quarta-feira, abril 06, 2011

sufro como precious

Minha família estava lá quando Sófocles escrevia todas as suas tragédias. Minha família estava lá quando a Televisa foi criada. Nós fundamos a Televisa, nós batizamos a Thalia. Enfim

Daí que cheguei no Rio e não visitei a minha tia. Mesma tia deste post. Nem deixei de visitar por birra, mas

1) Eu que cheguei. Imagina eu tendo que me desbancar e visitar todo mundo. Acho impraticável.

2) Tô velha, saio do trabalho e quero minha casinha.


Hoje minha mãe fala que ela ligou e chorou o mundo. De soluçar e tudo. De Desligar o telefone porque não conseguia falar.

E eu pensando, mas gente, o que aconteceu?

Minha mãe:

- Ela está triste porque você chegou e nem foi visitar. Acho muito feio também, pode ir tratando de visitar ela amanhã.


Mesma tia que dá golpes esporadicamente e que ficou do lado do merda, aquele mesmo que bateu na minha mãe.


Essa é a minha vida, Brasil. Eu tendo que lidar com esse tipo de gente por ordens da minha genitora.

15 comentários :

Daia.BSilva disse...

Pffff... pq esse povo não te erra?! (menos a sua mãe, claro.)

Manu disse...

Bate na tia, ué!!!

bruni disse...

não vai!
ora bolas!

Renata disse...

Não vai!

Sr.Apêndice disse...

"Minha família estava lá quando Sófocles escrevia todas as suas tragédias. Minha família estava lá quando a Televisa foi criada. Nós fundamos a Televisa, nós batizamos a Thalia."

Sabia que tinha uma relação...

MARCELA GONÇALVES disse...

Não tem não. Crianças obedecem ordens...
Adultos tem opções. Portanto escolha só o que te fará bem.
Vamos errar as vezes é claro, mas continuar tentando é o segredo. Bjs

Uma mãe que viaja disse...

Nossa, mas eu não ia mesmooooooo!!!
PQP!!

Tava lendo seu twitter ontem.

Caraca, pra que parente??

Tamie disse...

conselho meio óbvio: NÃO VAI! \o/
deixa ela chorar que lava a alma, deve estar meio suja mesmo, hehe.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

E eu só fico pensando NO QUE ela teria pra conversar contigo...
Bater papo , falar da vida?

Patricia, entendo que voce tenha vontade de satisfazer suas mães fazendo esses pequenos atos que são importantes pra ela. Mas se vai te fazer mal a esse ponto, me pergunto se vale a pena...

Tenho nada a ver com isso, mas poxa, voce já passou por tanto perrengue, pra que se submeter a mais?

Beijos.

Anônimo disse...

Vai lá e deixa bem evidente o deu desprezo. Não precisa bater boca e nem falar diretamente, mas acho que o olhar certo, um abraço distante e frouxo e as frases ditas de maneira bem seca já te ajudam!

Acho que um tratamento frio e distante faz o outro se sentir BEM PIOR do que só umas palavras. Boa sorte!! :) Nem conheço e já odeio sua tia também!! :)))

@paulilinha disse...

porra, que merda. tem nem como achar outra coisa.
fica la 20 minutos e cai fora, com desculpa de trabalho

*pausa dramática*

TENHO UMA REUNIAO URGENTE, beijos

*fim da pausa dramática*

eu tentaria.

Viviane disse...

Faça igual a mim. Manda comer macarrão Sifu e não vai...huahuuhahuahu

Flávia disse...

Eu não visitaria...never

Janah disse...

Gente, impraticável!

Didi. disse...

Não pague social pra gente babaca, marnunca!!!

Deixa ela desidratar de chorar, ahahaha.