sexta-feira, maio 13, 2011

dilema

Está friozinho no Rio de Janeiro. Toda manhã é assim.

A resistência do chuveiro queimou. Bem desagradável tomar banho gelado, ainda mais que lavo os cabelos todos os dias.

Eis que surge o dilema.

*PAUSA DRAMÁTICA*

A marca do meu chuveiro é GORDUCHA.

Não sei quem comprou. Já estava aí quando nos mudamos. Xingo mentalmente a pessoa responsável por essa grande falha na vida. A pessoa DONA de uma empresa cujo chuveiro foi nomeado de GORDUCHA e a pessoa que COMPRA um chuveiro assim. O mundo está todo errado.

A questão é:

1) Permaneço tomando banho frio

ou

2) Entro numa loja e falo:
- Oi, quero uma resistência pra marca GORDUCHA.


Só lembrando que sou obesa mórbida.

20 comentários :

Rayana disse...

Pra manter a dignidade, troca de chuveiro. :)

Juliana Egete disse...

Desculpa, mas eu imaginei você entrando na loja de ferragem e pedindo:

-Me dá uma resistência pra gorducha, moço.
E ele:
-q

Sou gorda, me sensibilizo.

@paulilinha disse...

Amigs, parece que a gorducha é uma marca super boa, viu!

E outra, se der muita vergonha, pede pro Allan ir trocar pra vc!

Beijos

Leticia disse...

Compra outro chuveiro, de outra marca, sem dúvidas.

Anônimo disse...

toma banho frio a vida inteira

Jorge disse...

hahahahahaha

gata, faz o seguinte: dá cinco reais pra uma criança/pessoa neutra aleatória qualquer e pede pra ela comprar na loja pra você.

é o que eu faria.

BANHO FRIO É MENAS.

beijo.

Anônimo disse...

Ai gatãm
vai toda trabalhada no travestchysmo na lojinha e pedji: "Tem resistência pra gorducha?"
Se o cara esboçar qualquer tipo de reação, vc diz: "qéquiéam?? Sou funcionária pública federal conheci o brasil inteiro passei em concurso público morra!!"
Maturidadje, trabalhamos!

Laís disse...

Amigue, faz a galera feliz e compra a resistência, porque banho gelado só é bom no verão.
Eu, também obesa, já tive de passar pela mesma situação e foi engraçado.
Ou, você faz que nem minha tia e compra um chuveiro novo.

jhulyjohns disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA.
Chuveiro gorducha! Ri muito!
Aliás, eu gostei desse blog, voltarei mais vezes. :o)

jhulyjohns disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA.
Chuveiro gorducha! Ri muito!
Aliás, eu gostei desse blog, voltarei mais vezes. :o)

Anônimo disse...

Entra na loja e pede resistencia pra CORONA (que é a fabricante, gorducha é a linha...)

Mila, the Strange disse...

AHEUAHEUIAHUEHAUEHAUHEUAHEUH
PQP, um dia desses eu vou ter uma convulsão de tanto rir aqui HAUEHAUHE

Pede pro Allan comprar ou muda o chuveiro, porque perder a dignidade não é NADA digno né :}

Mila, the Strange disse...

E só lembrando que o teu blog é FODA, TODOS AMA Patrícia XDDD

A. .Almeida disse...

Amo tudo isso aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahahahahahahahah!

Vanessa Negrão disse...

chuveiro novoaaaannn

Anônimo disse...

Ou vc troca de chuveiro ou vc pede para o Allan comprar a resistência pra vc.

Letícia disse...

Faz o seguinte: se veste de preto, treina a sua melhor cara de antipática na frente do espelho, coloca um óculos escuros (tipo abelha, sabe?) e vai na fé.
Se ainda assim o atendente se sentir confortável para esboçar qualquer tipo de reação, chama o gerente, faz uma reclamação dizendo que você foi vítima de assédio moral e que vai processar a loja. Toca o terror. Ele vai ficar com o (*) na mão e nunca mais vai sacanear nenhum cliente.

E você vai saber que garantiu que parte das gorduchas das futuras gerações não sofrerão bullying.

Ah! E corroborando os comentários das colegas acima, eu também sou acima do peso.
Mas afinal de contas, quem pode se dar o luxo de bater no peito e dizer que é magrinha hoje em dia?

Bjs

Luisa Maria disse...

Olha, Gorducha é das melhores duchas que já tive. Me arrependi de trocar de marca, comprei uma que vc tem que ficar catando a água, de tão pobre que é o jato. Enfim.

Eu sou nojenta, troco logo de chuveiro. Não sei trocar resistência (nem quero saber), odeio pedir que façam as coisas pra mim, então vou lá e compro outra ducha, instalo eu mesma e pronto. Problem solved.

Não rola de ir num desses hipermercados e pegar a resistência vc mesma? Ou nessas hiperlojas de construção? Acho mais fácil. Bjs!

۞ Sol disse...

Hahahahah, mas esse chuveiro é ÓTEMO!

Nada é por Acaso disse...

http://lista.mercadolivre.com.br/CHUVEIRO-GORDUCHA-CORONA-4-TEMPERATURAS