quinta-feira, maio 19, 2011

final constrangedor

A saga do chuveiro chegou ao fim.

Relembrando que foram 10 dias de muito sofrimento, tomando banho gelado nessa época siberiana. Sofrendo preconceito de amigos quando chegava no bar sem tomar banho etc.

Hoje foi o dia da Márcia, diarista. Ela ficou com a missão de sair catando telefone de eletricista com os vizinhos e me manter informada. Eis que Márcia me liga, as gargalhadas, eu sem entender nada. Por fim, não era a resistência que queimou. Era o disjuntor desarmado. Tips, quando a gente toma banho por muito tempo, o disjuntor desarma por segurança. E bem lembro que foi num dia após uma longa depilação que o chuveiro parou de esquentar. Gente, era.só.ligar.

Tomei banho gelado esses dias todos porque sou uma idiota.

Beijos,
Padre Adelir

28 comentários :

Thais disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Patrícia te amo!

Gab disse...

HAHAHA, puta que pariu hein.

Tô de olho disse...

Depilação é? Aham..senta lá, Claudia!

Juliana Egete disse...

Nem sei o que te dizer, viu...

Mas conte com o conforto espiritual de alguém que já fez várias coisas desse tipo. Eu.
Tamo junto.

Anônimo disse...

posso rir? deixa, vai...

Marina Costa disse...

PUTA QUE O PARIU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Grasi disse...

Puxa... com esse frio que tá fazendo, hein...

Carlinha Salgueiro disse...

VDM, sem mais.

guilherme disse...

Velhice chega cedo nessa vida.

Outro dia tava procurando meu passaporte nas malas, todo preocupado e...

Já tinha tirado e colocado no bolso uns 5 minutos antes.

#alzheimer trabalhamos.

Verusca disse...

Eu te acompanho na sua dor... já aconteceu a mesmíssima coisa aqui comigo e quem me deu um toque foi a ESPOSA do eletricista quando, ao ligar pra ele, me deseperei porque o maldito tava viajando e não sabia quando voltava. Só um agravante: também era inverno PORÉM moro em SANTA CATARINA... vai sentindo... bjux!

'Lara Mello disse...

Essas coisas acontecem o tempo todo, comigo foi a internet que EU MESMA DESCONECTEI e fui na casa do cara que fornece fazer uma baixaria.. Depois tomei no cu! :)

Anônimo disse...

UAHAUSHAUHUAHSUA

Patríciaaaaaaaa
mas vc eeein

NÃO ACREDIIIITOOOO

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahahaha
Essa sou eu - me vi aí. Porque também tomaria banho gelado, por medo, pânico, caso eu não morasse onde moro, porque vizinhos, compadres, cunhados e eletricistas, por perto eu tenho. Enfim: homens.

E chamar cunhado pra tirar um passarinho de dentro da sala de TV, cê chamou? Provavelmente, não. Meu medo chega a esse tanto.
Na hora, quase choro, depois rio dum tanto.

E viva a Márcia, que ela trabalhe dia sim, dia não!!!

Mariana disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

final constrangedor mesmo!

mas olha,que bom que vc disse isso de o disjuntor desarmar,pq eu nem sabia

e quem sabe não seria melhor vc desligar o chuveiro enquanto se depila hein? xD

nanda disse...

Putz!!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Idiota não.
Só mal informada. Talvez esquecida :)

Fabiane disse...

Putz!
Ah, mas né... Você também não é obrigada a saber. Ou é?

Anônimo disse...

Um joinha para você.

Parabéns, Patrícia.

JL disse...

mas a macaca estava peluda hein!? pqp não resisti. ao menos não teve que morrer num dinheiro pra trocar o redisfugerador da resistência inversa...

Nara disse...

Ai isso sempre acontece comigo =/ Pelo menos o drama da Gorducha foi evitado!

Heros disse...

HAHAHAHAHAHA

Mila, the Strange disse...

MEEEEEEU vc é a melhor blogueira que eu conheço, tem que ver isso aí!
vc TEM QUE escrever colunas, um livro, qqr coisa! *O*

A. Almeida disse...

Ahahahahahahahah,...
bem, nada pior que a irmã da minha amiga, que simplemente depois de um ano trocou o ar do quarto,achando que estava quebrado,.... e simplemente era a pilha do controle.

Bjs...

Letícia disse...

Gostei da homenagem feita à memória de Padre Adelir, o Forrest Gump brasileiro.

katy disse...

rssss pelo menos não foi preciso comprar nada, gastar. agora vc já sabe como resolver o problema se acontecer de novo. bom fim de semana.

Raiza disse...

Padre adelir ahauahuahaua

Andre V. disse...

ai Patricia. como vc e café com leite. Nem consegue fazer cagada direito.

O meu chuveiro queimou. Troquei a resistencia. nada. Gastei 120,00 num chuveiro novo. NADA. Vencido chamei o eletricista. Ele chegou e eu tive que brigar com o sindico é ameaçar chamar a policia pro eletricista ter acesso a caixa de energia [ era domingo e o sindico nao queria abrir ] o problema ? o disjuntor desarmado.

BEIJOS.

Fabiana disse...

A história de A. Almeida vence, pra teu descargo de consciência... eheheh... Mas pensa, Márcia te poupou do vexame de receber a notícia via eletricista, sem contar o valor da chamada dele. Dá um aumento pra ela, essa merece!!