quarta-feira, março 30, 2011

a ela, a única maria do mundo


Escrevi um esboço mais cedo. Daí Bial disse tudo quando anunciou a terceira colocação para o Daniel. Sobre ele e Maria terem carregado o programa inteiro nas costas. Maria ainda tem o aporte de ter sido a protagonista. Pegou 1, pegou 2, se apaixonou pelo primeiro, se humilhou e voltou triunfalmente para o segundo. Teve o apoio de mulheres, de donas de casa católicas, de homens, de crianças. Trazia a inocência no olhar, aquela mesma da Sabrina Sato. Todo mundo já viu os dream cam dela e todo mundo acha que essa mesma Maria é a mulher mais doce que já pisou em um BBB. A gente curte essas ironias. O bombado que chora, a sapatão que se apaixona pela amiga, a possível garota de programa que consegue ser mais inocente do que qualquer um de nós jamais será.

Confesso que torcia para o Daniel, mas já era hora. Mereceu o prêmio mesmo. Protagonista de tudo.

15 comentários :

Gabriela disse...

Fiquei feliz demais com a vitória dela. Já estava feliz de ter uma final decente, qualquer um que ganhasse ali eu ia gostar, mas acho q ela merecia mais.

Juliana Dias disse...

Adorei também!!!!!!!!!!!!!!!!

May disse...

amei sobretudo, a cara de koo de Daniel ao pegar terceiro lugar, quando achava garantido o primeiro.
Não suporto ele, e ao contrário do que os defensores dos excluídos dizem ( pq ne? nao gpostar do Daniel é pq ele é homo. nao gostar da Maria é pq é puta. nao gostar da diana é pq é sapa. mas nao gostar de qualquer outro, é aceitável.._|_ HIPOCRISIA!), não por ele ser homossexual, mas simplesmente por achar ele antipático e se perdeu no fim do jogo ao criar o clima de JA GANHEI e menosprezar os outros dois.
Vitória merecida e justa.

'Lara Mello disse...

Total acho que a Maria mereceu mesmo! Estava torcendo para o Daniel também, mas na última semana ele mudou completamente, até achei que era piração por tá ai 3 meses na casa, mas ficou chato.. Ai veio a Maria, atriz de filme pôrno mais doce que eu já vi.. Viu?! As pessoas julgam as outras sem saber quem elas realmente são, acho que o bbb mostro isso.. Bju!

Mariana disse...

Não gostei dela ter sido a campeã. fiquei muito decepcionada,era pra ser Daniel :(
mas sei lá,antes ela que o Rodrigão ou Wesley

Ana disse...

Adorei seu comentário sobre as ironias da vida... De fato, como você deu a entender e como eu frisei no meu post, Maria foi a "puta menos puta" que já pisou no BBB... Até porque, pelo visto, nem prostituta ela era, só fez alguns vídeos... E nenhuma dessas experiências roubou dela o jeito doce e moleca de ser... Só agora tive gosto de ver uma mulher bonita, "gostosa" e sexualmente liberada chegando na final! Maria foi o que Priscillas e Natálias da vida juraram que eram, mas nem eram. Maria sim mereceu! Adorei!

Madame disse...

É, mereceu mesmo.

Anônimo disse...

posta o esboço, nas suas palavras deve ser bem melhor haha

@paulilinha disse...

também vejo na Maria um "quê" de Sabrina Sato, até no jeito de falar.
Votei em Wesley, mas gostei de ela ter ganhado, foi um "CHUPA MAUMAU" bem gostoso!


Beeijão ;*

Laura disse...

Todo mundo, não, Patricia. Me dou o direito de discordar de vc (só dessa vez, tá?), porque ao ver um país idolatrar e premiar esse tipo de pessoa, como a Maria, eu penso, para onde vai a sociedade brasileira? Lomba abaixo, cada vez mais. 2012 está chegando, não é mesmo?

Anônimo disse...

Lindas palavras Patricia, vou chorar mais um pouquinho agora!! rsrsrrs

Patricia C. disse...

Gostaria de saber se os detratores da Maria podem me dizer uma unica vez em que ela tenha feito mal para alguém.

E pra quem vem com esse papo super zzzz de "ai o q as meninas de 7 anos vao pensar. aff essa puta ganhando". o que as crianças vao pensar de um burro ganhando BBB1, de um machista q pegou duas (maria nao pode?) bbb 7 e de um homofobico bbb 10? a vida é assim. lide com isso.

quer saber? MEU CU.

'Lara Mello disse...

Adorei seu comentário.. Assino embaixo! kkkkk

Anônimo disse...

"quer saber? meu cu"
huahauahau ri alto!
adoro seu poder de síntese.
Janah

Juliana Dias disse...

A sociedade é muito hipócrita. Outro dia eu disse que mal ela fez em beijar dois caras. Sabe o que me responderam? "é mas ela fez na frente do Brasil todo,né"

Quer dizer q por trás podia?


Gente hipócrita!!!