segunda-feira, março 28, 2011

rio, você foi feito pra mim

Tem essa música eternizada pela Bethânia que fala sobre dar a volta por cima. 27 anos, ainda é cedo para falar nisso. A vida ainda vai me dar muitas rasteiras. Em algumas vou me reerguer, em outras, infelizmente, não. A questão hoje dessa música remete a outro ponto.

Chorei
Não procurei esconder
Todos viram
Fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava


Não precisava porque eu busquei. Mas também penso que foi válido o tempo em Jiboia City. Não saí de lá com a vibe "desta terra não quero nem o pó". Aprendi muito.

Estou no Rio e feliz. Dificilmente largo a cidade outra vez. Há um encaixe, essa atmosfera só nossa. O jeito de andar, o jeito de falar. Feito a vizinha brigando com não sei quem: "quequiéam?", e eu só pensando nasci no lugar certo. Eu tô tranquilão, tô numa boa, tô curtindo o batidão.

Amor. Nasci pra isso aí.


P.s: estou sem internet no computador. É um cu postar do celular. Mas o twitter eu tenho atualizado. Obrigada pelas mensagens de carinho e de força. Beijos em todos.

32 comentários :

Caco disse...

Nada melhor do que estar onde a gente se sente bem, né?

Eu ainda procuro o meu lugar.

speechbubble disse...

muito feliz por você. (:
é principalmente quando a gente volta que a gente vê como a nossa cidade é perfeita, até nas suas imperfeições.

Lilian disse...

Menina, vc fez a coisa certa. Sua vibe tá outra. Nem parece a Patricia sofrida de Jiboia City.

A gente faz escolhas, paga por elas, é isso aí. Assumamos numa boa. Mas estou feliz de ver você num outro astral. Nem tudo será perfeito, claro. Mas que você consiga manter essa carinha alegre que eu quase posso ver daqui por muito tempo!

Bjs

Mariana disse...

que bom que vc aprendeu coisas lá,e fico muito feliz por vc ter voltado pro seu lugar :)

Dudu disse...

Ah, foda-se que vc num gosta de ler isso. Mas vc mandou bem. E foi forte. Msm que vc num acredite nisso.
Eu passei 4 meses fora e quase surtei. Vc passou anos, e surtou, eu sei, mas hj pode olhar pra trás e dizer "tomar no cu todo mundo, eu to aqui".
Beijo.

Alencar disse...

Patricia, põe um botãozinho de "curtir" do facebook pra gente poder recomnder mais fácil pros nossos amigos. Beijos. Se cuida!

Anônimo disse...

Feliz por vc garota!
Liliana

Lelynha disse...

Oi Patricia, estava mesmo sentindo falta de seus posts, mas, ainda bem que o Rio te teve de volta né?
Sorte.

Anônimo disse...

PÔHAN, se isso é tá na pior...

Mary* Coelho disse...

essa música É sua, você sabe disso? sempre que leio, penso: é tão patricia.
se fizessem um filme seu, seria a trilha sonora do melhor momento.

Anônimo disse...

Perai, vc não vai mais voltar pra MT???? =(

Iva disse...

Imensamente feliz por você. De coração. =)

Anônimo disse...

Qual era Jiboia city?

Marcella disse...

E o tempo bom chegou! Que bons ventos passem por ai por um bom tempo. Mesmo que a vida te dê umas rasteiras, você estará no lugar que sempre quis estar! E acho que no fim isso é o que importa! Ter onde se apoiar deixa tudo um pouco menos difícil!
Fica bem!!

Melissa Mell disse...

Ufaaaaaaaa, que bom!
Bjs e boa sorte na nova vida. :)

¤Raquel Lara¤ disse...

Que legal ver você nessa fase mais feliz!! Tomara que as coisas continuem dando certo!
Morro de rir com você!!

'Lara Mello disse...

Você não tem ideia do quanto fiquei feliz por você! Eu acredito em sonhos e acho que isso foi mais um passo e agora, eu acho, que você terá oportunidade de mostrar quem você ser, sem medos, preconceitos, ou qualquer coisa.. Sua personalidade é difícil? E daí, vai ser feliz!!!!! Gosto muito daqui, do seu twitter (Que me faz ri muito) e de VOCÊ! Sorte!

Thamila disse...

tô muito feliz por você!

Luciana Matos disse...

Opaaaaaaaa
Demorô marcar um Baile Funk!!!!
E uma feijoada no Salgueiro !!!!!
E zás! Zás! Zás! (Chaves feelings!)
rs!


Seja bem vinda filha pródiga!
Beijão!

Caroline disse...

Você voltou de vez??? Nem te conheço, mas como fico feliz por você! Tava aqui acompanhando sua ida, seu dilema em 2009. Continuarei por aqui.

Mas não minto, sentirei saudades de nota-de-cem.

dear sarah disse...

Você tá aqui? No RJ?
adoraria te conhecer blogueira.

beijocas!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee nada como o Rio e seu 'todo tipo de gente'.

Adoro esta cidade, não saberia viver em outro lugar.

Se um dia eu esbarrar com vc no Iguatemi, não vou me conter. Prometo não fazer uma cena constrangedora. rsrsrsr

Bjs e bem vinda de volta!

Jéssica Amorim disse...

"Há um encaixe, essa atmosfera só nossa."

Que lindo, verdade, o RJ tem uma atmosfera UNICA, por isso eu amo taaanto! Que bom que está ai!

Mara disse...

Estranho ficar feliz por quem a gente nem conhece?
então...

Juliana disse...

Muito feliz por voce Patrícia!
Mas tenho certeza que deixou amigos... e saudade...
Beijos.

Isabella disse...

Já pode falar que cidade é jibóia city? #curiosidade

jujubinhademorango disse...

Patricia! Adoro seu blog!!!

Fico feliz de saber que está de volta na Cidade Maravilhosa!

Beeeijos

Renan disse...

AI QUE LEEEEEEENDO A NOSSA PATTY FELIZINHÁÁÁ´H *__*

Brinks.
Mas sério, muito feliz por você. Dei um sorrisão aqui em casa.

Ka disse...

ei... seja bem vinda de volta
então...

=)

Nadjah disse...

também moro no RJ. adoraria te conhecer, morro de rir com vc. Vamo marcar um Castelo das Pedras? HSUAHSUAHSUAHS -n
Seja bem vinda de volta =)

Anônimo disse...

Fico feliz que vc conseguiu voltar pro Rio. E mais ainda por ter tirado proveito do tempo que passou em Jiboia City. Pode ter certeza que agora vc é uma pessoa mais forte e melhor.

A. Almeida disse...

Patícia, canta bem alto,
VOLTEIIIII RIO FOI A SAUDADE QUE ME TROUXE PELOS BRAÇOS,
Quero ver essa cidade maravilhosa, tomar umas e outras e cair no samba.
Beijos...