quarta-feira, março 02, 2011

é tetra

Gente, emoção demais. Quem é pé frio aqui, porra? SO LINDA.

Jurava que a samambaia ia ficar. Já estava preparando minhas lágrimas pela saída da Paulinha. Assim como preparei minhas lágrimas naquele paredão do Dr Marcelo, quando a Juóliana saiu. Queria muito que ele ficasse, mas não tinha esperanças e tal. E ele ficando e eu q, mas feliz. Paulinha idem. Partiu meu coração ver o Gago de mãos dadas com os patetas, ver a samambaia de mãos dadas com a Diana, e ela lá, sozinha. Ninguém apoiando, ninguém sendo o melhor amigo etc. Amei que ela ficou, amei que ela teve a mesma reação do Dr Marcelo, ir para o corredor e ajoelhar no chão.

Gago saiu e a minha diversão pelos próximos dias será ver essa anta explicando todas as declarações que deu. Naipe, fonte Ego: "Diogo diz que não xinga pai nem mãe, que era só uma forma de expressão em Salvador". "Diogo diz que não é machista e que vagabunda é gíria pra acarajé em Salvador".


- Sou feliz 24 horas por dia.
RIP
.
.
.
NOT
Samambaia não merece rip.


- Se eu tiver que xingar pai e mãe, eu xingo mermo!
RIP

13 comentários :

Jefferson Reis disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei, concordo contigo.

Cleia Lucena disse...

Esse Diogo é um verdadeiro imbecil!!!

mariana disse...

o q significa "RIP"?

Mariana disse...

por mim poderia ter saído os três,até pq não gosto de ninguem ali além do Daniel...maas preferia que a Paula tivesse saído
O choro de cabrita dela me irrita

Anônimo disse...

Nao gostie da Puala ter ficado.
Nao suporto esse mercado de "vamos proteger os excluidos" na televisao, e na vida real encher de discrimação.
Ficou porque é gorda e fez cara de coitada nos ultimos dias.
Mas é FALSA, complexada nao assumida, quer agradar todo mundo, o que a faz ter ZERO personalidade. E você, que fala TANTO das samambaias, o que Paula se tornou de umas semanas pra cá? A diferença que é uma samambaia GORDA.
Nada contra gordas, até porque sou uma, mas nao pago de super segura pra enganar ninguém.
Ela só ficou porque o Diogo SERIA um bom jogador de nao fosse CHATO e a Janaína é uma planta feliz.
Mas Paula e Talula vao sair bonitamente em breve.
aguarde.

Rosana Tibúrcio disse...

Nada como esses desenhos pra compor um post BBB. adoUUUro.

Muito boa Paulinha ter ficado e me deu um dó de vê-la sozinha... mas agora vai causar medo nos outros, o que é melhor.

Anônimo disse...

RIP = requiescat in pace, latim para "descanse em paz"

Mariana disse...

super concordo com o anônimo ali de cima (e eu também sou gorda hauhaa)

Mariana disse...

a paula só ficou pq eles deixaram e talz...
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/02/paula-estranha-a-ausencia-de-seus-irmaos-na-plateia.htm

eles já sabiam que a Paula ia ficar! bola de cristal!

'Lara Mello disse...

Também torci para Paula. Saudades dos seus textos loucos. Mas sem tempo algum! Bju e muita Sorte!!

Thaís disse...

Me choquei que Plantaína saiu, por mim saíam os três bem lindos e de mãos dadas.

O que me intriga é que Diogo seja tão odiado. Não me entenda mal, odeio Diogo, mas não odeio menos o Dourado, por exemplo, que tinha uma torcida enorme e comportamento bem parecido com o do gago (no BBB10). Mas é que não dá pra cobrar coerência de brasileiro, né?

ps. nossa, será que precisa mesmo postar um comentário perguntando o que é RIP? joga no google que é mais rápido e te poupa do constrangimento, fia.

Beijos, Thaís

Emeline disse...

Oi, Patrícia! Tu que curte BBB acho que vai gostar desse blog aqui: http://artigolandia.com.br/

Ele tem umas análises bem inteligentes, eu gosto.

Beijão, guria!

Não tenho mais comentado por falta de tempo, mas sempre leio teus posts. Eu tb amo o Daniel! Hehehe.

mariana disse...

mas quem falou q fiquei constrangida? fiquei não. sou assim msm... beijo FIA!! hahaha

thanks anônimo paciente!!