terça-feira, março 22, 2011

chupa, caprichetes

Momento histórico. Não esperava a saída da Rodrigona. Não mesmo. A gente já sabe o resultado do fanatismo de uma torcida, a cegueira que isso traz. Alemão e Dourado sempre nos lembrando a tragédia que pode acontecer. Mas hoje foi tão diferente. Fiquei q total. E antes que alguém venha falar de manipulação aí vai meu bitch, please. Assisto bbb desde o primeiro e nunca usei isso como desculpa, mesmo tendo paredões estranhíssimos tipo Tarciana x Tina.

Primeira vez em todo o bbb que chega no final 4 participantes que eu gosto. Nem no BBB 5, porque Sammy foi o terceiro colocado e eu não gostava. Nesse, mesmo achando Wesley inútil, eu não ficaria puta se ele ganhasse e tal. Minha preferência fica mesmo com Daniel e Maria. Sendo que Daniel ainda é o preferido porque gosto desde o início. Maria me conquistou as poucos e Bial está certo quando diz que ela é a protagonista da edição.

...
RIP

12 comentários :

Camila disse...

Vc é sensacional. Adoro passar aqui, principalmente em noite de paredão.

Um bjo

Anônimo disse...

Olá Paty, estava lendo os arquivos do seu blog qdo me deparei com algo...

O que aconteceu com a sua roommate gostosa? vc expulsou ela depois do lance do aluguel?

mari disse...

Sabe, q ontem pensei a msm coisa?! pela primeira vez chega a final todo mundo q eu queria...

Maria disse...

Rodrigona fora...vc de volta ao seu Rio...ih ...prepare-se Srta...tsunami de sorte virando a esquina...bjs com carinho...

Quéroul disse...

eu ainda prefiro a Diana, mas aí é sonhar demais.
tô que nem vc, qualquer um que ganhar tá bom... eeee. tchau bom-cabelo!

Juliana Dias disse...

Adorei a saída dele... kkkkkkk

Daniel e Maria tb são meus preferidos!

Mariana disse...

e eu pensando "que frase a Patrícia vai colocar embaixo da foto do Rodrigão se ele nem falava?"
Chego aqui e nem tem frase hauahua

B ! disse...

samambaia não merece RIP.

'Lara Mello disse...

Eu adorei a saída de Rodrigão..\o/

Anônimo disse...

Acho esse papo de manipulação uó. Mas... a paradinha lá da prova tava dando problema, né? O do Wesly tava lindo, já o do Rodrigão.

Caco disse...

Também gosto de todos. Ficando os três na final pra mim tá otimo.

E, se o Dani ganhar, vai ser pra lavar a alma depois do resultado da edição 10.

Dinhö disse...

Pat [alalá alalá alguém avisa quando é bom para de fazer a íntima (8)],

Acabei de conversar com um antigo colega de trabalho no msn e ele disse que, depois que eu sai de lá os pessoais ((que sempre me trataram super bem)) começaram a destilar uma série de comentários ao meu respeito do tipo "ele era pedante, arrongante, sarcático e tals e tchuns...". Eu sou? Eu sou. Mas não lembro de ter sido com eles. Juro.

Enfim, fato é que eu vim no seu blog procurar um texto que afirmava que, dentro da sua cabeça, vc se via como uma simpática camponeza que vai todos os dia na floresta para recolher lenha, mas as pessoas te viam como um ser com uma bola de lama no lugar do coração, não achei.