sexta-feira, abril 08, 2011

bitch, please

Vizinho que já me chamou de QUENGA (juro por deus) hoje me deu "bom dia" como se nada tivesse acontecido.

Nem lembro se já contei aqui. Mas enfim. Trocentros anos atrás, estava passando e nego "olha a quenga!". Não sou Kiko, mas cheguei em casa e contei tudo para a minha mãe. Que, obviamente, foi lá tirar satisfações e fez o maior barraco. Nego se fez de desentendido "não fiz nada, dona. que isso". E hoje vem me dar bom dia. Passei direto.


Chego em casa e tem email de DESAFETO, de DESAFETO, dizendo "ai que tudo você ter voltado. vamos sair! quero te ver".

Minha reação:


E gente, eu só posso ter cara de muito otária para nega seguir no teatro "opa, eu não te fiz nada".

17 comentários :

Juliana Dias disse...

MOrro de rir desse povo que acha que pode falar o que quiser e depois se fazer de amiguinho. Muita cara de pau!

Jaqueliny Euzébio disse...

Eu não consigo aturar isso não. Mando pra puta que pariu bonito.

Adriana disse...

kkkk, morri de rir. meu Deus, esse blog é demais. Já adicionei aos meus favoritos. Amanhã vou ler ele inteirinho. Posso te linkar? bjs
Adriana

Anônimo disse...

tu é rancorosa pra cacete, heim? bora trabalhar o esquecimento q a vida segue mais fácil com essa vaselina

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

caralho, você é foda! Na cama me esculacha.


Você é sinistra, a-vassaladora.



01 bjs

MARCELA GONÇALVES disse...

hehehe Morri.......de rir!!!!!! rsrsrs

Mila, the Strange disse...

Oi patricia! :D
Eu coloquei uma frase sua (bom, acho que é sua, pelo menos eu a vi aqui) lá no meu Tumblr :P
Eu coloquei créditos e link para o seu Blog, beleza?
Mas se quizer que eu exclua é só dizer que eu tiro :)

http://myprettyodd.tumblr.com/post/4468563008/como-ja-dizia-che-guevara

Manu disse...

kkkkkkkkkk
Tu n existe, porra!!!

Rubi disse...

Sou muito igual a ti. Fez um desaforo, morreu pra mim. Capacidade de perdão é um dom que não me foi concedido. Mas já me disseram que a maioria das pessoas esquece essas coisas. Brigam e depois nem lembram porque brigaram, e acham que tá tudo bem, afinal elas pensam que nós esquecemos também.
É lindo voltar pro nosso chão né!!
Beijo

Sr.Apêndice disse...

UIAhuiehuiaheuihaiuea...

E tu, mandou ou não DESAFETO tomar no cu?

'Lara Mello disse...

Eu chorei de riiii!!!

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk melhor gif de todos os tempos

۞ Sol disse...

Esse emoticon é TUDO!!!!!

Insana disse...

Adorei a reação kkkkkkkkkk
Bjs

Anônimo disse...

Desafetos leem o seu blog?

Anônimo disse...

"tu é rancorosa pra cacete, heim? bora trabalhar o esquecimento q a vida segue mais fácil com essa vaselina"



anônimo chaaaato...perdoa e segue a vida, anônimo! Deixa os rancorosos em paz!

Didi. disse...

Cara, vc podia responder com o maior tom de educação: não sabia que cavalo dava bom dia!
O otário achou que você tinha memória de peixe...


Murri aqui.