segunda-feira, maio 16, 2011

the boston rob show

Estou em êxtase que nem sei falar. Após 10 LONGOS ANOS, Boston Rob é um sole survivor. Meu preferido. O melhor competidor das temporadas que vi. Nos vingou de All Star. Nos vingou em cada final onde o mais competitivo foi posto de lado por samambaias. Em resumo, nos vingou. Apenas isso.

E não só ganhou, como escolheu os 2 participantes que disputariam a final com ele. No meio da temporada, Rob já tinha ensaiado que queria Natalie e Phillip. E já tinha nos dito os motivos. Uma coisa que eu curto em survivor são os confessionais. Quando o participante tem a chance de nos revelar o planejamento. Então, pode até rolar as traições, mas com o público não, porque já nos foi revelado o que seria feito.

E Rob disse tudo. Que Natalie era fraca, não fazia nada no acampamento, não ganhava desafios, logo, ninguém votaria por ela. Que o Phillip era louco e brigava com todo mundo, logo, ninguém votaria por ele. "Eu quero esses dois juntos comigo na final, assim eu ganho".

O jogo lido um mês antes. A escolha feita um mês antes. Incrível. Essa é a palavra que define.

E então vem o discurso dos finalistas. Jeff deixa Rob para o final. Natalie e Phillip AGRADECEM Rob. A-gra-de-cem. Não pediram votos. "Cheguei até aqui graças a Boston Rob, obrigado". Q. Phillip brigou com as pessoas ao invés de pedir votos. Natalie ficou calada. E Rob deu o show. Dizendo tudo que já sabíamos. De ser o melhor competidor, de ser o provedor da tribo no acampamento, de ter feito a maior aliança etc. E David, do júri, ainda fez a defesa. Oito votos no júri formado por nove pessoas. Merecidíssimo. Um milhão na conta. Veio atrasado, mas veio.

4 comentários :

'Lara Mello disse...

Vi você comentando no twitter! Não sei que programa é esse, mas sei que você se diverte, e estar feliz é bom, né?! Se cuida! Bju

Fabi disse...

Olá... como vc tá?? faz tempo que não venho aqui... dando desanimada pra blogar, mas hoje passei pra dizer que não abandono os blogueiros de plantão.
bjos

Thais D. disse...

Patricia, nunca assisti survivor por falta de interesse mesmo. Mas do jeito que você fala, cara já to louca pra assistir.
Beijos

Anônimo disse...

Assista também a Survivor: Pearl Islands, com o engraçado vilão jonny fairplay.