quarta-feira, maio 11, 2011

survivor - redemption island

A temporada começa com o alardeado duelo Boston Rob x Russell.

opa, o duelo nunca aconteceu

Quando cada um fica em uma tribo e dali você acha que em alguma hora do jogo os dois irão se cruzar. Nunca aconteceu. A tribo que ficou com o Russell, Zapatera, perdeu uma prova de propósito só para eliminá-lo. O maior vilão de toda a história do programa precisava ser destruído, era esse o pensamento da tribo. Até aí, compreensível. Mas perder a prova de propósito? Total não estaria nos planos de qualquer pessoa racional. Todo mundo em casa q. Porque não se deve perder nunca. Quanto maior a vantagem, melhor. Não vi muitas temporadas de Survivor, mas acredito que tenha sido a primeira e única vez em que uma tribo perdeu o desafio propositalmente. E os zapatera se achavam demais "somos fodas, perdemos uma aqui, mas vamos ganhar todas as outras", "o câncer precisa ser extirpado" e bla. E mais adiante, karma is a bitch, foram sendo eliminados um a um, numa maldição linda do nosso digníssimo Russell, eliminado injustamente por um bando de bitches.


Russell Hantz para sempre em nossos corações.


Últimos sobreviventes:

ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzMatt. MAIOR MALA DA TEMPORADA. Com bíblia embaixo do braço, falando em dar a cara a tapa, em perdão. Amigo, acho que você errou de reality. Aqui não é casa dos crentes, é SURVIVOR. Beijos. Meu coração treme só de pensar que se esse cosplay de Jesus Cristo chegar na final, ele vence.



Inúteis: Ashley, Natalie e Grant. Todos marionetes do Rob. Aliás, são úteis sim. Em ter levado nosso amado Boston Rob até os finais.



Andrea. Na foto sendo blindsteada pela primeira vez e, assim como Matt, não aprendeu. Não basta ser marionete, tem que saber que nego não é confiável e, mesmo assim, confiar. Andrea tinha tudo para dar uma grande reviravolta no programa. Escolheu o caminho mais fácil e se fudeu lindamente.



Mike, escola Colby de boring. Cristão e militar. Golfada dupla. "Servi no Iraque". Gato, isso é mais um motivo para te odiar. Beijinhos.



Ralph. Ai gente, desculpa. Sei que ele brigou com o Russell, mas confesso que gargalhava em cada tribal council quando ele, semi-analfabeto que é, escrevia tudo errado. Mas como não curto caipira americano, tá na lista do ódio também.



Não é possível explicar Phillip para quem não vê a temporada. Tem que ver. Melhor participante evah. É versão mano do Daniel BBB11, só que sem precisar beber para ficar louco. Nos brindou com as melhores cenas da temporada. E se Boston Rob perder, que seja para ele.

E mais dois vídeos deliciosos que não me canso de rever.
http://www.youtube.com/watch?v=1-OmWX1jPcs
http://www.youtube.com/watch?v=xsxWt6yiRqQ
Amor demais.



Boston Rob. Meu favorito em todas as temporadas que disputou. E deve ser o favorito do Jeff também porque só isso justifica tantos convites para jogar novamente. Não acho que ele se destacou em Heroes Vs Villains, mas foi o rei em All Stars. E dói o segundo lugar, mas é o preço quando rola traições. Ninguém olha pela lado genial da coisa, preferem o caminho do recalque, premiar uma samambaia, mas não premiar quem realmente fez por merecer. São normais as traições, faz parte do jogo. Quem trai aqui, é traído lá na frente etc. Ainda hoje se fala da traição com o Lex em All Stars, mas o próprio Lex traiu Colby e Jenna antes. O Rob é daqueles casos de líder nato. Charme. Influência. Manipulação. Ele consegue as coisas só sorrindo e se fazendo de morto. No primeiro dia em Redemption, quando ele estava montando o acampamento, as pessoas iam até ele perguntar o que fazer. Assim, de graça. Quando perderam a primeira prova a maior vergonha era "desapontamos nosso líder". Esse cara é incrível, é um líder que os outros escolhem de boa vontade. Russell, em temporadas passadas, conseguiu ser líder através de ameaças, o que também é brilhante. Survivor é um jogo de números, mais do que ser um líder, Boston Rob teve a sorte fudida de ter caído em uma tribo só de cuzão. Inicialmente duas participantes tentaram um levante, mas eram minoria e foram eliminadas. Então, Rob continuou por lá, com todo mundo conhecendo o seu histórico de blindsides, firme e forte, sendo o grande chefe de todos. Amo Rob, mas confiar nele em Survivor? Jamais. Só otário acredita. A nossa sorte é que só tinha otário na Ometepe. Sempre acreditei que Boston Rob estava fadado a nunca ser um sole survivor. Hoje, acredito mesmo que há grandes chances.

5 comentários :

Calô disse...

Em cook islands já aconteceu de um grupo perder de propósito só pra eliminar um integrante. Todo mundo sacou a jogada e o próprio Jeff.
Por mais que seja pra eliminar um participante que tá atrapalhando, acho muito feio.

GIL disse...

AMO Phillip, sem mais!

"Im a Former Federal Agent"

Anônimo disse...

Queria o Russel lá, ele é o mais foda de todos. =(

Anônimo disse...

Veja cook islands.

Dione disse...

Russel <3 <3 <3 <3 <3