segunda-feira, abril 04, 2011

bibi ferreira

Eu não consigo controlar o ciúme que sinto das pessoas (de todas as pessoas). Eu não consigo controlar a carência. Tenho 13 anos de idade. Nunca na vida saí desses 13 anos de idade. Achei que tinha mudado, mas nem. O que rola é a atuação melhorada. Convenço mais do que antigamente. "Está tudo bem", pensa o outro lado porque rola essa pose minha, tá tudo bem *rysos*. A pessoa acredita. Mas olha, não está nada bem, viu? Não curti que fui trocada por uma pizza. Logo eu,

*ATUAÇÃO DRAMÁTICA*

que fiquei dois anos fora.

*FIM DA ATUAÇÃO DRAMÁTICA*

É o meu palco, gente. E nego caga nele.


Enfim, vou ver Modern Family que ganho mais. Cameron e Gloria jamais me abandonariam.

9 comentários :

Maria disse...

Rs e mais risos...como sempre..só rio qd venho te ler...Pessoa sem coração essa heim...Pizza? se fosse um japonês td bem...

Nih_x disse...

Eu também. E nem conto com a ilusão de que em algum momento próximo isso vai mudar.

As vezes eu curto um pouco o sofrimento que causa, sou meio assim de querer sofrer tudo o que dá para depois pensar racionalmente. Não sei por que nem pra que, mas sou assim e, por enquanto, não tá rolando mudar.

beijos

'Lara Mello disse...

Há Patiiiii! As pessoas te adoram.. Ninguém te largaria!Rs

Bia disse...

Gostaria de poder retuitar seu post. tenho ciumes até da planta.

Thaís disse...

Patricia, me liga!
sério
Beijos, Thais

Princess Tangerine disse...

Igualzinha a mim, tenho ciúmes tbm, rsrsrsrrsrs, me acabei de rir, porque, sabe, né, me vi aí, rsrsrrs

Anônimo disse...

Ué, e por que você não foi comer pizza também??

Mariana disse...

eu também sou assim,infelizmente

Tam disse...

esse ciúme...é uma daquelas coisas que a gnt acha que ninguem mais tem, e por isso todo mundo critica...
até que a gnt entra num blog e vê a descrição do que sentimos. daí a gnt não se sente mais tão carente.

obs: gosto mto do blog, apesar de o conhecer a pouco tempo. me tocou mto o post que vc coloca a musica "chorei..ah, eu chorei..n procurei esconder...". essa música é história de vida pra mim. ganhou uma leitora com essa música!

boa noite!