sábado, março 12, 2011

vem reciclar a sua cara aqui fora

Eu casaria com Daniel, simples assim. Indicou o participante mais nojento da edição. E olha, Mauleesho é pior do que o Gago sim. Sabe por quê? Porque se acha a reencarnação de Gandhi e não passa de um playboy escroto. Nunca vou conseguir explicar em palavras o nojo que eu tenho de quem se acha o bom, o justo, o solidário. Quem faz caridade, quem recicla o lixo, quem ama o próximo e quem zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz não precisa ANUNCIAR. A vida não é anúncio do balcão pra você ficar vendendo o seu peixe. Fala de paz, mas está lá apontando arminha de vou-eliminar-um-por-um. Fala de caridade, mas joga a comida fora porque quem cozinhou foi uma rival. Já refleti muito sobre ele, cheguei a conclusão com todos os vídeos assistidos, que ele realmente acredita nesse papel. Essa atuação ridícula de bom moço. Irrita tanto quando ele fala de respeito ao próximo, mas está lá tratando a Maria feito pano de chão depois de descobrir que ela fazia programa. E olha que a "descoberta" foi tipo Ariadna quem contou, em nenhum momento ele perguntou diretamente para a parte principal, partindo do ponto de ser uma coisa importante dele saber. Caguei se nega é garota de programa. Isso não faz ninguém melhor ou pior. Mas certamente gente ESCROTA QUE SE ACHA O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA faz sim alguém ser pior.

Mauleesho conseguiu o improvável. Saiu da casa com a imagem de mocinho (imagem FAKE que eu sempre soube e o Brasil só descobriu agora, beijos), foi meio que corneado pela "namorada", juntando todas as peças do jogo como-fazer-o-brasil-ter-pena-de-mim-e-me-dar-1-milhão, E MESMO ASSIM, sai novamente, dessa vez graças a deus para sempre, com a imagem de vilão. Se eu desse 1/2 milhão nas mãos de um louco, ele não teria rasgado o dinheiro com tanta rapidez feito Mauleesho. Porque ele se achava foda, né? "O Brasil quis que eu voltasse, vou eliminar um por um". Tratou a Maria com tanto desrespeito que conseguiu transformá-la em vítima numa situação onde ela havia pisado na bola primeiro. Nesse país conservador, fez a possível garota de programa que "traiu" o ex em rede nacional ser a mocinha da história. Improvável, sabe. Ele conseguiu um dos maiores feitos desse programa. Vi dia após dia ele rasgar todas as notas de reais.

Meu RIP aí vai antecipado, porque total não posso esperar outra coisa do Brasil, senão a eliminação desse babaca.

- Paz, amor e esperança sempre.
RIP²
E, por deus, nunca mais volte.


Sinto pela Ariadna, mas acho até bom que nego tenha voltado só para sair escorraçado e com a imagem de bom moço totalmente inexistente. EU AVISEI.

11 comentários :

Mariana disse...

Concordo plenamente com tudo o que você disse
E ri dessa plaquinha "sou babaca" hauahua

Giselle disse...

concordo EM GÊNERO NUMERO E GRAU!!!!!

@paulilinha disse...

Quantas e quantas vezes eu testemunho pessoas babacas dizendo o que fazem, são e acreditam. Sinto nojo de quem vende uma coisa que não é, de quem condena algo mas faz igual, enfim, tudo isso que o Mauricio faz e que eu bem vejo aqui fora no meu dia a dia.

E minha mãe, tão sábia, sempre me disse: Filha, quem tem não fala, quem faz não anuncia, não precisa disso. Basta fazer.

E, taí, é bem o que vc disse: A vida não é anúncio do balcão pra você ficar vendendo o seu peixe.

Beijos e TCHAU MAUMAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU hahahahahahahahahahah

Amanda disse...

patrícia, vi no twitter que vc tá desesperada atrás de uma série legal. já tentou how i met your mother? eu mostro pras pessoas e, em geral, elas viciam
só não sei se vai entrar em recesso também haha
beijos

'Lara Mello disse...

Espero muito que Maumau vaze.. Do fundo do meu coração.. Bju!

Carol disse...

"Já refleti muito sobre ele, cheguei a conclusão com todos os vídeos assistidos, que ele realmente acredita nesse papel". Olha, se ele tivesse planejado essa imagem e estivesse conscientemente tentando enganar todo mundo, eu até teria um pouquinho de respeito, afinal, seria a forma que ele arranjou pra tentar ganhar o prêmio. Ou seja, mentir pros outros, numa situação dessa, poderia ser aceitável. Agora, gente que se engana, que mente pra si mesma e acredita piamente ser o que GOSTARIA de ser me dá nojo. Duas coisa que eu não aguento: gente incoerente e gente equivocada a respeito de si mesma.

moleskine disse...

Concordo com td o q disseste sobre o Maumala, menos sobre lamentar pela Ariadna. A trans caiu no meu conceito qdo chamou a Maria de "garota de programa". Pela própria postura de Ariadna, percebi q ela tem uma tendência hipócrita dentro de si. Não contar q era a transexual do programa até vá lá. Mas logo ela comentar q outra pessoa se prostituía? Michezona na Itália!

Não gosto de gente ordinária q se faz de santa e nem de falta de coleguismo.

Onde é que uma biscate tem direito de "denunciar a colega de profissão"? Não existe mais consciência de classe nesse mundo...hehehe

Ariadna é como Maurício: tb acredita q é um amor de pessoa.

Patricia C. disse...

não concordo. ariadna defendeu a maria pq ela estava sendo muito julgada e comentou que talvez fosse por ela tb ser GP. o vídeo ta aqui http://www.youtube.com/watch?v=cl8Fn48fE9I

Iva (le moleskine) disse...

Sei non, Patsy. Acho q a Ariadna foi no mínimo infeliz na sua tentativa de defender a Maria. E tipo, qdo o Maumala ficou "chocadinho", o Rodrigo tentou limpar a barra da Maria dizendo que não dava pra acreditar nestes papos e tal e a Ariadna ficou ali, reforçando o papo e metendo até o nome de nego da Malhação, pra ratificar a história. Enfim, cada um com a sua opinião. Mas q eu estaria dispensando uma "defesa" dessas é certeza.

beijo, adoro teu blog. Sou fã.

Anônimo disse...

A Ariadna não é flor que se cheire mesmo. Vc Patricia é que tem uma tedência a defender esse tipo de gente. Acho que vc se coloca no lugar deles porque tbm sofreu algum tipo de discriminação. Mas vc é melhor que eles. Não se nivele por baixo.

Eu... disse...

VEM AGUENTAR O GAGO AQUI FORA!

Adorei o blog! :)

Gostei de achar mais alguém que tem o título "oi?" para a introdução, no seu caso o e-mail, rs.

Beijos!