segunda-feira, março 21, 2011

fora, rodrigona


Quando a Natália foi no Faustão, tinha essa fã do Luan Santana dizendo que ela saiu porque disse que ele era gay. E, para risos de todos, afirmou com todas as letras ELE NÃO É GAY TÁ.

A gente ri porque tem essa vibe só nossa. A gente sabe e tal. Só de olhar. E as outras pessoas se chocam. Minha intenção não é tirar ninguém do armário. Pelo contrário, acho que cada um tem o seu tempo. Mas eu já disse o que incomoda. É a pessoa conquistar os outros com uma mentira. Tivemos aí um candidato a vice presidente de um partido de direita que o Rio de Janeiro inteiro sabe que é gay. Mas quem levanta a bandeira gay? A esquerda. E tava lá o projeto de Ricky Martin conquistando os votos das carolas do Brasil. Isso irrita. Porque, além de não ajudar na causa, ainda ajuda a propagar essa hipocrisia. "Mimimi o genro que eu pedi a deus", pensava as donas de casa. Frequentava sauna gay quando ainda era casado. Enfim.

Rodrigona é calado. E nas poucas vezes em que se manisfestou só fez merda. Como tratar a menina que pegou super mal, de rir com os amigos "kkkk ela disse que me amava", mas é perdoado pela torcida capricho porque é lindo. Até a própria Adriana chama ele de príncipe. Gata, defina príncipe.

Não fez praticamente nada durante o programa. E é uma pena que as milhares de fãs, as caprichetes, sejam fãs sem saber quem ele realmente é. Seria tão mais legal se fossem fãs sabendo. Só Diana e Daniel dão a cara a tapa.

8 comentários :

Ester disse...

Olha, como sempre, assino embaixo né?
Mas lembrei TANTO de ti no programa de hj, quando vi Daniel (amo Daniel, muito super TOTALMENTE quero q ele ganhe) chamou de Rodrigona!!!
E agora, é força na peruca e fora Rodrigona!
;)

Thaís disse...

Patricia, fiquei até 2 da manhã esperando esse seu post, sendo que eu acordo às 7 no dia seguinte. E não me arrependi.

Beijos, Thaís

Anônimo disse...

Por mim, Rodrigona ou Paulinhão, tava beleza.
Só que como eu tb ODEIO quem finge ser o que nao é, a hipopótama soluçante saiu na frente por amar todo mundo, fingir uma segurança que não tem, ser chata e tudo mais.
\o/ ADOREI.
Podem me xingar :)

Cleia Lucena disse...

Concordo com vc, se ele prefere ficar no armario o prol é dele, mas o que irrita é esse povo que não sabe ler as "entrelinhas", aff... as vezes o povo se faz de burro!
Mas fazer o que, tb acho que a Globo manipula esse programa.

bjs

Madame disse...

Daniel na final!

Caco disse...

Mas, falando sério, meu gaydar não apita pro Luan.

isabella ☆ disse...

PATRICIA EU ESTOU SIMPLESMENTE LOUCA DO CU PRA QUE VOCÊ COMENTE SOBRE ISSO: http://www.band.com.br/entretenimento/tv/conteudo.asp?ID=100000412326

HAHAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUA

morro de amores e rolei de rir mil vezes dos comentários!
mas comentar BBB there's no one like you, então aqui fica o meu apelo! UHAUHAHAUHAH

Anônimo disse...

O Índio é gay? Provas?

Se a Adriana é trouxa e fala que ama ele no 3° dia, ele não pode rir? Mas é tão engraçado.