domingo, maio 22, 2011

preciso dar

Não vou citar nomes, porque é chato, mas tem uma conhecida minha que se vangloria de todas as compras que faz por telefone, online etc. Sempre olhei e ri porque, meu deus, taí um grande sintoma de infelicidade.

O mais constrangedor de tudo é. Estou me tornando isso. A louca das compras online. Mil reais aqui em site de perfume, 700 reais ali em site de sapatos, aliás, minha sorte é que calço 40, senão comprava mais. Rola as promoções de viagem no peixe urbano. E outro dia eu descobri a facilidade do Pão de Açúcar delivery. Deus em forma de site. Nunca mais saio de casa para ir ao mercado.

Não me canso andando de corredor em corredor. Não me estresso. Não fico em pé. Não tenho que rezar pra ter ensacoladora no meu guichê, porque total não tenho capacidade para passar as compras AND ensacar. Enfim. Toda a praticidade da vida sedentária ao seu alcance. Acho incrível marcar 7 geléias de mocotó enquanto escuto Saigon do Emilio no youtube. E não rola o constrangimento na hora de passar as compras, a caixa olhando "kkkkk yakult, danoninho, empanado, por isso que tá gorda". Mando entregar no dia da Márcia e pronto. Livre de julgamentos.

Bom. É só isso mesmo. O reconhecimento do dia. Eu aqui atracada em âmbar na infelicidade feito a galera de Fringe nas zonas inderditadas. Quisera eu conseguir viver. Felicidade vende em delivery? Passa o telefone que eu compro.

12 comentários :

Marcella Leal disse...

Que alívio quando lí seu post, menina ! Calça 4O ? *-* não sou a única, yes ! A propósito, aodrei o post ;)

Carla disse...

Oie, Paty!
No Rio uma outra opção é o Zona Sul atende. Eu estava pensando isso essa semana, é uma benção esses deliveries. Uma pena que agora estou em Salvador e ainda não achei algo do tipo por aqui =(

marcela disse...

não esqueça de me passar o número também se conseguir...

Micah disse...

Pessoas que usam número 40 \o/

Enfim, delivery ta aí pra isso..

"dinheiro não compra felicidade, manda buscar!"

:)

Anônimo disse...

Meu comment é idêntico ao de Marcela. Se descobrir o número avisa, por favor... Queria um imã em minha geladeira com essa dica =(

'Lara Mello disse...

Já eu gosto de sair mesmo, não gosto de comprar nada na net, sei que é mais barato, mais gosto de pegar, escolher, ir no lugar, sou meia chata para essas coisas, mas se acha a felicidade por delivery, me passa o número? Rs

Vanessa Negrão disse...

eu tenho certeza que sou a pessoa que se vangloria das compras online, falo nada.

Anônimo disse...

ih, gente. climão

Adriana a Faladeira disse...

E a felicidade de chegar em casa e o pacote com tudo o que pedimos lá, nos esperando!!

Luiza disse...

sei como é o drama, o meu programa no sabado a noite é fazer compras com a minha mãe pela internet. só paramos qdo atingimos o limite do cartao etc sexo para q? vida pra q?

katy disse...

oi patrícia, eu também adoro comprar pela net, principalmente livros e dvd's. bom fim de semana.

Anônimo disse...

ahahaha e entregam direitinho? é caro pra entregar? tem um pao de açucar a 2 quadras daqui de casa e eu só vou uma vez no mes por pura preguiça rs