segunda-feira, abril 25, 2011

um travesti é um travesti, meu amor

Trabalho em um local onde há uma grande concentração de travestis. Nada contra, acho ótimo.

Então, meu dia a dia é esse aí. Presenciando barraco. Cenas lindas de senhora de shortinho com peruca ruiva fumando cachimbo. É um q atrás do outro.

A de hoje gritava:

- VO BOTÁ PRA FUDER JÁ PEGUEI MUITO HOMI AQUIÁM.


Outro dia nega pegou uma senha pra idosos. Meu colega perguntou:

- Qual a prioridade senhora?

E ela:

-PSIQUIÁTRICA!


- Te furo toda se não me atender

17 comentários :

Rose-MS disse...

Ahahaha, saudades das suas histórias...

'Lara Mello disse...

Como é que vive?? kkkkk

B ! disse...

olha, eu tô quase fazendo a linha da senha-prioridade-psiquiátrica aqui tambem. acho condizente.

@paulilinha disse...

TRAVESTCHY NÃO É BAGUNÇA!

Cheshire cat disse...

Morri com a prioridade psiquiátrica! Uma amiga minha morava na Amaral Gurgel, point das travas paulistanas. Cansei de ver traveca pelada (ou quase)brigando aos berros pleno domingão hora de almoço. Coisa linda.

Farion disse...

tu eh estranha. mas eu gosto. =)
ahoy!

Alê Crol disse...

Oie...
Adorei!
Uma ótima semana prá vc!
Bjs

Guilherme disse...

AIDFUHGAIDFUHGAIUDFHGIDFUHG
Puta merda, eu choro de dar risada aqui.

Anônimo disse...

Querida Patrícia
Sonhei que estava grávida de AÍLTON GRAÇA (e quero ter meu filho no Brazyl). Gostaria de saber pra que endereço seu mandar a conta de um possível futuro analista.
Agradecida

Lydia Llewelyn disse...

So tenho uma coisa a dizer: KKkkkkk

Raiza disse...

"- Te furo toda se não me atender" ahauahauahaua

marcela disse...

Meu, só tem uma pessoa capaz de me fazer rir, VOCÊ.
ADOROOOOOO

Adriana a Faladeira disse...

Curto tudo o que vc escreve, mas também já estava com saudades das cenas do seu trabalho. Conta aí qual ambiente de trabalho é pior: Rio ou Jibóia-city?
Abraços

katy disse...

hahahahaha que senha!!!!

Quéroul disse...

esse gif é o futuro!

Ana Zortéa disse...

gente!! antes eram os índio de tacape, agora as travesti fazendo as prioridades psiquiátricas...

Jonathan a. Diaz disse...

Reparou ?
Quando vocês esta feliz o blog simplesmente não rende.

Jibóia City nela !!!