terça-feira, maio 10, 2011

usando renew pra ontem

Deixa eu contar a história toda. Porque eu ainda estava em choque. Agora passou.

Eu ia pra Minas no dia das mães. Daí pintou esse cursinho pré vestibular aos sábados (tenho 17 anos, beijos). Liguei e avisei mamãe, ela entendeu super bem e pronto.

Fui no cursinho fazer a inscrição, Zé Buceta pergunta:

- É pro seu filho?

q


Choquei total. Muda e pensando em mil possibilidades de, na melhor das hipóteses, eu ter um filho prodígio de 16 e ter engravidado aos 11. Que aí sim, eu poderia ser MÃE de um vestibulando.

Voltei em mim. Respondi rindo que não. Minha vontade? Matar o Zé Buceta. Disse que voltaria no dia seguinte e, obviamente, nunca mais voltei.

16 comentários :

Caminhante disse...

Comigo foi pior. Fui visitar amiguinha de 20 anos que não passou no vestibular. Fui lá onde ela estava, parei na frente de uma adolescente e perguntei pela Sabrina. A menina, muito respeitosamente me perguntou - A senhora é a mãe dela? Além do Q?, deu vontade de queimar tudo o que eu estava usando no dia (que me parecia muito moderninho até então)

Anônimo disse...

hahahhahaha...E eu que acho que conheço o Zé BUceta e que me aborreço toda vez(sim, são muitas vezes no mês) que tenho que encontrar com ele pra resolver problemas de um freela que eu faço no curso?

Tayra disse...

Desculpa, mas eu ri, muito!!! Ahahahahahahaha

Rosana Tibúrcio disse...

Pior será quando te perguntarem se é pra seu neto... hauaahaushsa
Tudo bem, já tenho idade pra ser avó, mas não sou. Cadê respeito????

chorei, mas foi de rir, desculpaêêê...

Letras Saltitando disse...

HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAAUH!

PQP.

Renata disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Relaxa, quando eu tinha 12 anos, me perguntaram se eu era mãe da minha irmã, de 4.

Galera é sem noção mesmo xD

T. disse...

UHAUHUAHUHAHHUAHUAHUHUUH

era melhor ter feito a inscricao calado! é pra isso que ele é pago, nénão?!

Madame disse...

Pq vc nao xingou ele?

Anônimo disse...

Pra qual curso vc quer prestar?

Edu Verme disse...

Eheheheh, adorei o nome do funcionário!

ViniNog disse...

pô, volta lá! não deixa o zé buceta estragar a parada não.

enyta disse...

PQP, daqui a pouco chega minha vez de ouvir essas coisas. É foda!

Cecília M. disse...

Fazia tempo que eu não ria tanto.

Anônimo disse...

qd eu tinha 19 anos resolvi fazer hidroginastica pra tentar emagrecer.

é mó esporte de velho, mas eu n queria exibir minha obesidade por aí.

uma das velhas achou q eu tinha 39 anos. nem voltei no dia seguinte.

Anônimo disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
já escutei "ó minha sogra" qdo passava com minha prima só 5 anos mais velha q eu .. relaxa ow.. foda-se zé buceta, volta lá e faz o tal do curso.
p.s.: fiz segunda faculdade tardia tb, todos os amigos mais novos e talz. apesar de tudo, vale muito a pena.

Anônimo disse...

Vc devia ter dito: não, ao contrário das mulheres da sua família eu não tive filho aos 10.

Eu meto logo a familia no meio. tah pensando o que?