sexta-feira, abril 22, 2011

só jesus na causa

Gente que fala que eu reclamo e não faço nada. Cortar relações é não fazer nada? Não brigar para não aborrecer a minha mãe é não fazer nada? Não bater para não me igualar é não fazer nada? Porque assim, no mundo de uns negos aí é super coerente a pessoa sair espancando. Desculpa, no meu não é. Acho que se perde a razão. Da mesma forma que odeio o Canalha e a minha vontade é meter 20 facadas na cara dele, mas né, viver em sociedade é não fazer esse tipo de coisa. E é claro que isso me incomoda, tira o meu sono, me faz só reclamar. Que a justiça é lenta, que ele bateu em outra irmã e nas 4 mulheres que teve, mas ninguém deu queixa porque são umas otárias, que duas filhas dele sairam de casa com acusações de abuso sexual, que ele foi coiote e hoje é cônsul, que quando a esposa dele estava grávida ele saia com menor de idade. Ele é um monstro e ninguém tem culhão pra denunciar, só a minha mãe. E daí você espera o processo ser gerado e nego que tá em casa coçando o cu diz que você só reclama. Malzaê.

5 comentários :

Rose-MS disse...

Olha Patríca, eu nem comentei os últimos acontecimentos pq né, tão surreal. Não vou te falar que não fiquei com raiva de vc a princípio, do tipo, q caralhos essa patricia foi fazer na casa da tia e porque caralhos não mandou ela enfiar o dedo no cu e cheirar...mas, cada um sabe do seu, e tenho certeza q era sua vontade, mas como disse, vivemos em sociedade e não rola fazer tudo q se tem vontade. Enfim, quero q esse filho da puta do seu tio morra, q o resto q o apóia morra tb. Do naipe tá mexendo comigo. Do resto é só torcida por vc e sua mãe. Bjos sua linda.

katy disse...

sua mãe é muito corajosa por denunciar. tem um montão de mulheres que não tem essa coragem. a justiça é lenta e as vezes não existe, mas espero sinceramente que esse homem pague por todo mal que ele fez pra sua mãe e pra todas as outras pessoas que vc citou no post. feliz páscoa Patrícia, se é que isso é possível.

Alê Crol disse...

Oie Boa Noite!
Te entendo perfeitamente, ás vezes o momento é de calar e de silenciar, para na próxima oortunidade, a mais adequada agir. Isso se chama inteligência e essa palavra que vc usou tão bem e que eu no meu dia a dia a uso como um clamor... Ainda mais quando estou com raiva, principalmente se tratando de canalhas Culhão, vc tem!
Bom fim de seman! E bjs!

Anônimo disse...

Li no Twitter que vc ia fazer cursinho. Vai fazer vestibular para qual curso?
Tem notícia da turma de Jibs?

Raiza disse...

Correndo o risco de fazer uma pergunta idiota,se ele é consul,tipos,NINGUÉM no trabalho dele sabe dessas merdas que ele faz?Ninguém investigou antes de botar esse homem lá?E assim,sendo esse santo,aposto que ele deve ter alguns inimigos,ninguém nunca tentou nada contra ele?