sábado, março 19, 2011

wesley = coqueiro

Eu sou bem #forawesley e eu gosto dele, mas a única função do Wesley até agora foi pegar a Maria. Note quando houve o hiato desde a volta do Mauleesho na casa, ele sumiu. Porque parou de correr atrás da Maria e tal. Acho um fofo, super lindo e educado com ela, mas é nulo se não tiver ela ali. Não consigo torcer para estepe, desculpa. É como o coqueiro, só tem função na casa quando o Daniel aparece.

Nego no twitter ficou puto da Maria votar nele. E olha, mesmo não acreditando nessa coisa bff em reality, há essas alianças formadas desde o primeiro dia. Arrisco mesmo a dizer que ali dentro Maria e Daniel são amigos desde o início. Então, ela tinha essa escolha: Daniel, meu amigo, ou Wesley, meu peguete de uma semana. E escolheu o amigo. Achei lindo. Achei super coerente. E mais que isso, vontade de esfregar o dedo na cara de quem não gostou e dizer QUEM É A PUTA AQUI? Porque pelo visto só a pica importa, né?

Diana é a terceira na minha preferência, só perde pra Daniel-Maria. Mas incomoda muito a banca de atitude que ela coloca. "Quero ser líder". Foi a primeira a sair da prova. "Não gosto do Rodrigão". Nunca confrontou. E ele também não, mas caguei, dele eu espero essa apatia. Dela eu sempre esperei atitude e nunca vi. Gosto porque é inteligente, mas admito que não fez grande coisa durante o jogo.

Paulinha. Já gostei tanto. Acho mesmo que ela é assim. Amiga de todo mundo. E tem a frase do Diogro quando ele dizia "quem é amigo de todos, não é amigo de ninguém". E já dizia Amarante, nem sempre. Gera desconfiança esse jeito, mas é possível a pessoa ser assim. Acredito nela. Só tem um defeito. Lê o jogo como espectadora e isso é fatal. Carol Honório e Tessália caíram no mesmo erro. Alianças erradas, postura errada. Enfim. Pelas enquetes deverá sair. Preferia Wesley, mais uma vez lanterna.

8 comentários :

Bette disse...

Sabe o que me irrita em Paulinha? Frescura de menina minada. Sorry, não tenho paciencia. Diana me irrita pela banca de atitude e pela simpatia de um melão chôco. Wesley me irrita porque é bonzinho demais. Não sei explicar, mas tenho uma certa gastura de gente muito boazinha, que com o olhar de cão sem dono me desperta dó extrema e até uma certa culpa, mesmo quando não fiz nada. Me sinto manipulada pela bondade da pessoa, e ponho em cheque se é bondade mesmo ou vitimização prá comover... mas tadinho, no caso dele, ele parece que é mesmo dessas pessoas boas até demais. (e olha aí eu entrando em parafuso de novo, se é bondade mesmo ou se eu comprei a manipulação... e se for bondade, tadinho por eu ter feito mau juízo... ta vendo, odeio esse ciclo vicioso que essas pessoas me colocam)
Então assim, já que num deu pro Rodrigão rodar agora, saia quem sair, prá mim esse é um paredão win-win-win situation... Mas confesso que no fundo no fundo caio nesse olhar de cão sem dono do Wesley e torço prá que ele fique. Sô manipulável? :(
Aliás, na minha análise do jogo, independente d'eu ser manipilável ou não, pq eu não voto não faço diferença, mas eu acho que quem vota ta caindo nessa também e Wesley só não estará na final se vier aí um paredão Daniel-Wesley antes, porque Daniel é daquelas pessoas de carisma raro, que
conquistou geral... até (e talvez principalmente) as senhoras católicas são loucas por ele, mesmo com toda viadagem e bebeção. Wesley, desde que entrou, é o coitadinho, o deixado de lado, além de ser um cara bacana, boa praça e muito fofo, e o povo adora isso... tem dó, põe no colo e carrega o mais longe no jogo que dá.

Anônimo disse...

pois é, povo julgando maria porque ela votou em wesley e não em daniel. ah, vão se fuder!

adorei a referência a amarante. hahahahaha

a. disse...

Eu ainda gosto da Paulinha, me decepcionei sim com ela, mas ela é muito carente, mendinga atenção e auto-afirmação o tempo inteiro, mas acho que isso é ela. Ela é só carente mesmo, não é falsa.

Minha torcida nesse bbb é só que o Rodrigão fique em quarto lugar, de resto ja cansei de torcer 'errado'.

lith disse...

Ai, também tenho uma relação de amor e ódio com Diana. Tava esperando que ela colocasse o dedo na cara do mundo e falasse boas verdades, causando muita confusão nessa história de romance e azaraçãzzzzzzzzz.

Previsão para a final: Daniel lindo, Maria e Wesley.
Wesley leva o prêmio.

Ana disse...

"E mais que isso, vontade de esfregar o dedo na cara de quem não gostou e dizer QUEM É A PUTA AQUI? Porque pelo visto só a pica importa, né?"
ADOREI...
Por isso tenho adorado a Maria: ainda que seja verdade que ela realmente é (ou foi) prostituta, mas ela não age como se fosse...
Porque já passaram pelo BBB várias modeletes e até mulheres com profissões teoricamente tidas como "sérias" e que agem como putas, embora não sejam. É preciso saber diferenciar as coisas. Não interessa qual a profissão de Maria, mas ela não é uma vadia. Ela é uma menina muito fofa, com um grande coração. Concordei plenamente com sua postura na votação, Wesley é uma graça e está fazendo muito bem a ela, mas Daniel é seu companheiro desde o início e a relação dos dois está cada dia mais forte. Queria que a Maria ganhasse, mas não vai ganhar, então fico feliz com a vitória do Daniel, que para mim já é quase certa e merecidíssima, uma vez que ele é a prova viva de que ser homem não é uma questão de opção sexual, mas de postura - e, de fato, ainda que seja gay, Daniel é o grande homem do BBB.

Anônimo disse...

nada a ver com o post, mas vc já viu o clip novo da stefhany absoluta? chorei. huahauaha

'Lara Mello disse...

Achei a Maria certíssima e Wesley já era para ter vazado.. Mas agora acho que Paulinha sai mesmo.. Sorte!

Anônimo disse...

Adoro a Maria também!!! Tá dando o prêmio na mão do Wesley, com a postura dela de vadia traíra.

Wesley ainda imunizou ela, tá com o milhão na mão. Brigada, Maria!

Ana, só uma coisa te digo. Mulher tira a calcinha e fica rodando. NO BBB. Fofa. S2