segunda-feira, maio 30, 2011

branca letícia não pode ser mãe

Começou na segunda passada com Allan dizendo que ia comemorar o aniversário no Democráticos. Choquei porque o mínimo que esperava era um TV Bar, nem que fosse para brigar com as cacuras no banheiro, mas pelo menos estaríamos desempenhando o nosso papel na vida. Lembrei de um aniversário de outro amigo no Democráticos e era uma playboyzada muito da escrota. Mas beleza, lá fui eu. Daí que a cultizada cafona de óculos aro grosso invadiu o lugar, cheio de viado e eu sem entender nada.

Olho para o lado, vejo um cara do trabalho mei que se escondendo porque estava com o namorado. Eu ri. Deu dois segundos ele arrumou uma amiga para ficar grudado, alisando o cabelo, como se hetero em night fizesse isso. Eu ri². Fiquei com pena. Vontade de pegar pelo braço e dizer "amig, te aceito", mas achei melhor não.

Nisso vem uma amiga do Allan com um presente.

O presente?

Um vibrador gigantesco. Não dou conta. E Allan mostrava o seu presente para todo mundo. Minha bolsa era pequena (rysos), de modo que o vibrador ficou na mesa mesmo. Enquanto eu bêbada chorava dizendo que queria ser mãe, que eu não aguentava ver uma criança na rua e já pensava em engravidar. Allan respondendo que também quer ser pai e topa fazer tipo em Queer as folk:

- Amiga, eu coloco minha porra dentro de um tubo de caneta e daí você joga na buceta.

Então, fiquei ali ouvindo Clara Nunes vindo de uma cantora com rosa na cabeça, cogitando mesmo fazer isso. Choro mais e digo, é a primeira vez que eu falo disso pra alguém. Se a minha mãe tivesse lá em casa, eu engravidava de um cara aleatório, e como ela tá aposentada, ela criava a criança pra mim, seria perfeito.


Amigos, não me deixem ser mãe.

16 comentários :

Uma mãe que viaja disse...

Sei lá, me surpreendi agora.
Para mim, quem não gostava de crianças, não tinha vontade de ser mãe.
Talvez eu tenha entendido errado tbm.
Se for, me desculpe pelo equívoco.
Qto ao desejo, realmente, ser mãe é divino e tenho certeza de q se vc realmente quiser, nem q seja com o lance da caneta, vai rolar.

Boa sorte!!

Ca disse...

Olha, não seja mãe... crionças são do inferno!
Mas entendo o q está acontecendo cm vc. Chama-se relógio biológico, junto com retorno de Saturno - perto dos 30, onde td q parecia sólido começa a ficar com aspecto despedaçado... Tô passando pela mesma coisa, ao ponto de conhecer um rapaz na balada e já sonhar com o nome dos filhos e td... e eu sempre tive ojeriza de criança... tamo juntas nisso ai!

Janah disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHH

Patrícia S2.

Ps: um pânico? ser mãe.

Anônimo disse...

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Você tem tudo para ser uma mãe sensacional.

Beijo

Anônimo disse...

Gente, quequé isso!

Primeiro, essa coisa de fazer filho com gay é anos 90 total! Seja moderna, querida.

Segundo, você tá querendo botar no lixo anos de sua vida pra ficar trocando fralda, dando banhinho, dando papinha, andando no médico... e SEM dar pra ninguém! Querida, todo mundo sabe que a melhor parte de ter um filho é a trepada inseminatória.

Um conselho? Dê.

Anônimo disse...

Vc não acha que já tem problemas demais?

Olha lá hein dona Patrícia... espero que seja uma idéia passageira...

Um abraço

Anônimo disse...

Tenho vontade de ser mãe desde os 15 e inclusive tenho até os nomes escolhidos. O pai a gente dá um jeito pra arrumar.
Ass. canceriana neurótica

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente ri muito, você é uma louca de pedra mesmo.. Mas sabe, parece que chega alguns momentos na nossa vida que só queremos isso, ter um filho é a forma mais fácil de não se sentir sozinha por um logo tempo.. E filho é um presente! Adoraria ver você mãe! ^^

Anônimo disse...

O melhor de tudo foi o titulo do post rsrsrs.

fern.Saol disse...

não tenho vontade de ser pai. Acho que algumas pessoas nascem com isso, eu nasci sem.

Democráticos é uó.

lith disse...

Hahahaha isso me lembrou muito Will & Grace <3
mas olha, não dá pra palpitar se você seria uma boa mãe ou não, mas pelo menos você já sabe como NÃO criar um filho.

Mudando COMPLETAMENTE de assunto, o q vc pensa sobre a liberação da Belo Monte? Viu a foto do Cacique Raoni (queridinho do blog) chorando? - http://meme.yahoo.com/tiemisiqueira/p/AWjhwTz (não é vírus)
Partiu meu coração :(

Mara disse...

Se vc não fizer isso perto dos 30, quando tiver perto dos 40 que nem eu, fica pior.

glaucio disse...

tenho mais vontade de adotar, do que ter um propriamente meu. mas isso é pro futuro, né? rs.
beijo!

katy disse...

eu gosto de crianças, mas um filho é uma responsabilidade MUITO grande, pro resto da vida. é preciso entender e aceitar isso antes de dar um passo tão importante. pense bem, depois não tem volta. bom fim de semana.

Anônimo disse...

Nossa!! Até ontem vc tava no fim do mundo e já conhece o TV Bar. Eu gay no Rio até hoje não conheço... Se bem que eu não gosto de cacura

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.