocupada? E, se ficasse, faria alguma diferença "poxa, minha prima sei-lá-quem está preocupada comigo"? Aposto que não (a não ser que você tenha algum tipo de problema de carência e acredite que todo mundo deve ficar preocupado com você, se for o caso... sinto muito). Então, que se foda!

Simone disse...

Acho q qdo o mundo mete no nosso ficamos egoístas mesmo. Bem, pelo menos rola isso comigo.

Adoro Skins de uma forma. Oi, tenho 24 anos.kk