quinta-feira, abril 14, 2011

boops

Fui aguar as plantas e deixei o Zico, meu gato, sair na vila. Silêncio. Tudo beleza. De repente começa uma briga ele e outro gato. Zico, obviamente, apanhando horrores porque puxou a dona e preparo físico não é o nosso forte.

Largo a mangueira e saio correndo atrás dele. Barulho terrível da briga dos gatos. Todos os vizinhos saem para conferir.

*PAUSA DRAMÁTICA*

Tinha colocado uma blusa toda aberta e estava sem sutiã. Em minha defesa tenho que: ninguém fica no pátio da vila nesse horário.

*RECAPITULANDO*

Saio correndo atrás do Zico. Os vizinhos todos saem de suas casas. Todos.vendo.os.meus.peitos.enquanto.eu.corria.em.desespero.

Os gatos entraram na casa de um casal de idosos que já estava dormindo. Fiz um escândalo na porta.

- AI MEU DEUS, EU QUERO O MEU GATO. ZICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Seu Cândido, sonolento e puto, abre a porta e me deixa entrar. Zico estava embaixo da mesa todo arrepiado. Saio com o meu gato nos braços. DIGNA. Após todos verem meus peitos.

26 comentários :

guilherme disse...

Finge que é playmate e pergunta se eles querem autógrafo.

O melhor nessas horas é colocar óculos escuros e sair com orgulho.

Eu... disse...

Com licença, HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Cecília M. disse...

o velho deve ter adorado ver seus peitos.

Dayane Pereira disse...

é isso aí colega, faz a phyna e sai de cabeça erguida!

Raquel disse...

Se não tiraram fotos com cam de celular, tá tranks amg

Jéssica Amorim disse...

hahahaha gatos promovem cenas constrangedoras.
Já subi no telhado estilo "gabriela" da novela, trajando só camisola porque minha gata estava grávida e brigando.

Marcos disse...

Admiro atos heróicos pelos bichanos.

Jonathan a. Diaz disse...

Pra quem esperava uma quinta-feira sem movimento... :-)

Renata disse...

Tudo pelos nossos gatos!

Anônimo disse...

Nego vai começar a te chamar de quenga novamente. Ti prepara!

Uma mãe que viaja disse...

Eu tinha lido no twitter ontem, mas vim correndo conferir os detalhes sórdidos hahahahaha

Não pago terapeuta, blogeio disse...

Patricia, vc é diva.
Depois de tudo que já passou, vc pode mostrar seus peitos.

hahaha

Morro de rir e de chorar também com vc.
Sua vida é muito a minha.
#juro

Anônimo disse...

HUAHAUAAHAUAAUAHAUHAUA

Caru disse...

o erro maior foi largar a mangueira, creia-me. uma única jatada d'água e a briga terminaria na hora!
palavra de quem já teve que jogar o último copo de cerveja em briga de gatos, kkkkkkkkkkk.

Jon disse...

Acho digno, eu ja saí fazendo barraco por causa do Ping, que é o meu gato. Nível ouvir um miado, bater na casa da vizinha falar "VOCÊ TA COM MEU GATOAAAAAM! QUERO MEU GATO DE VOLTAAAM!"
Fui ver ele tava no fundo da vila.

Priscila P. disse...

Patricia, defina blusa toda aberta.
Era de botão? só pra realizar a cena com a maior verossimilhança possível! obrigada! rs ;)

Anônimo disse...

Tem foto?

Letícia Mariano disse...

Já caí na porrada com uma menina no colégio em um confronto que teve tapas, socos, puxões de cabelo e mordidas. Acabei arrepiada igual o gato. Fui resgatada pela minha mãe, que insiste em afirmar que nunca mais conseguiu andar plenamente penteada, passada e sossegada desde que eu nasci. E olha que eu já tenho mais de 20 anos.
Pelo visto, você é igual a minha mãe. Com a única diferença que seu filho é um pouco mais peludo do que eu.

Manu disse...

Perdeu a dignidade, querida!!!!
HAHAHAHHAHAH

Janah disse...

hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha #chorei

Rachel Juraski disse...

hahahahaha to rindo mto

Karolina disse...

OASDIHDSAIHADSOIHADSIOAHSIODAH RI HORRORES! Pelo menos é Rio de Janeiro, logo acontece outra coisa pra abafar esse caso.

Raiza disse...

Huahauahauahaua.Olhe pelo lado bom,pelo menos tem peito pra mostrar.

Anônimo disse...

Hahahahahaha. Eu ria muito com as histórias de Jibóia City. Confesso que fiquei até receoso com seu retorno ao rio de perder minha fonte de alegria. Mas por enquanto o rio tá garantindo boas risadas tb.

Didi. disse...

Tudo pelo bichano, foda-se a vizinhaça. Afial de contas o gato merece mais consideração né?!

^^

Bejos Patrícia.

katy disse...

rssss eu tenho 4 gatos e 1 gata. os machos são pretos. o mais novo é o tonico. apesar de ser o caçula, ele é o maior da turma, gordo mesmo, mas não sabe se defender. quando as coisas apertam ele corre pra baixo de alguma coisa e alguém sempre tem que salvar ele dos outros. tamanho não é documento!!!!