sábado, abril 02, 2011

noel, me abraça

Allan é dono da célebre frase "a melhor fase de um relacionamento é o início quando você não conhece a pessoa". Daí conhece e tchuns, perde o encanto. Eu estou amando o novo trabalho, mas sei que ainda é cedo. E acontece um fato inédito porque eu sou a única mulher do setor e os homens meio que me poupam de muita coisa. O chefe é tão diferente da Nazaré Tedesco, e nem é pelo início, eu vejo que ele realmente é muito querido. Lembro de quando fui ser subordinada à Nazaré, todos diziam que seria o meu maior erro (eu escolhi ir pro setor dela, numa época que eu estava de saco cheio de conversar com as pessoas e tal), e porra, todos estavam certos. No último dia ela me disse "desculpa não ter sido a chefe que você quis" e eu respondi "desculpa não ter sido a funcionária que você quis". Nada paga você trabalhar com pessoas legais. Tranquilas de se levar.

Todo mundo tem me perguntado se eu estou gostando dessa volta. É meio óbvio. Voltei porque tinha casa e mãe aqui. Não voltei por outros motivos. O que mais deu no saco em Jibs era o ambiente que já não estava bom. De repente se estivesse, tirando os problemas da minha mãe, eu poderia ter vivido de boa lá. Como vivi bem em 2009.

E tem o meu projeto (/ex-bbb) de comprar uma casa até o final do ano. E Noel Rosa sabe o quanto eu gostaria que fosse em Vila Isabel, mas fica inviável com os preços atuais. Gosto tanto daqui porque reúne essa nata classe média emergente e barraqueira. Essa nata que nasceu em Caxias, morava em Sulacap e de um dia para o outro, opa, Vila Isabel. Estava no 222 essa semana, o motorista não conseguia fazer a curva, parou o trânsito do bairro, pediu ajuda pros negos do bar na esquina. Amor, sabe. A velha dentro do ônibus aos berros:

- VOCÊS SÃO UNS PANACAS. AS MULHERES DESSA LINHA DIRIGEM MELHOR QUE VOCÊS.


Vê se eu quero sair daqui. Nunca.


- Salvem os vermelhinhos da extinção!

17 comentários :

Guilherme disse...

Você passou por tanto perrengue, que merece essa feliz cidade =).

Estou muito feliz por vc estar gostando do trabalho, e espero que esse bom relacionamento continue dessa forma...

Beijos!!!

O TIO SUKITA disse...

puuuuuutz andei muito nesse ônibus... morei um tempo na 28, perto da praça 7!

Rosana Tibúrcio disse...

Já não era sem tempo tudo isso melhorar.
Espero que as coisas que, por ora, parecem imutáveis (alô Bialll)mudem pra melhor também.
Sorte, Patrícia. Tô na torcida!!

Priscilla disse...

Patrícia do céu (ou não), eu pego esse ônibus 222 de seg a sexta e ficaria feliz de te encontrar, pq se tem uma coisa que me diverte todo dia é essa linha.
Ponto final em hospital publico (servidores) só atrai gente de categoria e com historia pra contar.
Tem uma cobradora que tem a maior cara de mal amada mas só fala merda.

Tb estou a procura de uma casa pra comprar ate o fim do ano, mas desanimei com esses preços...meu irmao morava em vila isabel e trocou pela tijuca, perto de shopping e pans. Eu só quero um cafofinho em algum lugar pela região é pedir muito? rs
Desejo boa sorte pra vc nessa procura como desejo pra mim pq não ta facil!!
bju

Luciana Matos disse...

Ôpa, Vizinha!
Vou pedir umas xícaras de açucar emprestadas!
rs!

bjo!

Garota Enxaqueca disse...

Rodízio de pizza do Capelinha = ótimas recordações...

=)

Taynara disse...

Só amor por esse Rio de Janeiro!
Mas é: tá inviável comprar casa por aqui. Preços no alto em tudo quanto é canto!

Bem-vinda de volta!

'Lara Mello disse...

kkkk É nítido sua felicidade! E eu gosto muito disso! Se cuida!

Rafael disse...

Sua linda <3

Miy disse...

Acho um ABSURDO que tão padronizando os ônibus do Rio. Ônibus da comunidade tem que ser laranjinha! E Vila Isabel é realmente UM ENCANTO S2

Anônimo disse...

ai q bom, q vc esta gostando, vc merece. né? aleluia

Puta disse...

EU SOU MAIS VOCE TAMBEM É.

Anônimo disse...

Hahahahahahahha, que bom que está tudo dando certo!
Fico feliz, serião!

Manu disse...

Sijooooga!!!
hahahhahahh

Gui disse...

Como faço pra te conhecer, sua linda?

Já até te mandei email mas você nem tchum pra mim ;/. E olha que foi numa fase muito mais complicada que essa.

Maeve Rêgo disse...

Casa comigo?


hahahah

Raiza disse...

De vez em quando eu pego esse ônibus,cara,que merda de ônibus.