domingo, maio 01, 2011

quem tem cu, tem medo

Daí que tive um pesadelo estilo jogos mortais.

E tinha uma cena onde o assassino colocava uma agulha no meu fone de ouvido. Eu ia dormir, colocava o fonezinho e pá. Tô aloka com medo agora, e quando acordei a primeira coisa que fiz foi conferir se não tinha nenhuma agulha lá.

Queria dizer que se alguém quiser um roteiro de filme de terror, favor me mandar um email porque lembro de tudo em detalhes.

Em outra cena, um assassino de uma escola em Realengo (amo meus sonhos?) morria e o corpo tinha que ser enterrado na minha casa. Sendo que o assassino aparentemente estava vivo meio embalsamado e lutava comigo com um braço apenas. Eu perdia a luta e saia correndo.


Acordei e pensei "mas gente, nego tinha que ter cremado o Wellington. Imagina se ele volta?".

18 comentários :

Rafaela disse...

AHAHAHA. Que medonho! Eu acordaria no meio da noite, medrosa que sou, e só voltaria a dormir à força.

em365dias disse...

Com um sonho desses, quem precisa de jornal bizarro com noticias sensacionalistas de assassinato ou filmes de terror b?

Tamie disse...

Pare de ver supernatural antes de dormir. haha

Juliana Simão disse...

Eu ando tendo uns sonhos assim também...

@paulilinha disse...

hahahahhahahahah

MORRO com esses sonhos, tb tenho vários estranhos e acordo com aquela sensação estranha de que era tudo muito real.

Pior quando vc tem o mesmo sonho várias vezes ao longo da vida ou, pior, o mesmo pesadelo várias vezes... (já rolou isso ctg?)

beijos

'Lara Mello disse...

Você é louca.. kkkkkkk

Keith Melo disse...

Nem duvido ele voltar.. tá na moda ressuscitar.

Jaqueliny Euzébio disse...

Tenho uns sonhos meio cabreiros também. Nada com assassinos, meus sonhos são com animais.
Semana passada sonhei que eu era quase devorada por uma cobra muito preta e grossa. Não era um negão, só para ressaltar.

Madame disse...

Vc as vezes me da medo.

JL disse...

se eu acreditasse em vidas passadas, diria que onde você mora já foi um cemitério e tem vários assassinos enterrados ae debaixo.
o lance da agulha é um sinal de que vc está ouvindo som muito alto e está fodendo com sua audição.
mas isso eu diria se acreditasse em interpretação de sonhos. como não acredito, acho que só que vc comeu de mais na janta...

katy disse...

oi patrícia, quase nunca lembro dos meus sonhos e quando lembro, geralmente são dos ruins. mas, nada igual ao seu!!!! fica com medo não!!! quando você conta o sonho ele não se realiza. bjs

Anônimo disse...

Tem nada a ver com o post mas meninamm, li isso e vim notificar. Apesar que é tudo especulação né mas parece que A Fazenda 4 vai contar com essas ilustres participações: Cristina Mortágua, Clara Averbuck, Valeska Popozuda, Thammy Miranda, Ronaldo Ésper, Léo Santana, Tirulipa Everson Silva, Ivo Neuman, Túlio Maravilha, Sthefany Absoluta, Sergio Hondjakoff, Roberta Close, Bruna Surfistinha e Luisa Marilac. VDD OU CAÔ?

Thaís disse...

HAHAHAHHAHA

hilarious!!!!!!!!!!!

Garota Enxaqueca disse...

E ainda enterraram em cova rasa.

Aí já viu, né.

Anônimo disse...

Agora você já pode contar todos os podres de jibóia city, né?!
Ou não?

carlos calenti disse...

nada a ver tb, maaaaas...
viu isso?

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI230970-9531,00-DOMINGOS+MONTAGNER+SE+EXERCITA+SO+DE+SUNGA.html

;)

Patricia C. disse...

MORRI

Cleiton Vieira disse...

MORRI! KKKKKKK Muito engraçado, congrats. Deve ser hilário ser vc. rs ;)