terça-feira, maio 17, 2011

sofrendo

Tomei coragem e pedi a resistência da gorducha. Duas lojas e nada. "Só trabalhamos com lorenzeti". Pior que passar vergonha, é passar vergonha à toa. Engoli meu orgulho e fui para quê? Nem tinha.

Daí de dentro do ônibus vi um anúncio num carro "fazemos tudo: construção, parte elétrica". Opa, vou ligar para ele, de repente deus me ama e ele tem uma resistênciazinha sobrando. "Minha senhora, construímos CASAS, serviço pequeno não fazemos". Então tá.

E nisso lembrei das pessoas falando que o Allan podia trocar pra mim, como se gay soubesse fazer essas coisas. Eu ri.

Enfim. Estamos aí na atividade com chuveiro gelado. Temperatura no Rio de Janeiro: - 60°. Chegou no ápice do ridículo. Eu descendo e subindo as escadas para ficar suandinho e não sofrer tanto no chuveiro.

Até quando?

30 comentários :

Anônimo disse...

mas esse chuveiro não é o da marca corona, modelo gorducha? deve ser. procura pela resistência da corona. e trocar resistência é fácil, tem video tutorial no youtube, eu mesma já fiz ;)

Carlinha Salgueiro disse...

Patricia, compra um chuveiro novo que é melhor. Vende em mercado. Tem uns Lorenzeti aí de até 20 reais. E sim, você e o Alan podem trocar, eu troquei o meu com meu amigo bicha. Tempos depois troquei a resistência sozinha!
Ou, sobre o chuveiro novo ainda, considerando suas objeções (e vergonhas) é mais fácil ter cara de pau pra oferecer mais 10 conto pra algum malocs da rua trocar o chuveiro inteiro pra você.
Tipo prático!
Beijos e boa sorte, eu não tomo banho frio nem a pau. Prefiro esquentar na panela e partir pro banho theco!

Produzindo Penélope disse...

amore,

vende na casa e video!

http://www.casaevideo.com.br/Corona/1274-1274-58096-38697/Resistencia-para-Ducha-Gorducha-Corona.html

bjks e boa sorte!

'Lara Mello disse...

Até quando você procurar mais e acha o chuveiro! :)

Mara disse...

Patrícia, vai em alguma loja de material de construção perto da sua casa, esse ´povo sempre tem um eletricista do bairro para indicar.

E pro banho... ferve a água e leva num balde e toma de caneca! (meu pai nasceu num sítio sem eletricidade, é assim que funcionava a coisa!)

Vanessa Negrão disse...

quiqui diego tá fazendo que não foi te ajudar com isso ainda?

JUST ASKING.

Larissa Libanio disse...

E não seria mais fácil comprar logo um chuveiro novo??? rsrsrs
Bjinho

Anônimo disse...

em vez de pedir pela marca, leva a resistência queimada. só abrir e tirar, até um macaco treinado faz.

Darlana Godoi disse...

Patricia, porque não compra logo um chuveiro novo ao invés de comprar a resistencia? um chuveiro novo custa uns 20 reais, só a resistencia é uns 10, acho que não vale a pena... e o chuveiro é mais fácil de instalar que trocar a resistencia. bjs

simone disse...

tem no site do extra e da cec! http://www.cec.com.br/busca-produto?text=gorducha&category=1018&catstring=Chuveiros+e+Duchas

custa uns 10 reais, ta mais la embaixo na pagina!

Marina disse...

Patrícia por que diabos você não compra um chuveiro novo e paga 20 reais para alguém instalar?

Beijos.

luciene disse...

Uma ducha da lorenzetti custa em media 30 reais.

Juliana Egete disse...

Se eu tivessse perto te cedia meu banheiro, mas moro em outro estado...
Vê pelo lado bom: é exercicio.
Dizem que deixa a gente saudavel...

Gabi Rosa disse...

rsrsrs

Saga pela Gorducha! rs

bjs

disse...

Compra ligo um chuveiro novo.

Mariana disse...

O jeito é comprar um chuveiro novo,da Lorenzeti.Até pq aí na próxima vez que vc precisar de uma resistência vc sabe onde encontrar,e sem passar vergonha

Anônimo disse...

Troca logo o chuveiro inteiro, Patricia!

Autor disse...

Troca o chuveiro.
Vai gastar R$ 30 e tomar seu banho quentinho, muito mais facilmente.

Esses chuveiros novos (incluindo a Gorducha, que tem lá em casa também), vem com a resistência acoplada, é um saco pra achar pra comprar e mais ainda pra trocar.

#FicaDica

Rosana Tibúrcio disse...

Meus conselhos tinham que ser patenteados. Mas né, sou boazinha e dei cinquenta de graça no meu blog. O de número dez, Patricia, é bom pra você, olha só:
10. Conheça, pessoalmente, pelo menos um padre, um açougueiro, um encanador, um pedreiro, um policial, um eletricista e uma costureira.

Sorte!!!

Cristiane disse...

Se vc for comprar (se achar) a resistência e pagar a mão de obra da instalação, é melhor vc comprar um chuveiro novo (aí não importa se é gorducha, magrela ou anorexica... se bem que a gorducha é boa mesmo).

João Andreazzi disse...

Quer que te mande uma resistencia aki de Sampa via Sedex?


kkkkkkkkkk

Fraternais Bjos

paulosergiocgms disse...

Troca o chuveiro em vez de trocar só a resistência ué.

Anônimo disse...

Querida Patrícia,

01 dica: não dependa das pessoas.

trocando a resistência com o ratinho do castelo rá-tim-bum:

http://www.youtube.com/watch?v=TdDPOwWvFm8&feature=related

ou troca o chuveiro todo de uma vez:

http://revistacriativa.globo.com/Criativa/0,19125,ETT500544-2514,00.html

bj,
leitor compadecido.

stella disse...

Bom, eu que moro sozinha e sou mulherzinha não sei trocar resistência, óbvio. Conheço o telefone de um eletricista, quer que eu te passe? Ele que troca resistência pra mim.

Anônimo disse...

http://www.casasbahia.com.br/Resistencia-Corona-Gorducha-4T-5-800-W-220V-60085.html



http://www.cec.com.br/chuveiros-e-duchas/resistencia/resistencia-corona-ii-4-temperaturas-220v-5400w-ref-61000?produto=1048052


CONFERE A POTENCIA E COMPRA ONLINE!!!

Ca disse...

Nada a ver com o assunto, mas estou pra escrever isso a um tempo: vc tá mto melhor... da mesma forma que eu sentia, de verdade, todo o seu sofrimento e angústia, eu sinto agora que pode não estar perfeito, mas tá mto melhor. Torço por vc, mesmo sem te conhecer. bjos

@paulilinha disse...

Poxa, eu tinha dito pro Allan trocar pra vc! Mas gostei do comentário daqui de cima, pra não depender de ngm e fazer sozinha, tenta! XD

Beajsssssss

Anônimo disse...

Tipo... eu já teria comprado um chuveiro novo... Tem uns aê por menos de R$40

Isis Sakura disse...

Patricia, tem uma loja no Centro chamada Palácio das Ferramentas, fica no final da rua Senhor dos passos (já praticamente no Camelódromo) Parece q tem duas lojas, uma ENORME q vende de tudo e uma na frente pequena q vende tudo de chuveiros, lá com certeza tem a resistencia, pois o meu chuveiro é igual e comprei a resistencia lá! custa em torno de 6 a 8 reais!

Isis Sakura disse...

aff deu algum problema na página na hora d postar, então nao tenho certeza se o anterior foi (se foi, não aceita esse rsrs). Tem uma loja no final da rua Senhor dos Passos - já do lado do camelódromo - que se chama Palácio das Ferramentas. Tem duas, uma ernome, que vende de tudo, e uma outra menorzinha quase em frente, que vende tudo de chuveiros. Lá com certeza tem, pois o meu chuveiro é igual e comprei minha resistencia lá, custa por volta de 6 a 8 reais! Boa sorte aí