terça-feira, março 15, 2011

saiu uma semana depois do carnaval TODOS RI

Uma palavra define muito bem a participação da Jaqueline no BBB: decepção.

Tinha todos os ingredientes do amor: suburbana, calça gang, passista, aplique. Não sei vocês, mas eu simpatizo de graça. Foi para o acampamento, e todas as melhores turmas vieram da xepa, ela foi para o pior. Tinha a aliança com as meninas e com o Daniel, era conivente com as palavras da Talula. De uma hora para outra fugiu dessa aliança e veio a traição no voto em Daniel. Acho que ela percebeu tarde demais - e ainda sim, se equivocou - que os meninos eram mais fortes. Só Rodrigona era. Era porque Daniel pode derrotá-lo em um paredão. Mudou de lado tarde demais. Ela poderia até ter mudado de posição, mas não anos-luz depois. Depois de ter se beneficiado tanto com a primeira aliança. Depois da guerra, mudar de lado é ridículo.

E rola essas decepções em quase todo reality. Aquela pessoa que você apostava tudo e no final, pá, caga toda a parada.

- EU SÔ PRETA!
RIP

4 comentários :

Maria disse...

Amo....amo ...amo ...morro de rir tds as manhãs sozinha no meu escritório...cagar na entrada ou na saída eis a questão...
Mil bjs .

Anônimo disse...

Alessandra.
Ela foi uma decepção total, tb simpatizei com ela de graça, mas burrinha não soube aproveitar.

Lec disse...

Bom, o Wesley ficou com 3% no domingo, e 17% ontem, e Rodrigona com 20%. Acho que, de tanto porem ele no paredão seguido, vai acabar virando um alemão...

'Lara Mello disse...

Obrigada por me fazer ri.. Beijos!