segunda-feira, março 21, 2011

there’s no place like home

Penso que devo uma satisfação a vocês.

Deu certo. Sexta feira já estou no Rio. Ainda fico com essa sensação "mas será?", a dúvida sempre presente quando algo dá certo. Será? Foi o que eu falei com o Allan. Só acredito quando eu descer no Santos Dumont. E não é pessimismo, mas com tudo que eu tenho vivido, não tenho outra alternativa senão desconfiar. Que se pá os índios voltem a bloquear a BR, que se pá meu chefe volte atrás. Uma infinidade de possibilidades cagadas.

Chorei o mundo porque me falaram que não ia dar certo a minha tentativa, então só daqui 3 semanas e ainda tinha que torcer para ter vaga. E deu certo porque o outro cidadão perdeu o prazo. Um cara que também está fora do Rio, fiquei com pena e tudo. E quando cheguei no trabalho todo mundo já sabia, vieram me contar e veio o alívio. Casa. Rio de Janeiro. There’s no place like home. Sms "sua cidade continua linda". E por mais que a maioria dos problemas ainda persista, sei que tenho tudo ali para mim. Conforta muito.

46 comentários :

ellen disse...

ai, patricia!
deu certo!

Lélia Maria disse...

vc conseguiu sua redistribuição para o rio? putz! que bom!

Metheoro disse...

PULA! PULA! PULA!
Super feliz.

PS: Coloca água no feijao, vou me mudar pra sua casa. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHAAHAAH

Alencar disse...

se joga porra, vai ser feliz e despiroca.

Senhor F disse...

to feliz por vc? Demais

que Deus te ajude no seu retorno, patricia. Vc não só merece, como precisa

lith disse...

Te falei.
Por que as coisas não poderiam dar certo alguma vez na vida?
Tá começando. Boto fé que a tua vida vai mudar. Não da noite pro dia, mas vai mudar.
Quero te ver feliz.
Beijos

Emerson disse...

Fico feliz por você.

É estranho falar isso pra alguem q vc nunca viu ou n tem nenhum contato, mas faz um tempo que te leio e acompanha bem a sua saga.

Identificação total, sei bem como é estar onde não se quer e o medo de dar alguma merda quando aquilo que você mais quer está para acontecer, pois Murphy rules.

Enfim,Boa-Sorte!

Carlinha Salgueiro disse...

\o/

Owl disse...

Patrícia, normalmente eu não comento, apesar de ler regularmente seu blog. E preciso dizer, dessa vez, que estou super feliz por você. A volta ao Rio é como uma grande possibilidade de recomeço e renovação de forças. Não há nada mesmo como estar em casa, e só esse fato vai te ajudar a encarar as agruras do dia a dia que, espero, vão sumindo aos poucos. Tudo de bom!

Patricia disse...

Na verdade é um alento saber que ainda cabe uma ponta de esperança para vc. Imagino q ainda assim os problemas vão existir, claro. Mas se é pra ter a vida toda cagada, melhor q seja no conforto do lar. E na melhor cidade do mundo, obvio. Seja bem vinda de volta!!!!

Patricia disse...

Muito bom ver que vc ainda pode ter esperança. E já q é pra enfrentar problemas, que seja no conforto do lar, e curtindo a melhor cidade do mundo.
Muito bem vinda de volta!!!!

Anônimo disse...

vc vai revelar o nome de JIboia city qdo voltar pro Rio?

Pamela disse...

queria te dar um abraço. call me loca?

Caru disse...

=]

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

To feliz demais por voce.
Beijo
:)

Anônimo disse...

Espero que dê td certo. Vc merece.

Mariana disse...

fico feliz por você :)

Rosana Tibúrcio disse...

Você merece!!!!!!!

O TIO SUKITA disse...

se vier em miguel pereira fazer alguma coisa e não me avisar vou ficar triste!

Anônimo disse...

E as hilárias estórias de Jiboia City? HAHAHA, brinks. Parabéns e boa sorte.

Fernando De Martin disse...

não sei o que é mais triste: sermos acostumados com a vida puxando nosso tapete a cada oportunidade de alegria, ou a gente sempre torcendo sem sucesso pra ela deixar uma dessas oportunidades escapar. mas agora ela vai, patrícia. boa sorte no rio.

Anônimo disse...

Desejo a vc toda sorte do mundo.
Vibe Lulu Santos : to indo de volta pra casa!
Q alivio saber q vc não precisárá mais enfrentar esse inferno que é o MT.
Feliz por entrar aqui e deparar-me com esta boa noticia!

Sorte, sucesso, Deus te abençoe.

Julliane Brita disse...

Impressionante como pode haver felicidade genuína pelo outro. Sem cobrar nada, sem ser para que inglês veja. Eu, que não tenho nada a ver com a sua vida - só tenho a ver com meu vício na leitura do seu blog - sorri ao ler que você teria um bálsamo na vida.
Espero que esse seja um de muitos. E obrigada pelas gotinhas de felicidade sincera que você despejou no meu dia de hoje.

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHH SUA LINDA!! A rommie já está sabendo que ela terá que vazar até sexta da sua casa?
Parabéns e boa sorte nessa nova fase!

Rubi disse...

Bate os sapatinhos!! Você vai acordar em casa, sã e salva, depois de tantas aventuras no insólito jibóialand!! Patrícia, agora tu vais ser feliz!!!Fiz até dancinha comemorativa em tua homenagem. Eu passei pelo mesmo em Dezembro de 2007. A primeira manhã que acordei em casa me senti a própria Doroty.
Abraço!!!

'Lara Mello disse...

Eu estou muito MUITO feliz mesmo por você.. Quero ver seu post do Rio!! Bju

Anônimo disse...

esquisitíssimo ficar realmente feliz por alguém que nunca se viu na vida, nunca conversou, nem por comentários do blog, nunca nada.
esse mundo internético é mesmo interessante.
sigo na torcida por tempos melhores, menos solitários, algum sentido inventado que faça valer a travessia.

Janah disse...

eu acho q não teve uma pessoa aqui q não teve estas duas reações:
1) =D
2) \o/
.
eu tive 3. As acima e :
ME ABRAÇA! ___O___
...
Olha só, juro, esta semana sonhei q vc morava aqui no Rj e a gente se conhecia. Mó emoção.
Call me cafona.
Call me vidente.

Boa SORTE!

Rafael disse...

You go girl!

@paulilinha disse...

Fico feliz de verdade por vc, sempre torci para que vc voltasse =)

Beijos

Docinho de abacaxi disse...

Todos comemora!

Renata disse...

que bom, patrícia!

:)

Garotinha disse...

Tô mega feliz por você!

Anônimo disse...

Quando eu era pequena, fazia associações bobas na minha cabeça. Buscando rápido na memória, me lembro de dois:

1 - Dizer pra minha mãe " sonha com os anjinhos " na hora de dormir me trazia pesadelos.
2 - Quando tudo dava certo e eu estava feliz, algo ruim acontecia. Como se fosse uma compensação de Deus, sabe? Pra equilibrar, sei lá.

No carnaval fui pro Rio. Sou de Brasília, não conhecia a cidade. Me apaixonei. A sua cidade é linda, Patricia.

Quéroul disse...

deu tudo certo e Rodrigão saiu do BBB.

SUA VIDA NÃO É LINDA???

=*

Clara disse...

Muito feliz por você, Patricia... nossa, deu até vontade de chorar de feliz.
Não te conheço pessoalmente, mas sempre venho ver o teu blog e torço demais por você... você merece todas as coisas boas que te acontecerem, sem questionamento!
abraço!

Verônica disse...

tô mega feliz por você. muito mesmo. parabéns!

Anônima disse...

Conforta saber que as coisas podem mudar para melhor.
Boa sorte! bjão

Luisa Maria disse...

Aêêêêêê!!!!!\o/ Boa sorte e que o Rio te receba de braços abertos. Vc merece! Bjs!

Thaís disse...

Boa sorte nessa nova fase da vida.
Bons ventos sempre vem!

Beijos, Thaís

Mary* Coelho disse...

feliz por você :)

egalan disse...

Que sua volta para o Rio seja também a sua volta por cima de tudo que passou nesse período em jibóia city. Também volto pra casa amanhã \o/

Fala Mais Que A Boca disse...

Sabe, eu poderia dizer que estou feliz tipo a gde maioria aqui nos coments. Eu leio seu blog desde sempre e, minha história esbarra na tua várias vezes.
Aquele tipo de pessoa cagada que, mesmo qdo algo de bom acontece, vem com uma carga que faz a gente parar e pensar se sinceramente era bom.
Feels good to be home, o yeah, mas, algo me diz que as histórias aqui vão quadruplicar e deixar Jibóia City no chinelo.
Vai falar da tua mãe, da tua prima, dos amigos de verdade e aquela corja que dá nojo. Sem falar nas novas versões para o aqui-só-tem-nota-de-cem, bala de prata, a piriguete....
Ah, colega,no fundo vc sabe que tá fodida, e ainda assim, tá com aquele sorrisinho no rosto pq né? Antes fodida em casa do que em qualquer lugar do mundo...welcome home!!!!
beijo

Janah disse...

Pense assim:
este tempo em Jibóia City, fui eu jogando Jumanji.
.
hahaha

Anônimo disse...

Como disse a Janah lá em cima, tô sentindo isso por vc:
( ) =D
( ) \o/
( ) ___O___
(x) Todas as alternativas anteriores.

Bjão

A. Almeida disse...

Legal demais!
O bom é sentir essa felicidade da sua volta. Ainda que nunca tenhamos nem pensado que existimos.
Faço parte disso aqui diariamente. Leio portando, estou na sua vida. ahahahahahah!
Valeu, feliz!!!!!!!!!!!! Beijos.