segunda-feira, março 14, 2011

as máscaras caem mesmo

Quando a gente odeia demais não rola discernimento. Não rola equilíbrio. Não tenho equilíbrio para falar do Mauleesho, porque ele representa o que eu mais abomino em um ser humano: hipocrisia, arrogância por pregar o bem, ditar regras para as pessoas, não saber que as pessoas são diferentes e devem ser respeitadas em suas diferenças.

Daí que Maria ficou com Wesley. Apoiada por Diana e por Daniel.

Mauleesho ficou louco do cu. Apoiado por Rodrigona e Jararaque.

Disse a célebre frase:
- Sabe o que eu estou sentindo? DESGOSTO.


Desgosto eu tive quando esse leesho voltou pro BBB. Começou a falar "as máscaras caem" e nós q. Não consigo conceber um cara que maltratou uma mulher até cansar, vir pagar de ofendido quando a fila anda. Então, quando ele se sentia incomodado com a humilhação da Maria, era tudo teatro? OOPS, KD A MÁSCARA? Caiu.

E ainda teve a cena com a Rodrigona. Os dois, relembrando momentos do primário, começam a gritar e a bater palmas na frente do quarto onde estavam Maria e Wesley. Total lembro dos meus 12 anos quando fiz uma cena parecida. Pensando em uma palavra para definir essa cena. Acho que grotesca define bem. Dignidade acenou de longe e saiu correndo envergonhada.

E ainda teve a cereja do bolo da noite. Maria contando para Daniel, e ele "você beija e eu chupo" ♥.

Tentei me lembrar de alguma vingança que tenha dado tão certo em BBB. Jean Massumi articulando o paredão Dhomini x Sabrina. Analy vetando o anjo da Irislene. Jean Wyllys líder na quarta semana e indicando Dr Gê. Ontem, tivemos outra grande reviravolta. Dessa vez inédita, sem ter a ver com paredões e desafetos. Maria, aquela que tanto se humilhou pela atenção do ex, fazendo a fila andar. E o ex ali, otário como sempre foi, puto por perder o controle que possuía, como se Maria fosse uma escrava pronta para adular e inflar o ego dele. E todo mundo já viveu uma história assim, claro que a Maria ultrapassava os limites da humilhação, mas a questão principal nem é essa. É que hoje sabemos que o Maulessho gostava de ver ela rastejando, porque só isso explica o ataque de moralismo, a raiva ao ver os dois se beijando. A frase dele é profética, ele nunca foi bom moço, as máscaras caem mesmo. Foi de longe o mais odiado por mim nessa edição, lavei a alma com a saída dele. Obrigada, Brasil.


Agora temos um paredão Jararaque x Rodrigona x Wesley. Sou mais Rodrigona sair, até porque ao menos Jaqueline demonstrou coragem (e burrice, mas beleza) ao indicar o seu desafeto. Rodrigona ficou lá, no mesmo papel passivo de sempre, dizendo "é... pode ser". Podia ter sido homem pela primeira vez e pedido para ir com a Diana, sua maior rival desde o início do programa, mas nem isso. Um covarde total. Pena que pelas enquetes é a Jaqueline que sai. Pena não, né? Também já vai tarde.

7 comentários :

Daia.BSilva disse...

Uhuuu alocka! Fiquei mega animada ao ver a cara de cu do Mauleeesho! Mereceu, babacão! E depois ainda saiu... fuuuuu! Amei o BBB de hj! ^^

Le1dro disse...

Post perfeito. Representa tudo que eu penso tb rsrs

Anônimo disse...

Morro com os desenhos e as legendas. MORRO.

E o que foi Maria chorando no discurso do Bial? Entendendo pela primeira vez, acho rss Porque ela foi a que mais viu a mudança, e tal. Naquele choro tava todo o "q/" pra recepção dele, pra violência com a qual ele reagiu a uma informação duvidosa que ela nem sabe que ele tinha. Lembrando de um primeiro Maurício como um finado que foi sem nunca ser, eu acho. Bacana mesmo o programa hoje.

Pra melhorar, só se Rodrigona sair. Mas não deve rolar.

Jefferson Reis disse...

Espero que a Diana vença. Sei lá, tanto faz.

Rosana Tibúrcio disse...

Patricia, parece que aprendi um pouquinho a analisar o BBB, com você. Porque quando o cagão do Rodrigão não teve coragem de falar o nome da Diana, achei ele mais babaca que todos juntos.
Tomei birra da Jaque, também, mas também admito que ela tem peito.

Agora, o desgostoso saindo - arrááá - foi uma benção.

Anônimo disse...

Caramba,como vc consegue lembrar tudo de bbb antigos? eu não lembro nem dos participantes huaahuahaua


Ps:sei que o blog é seu e vc faz o que quiser,mas seria bem legal se vc contasse pra gente como tá sendo viver com sua colega

Anônimo disse...

Bonito mesmo era ele ter ficado com ela de novo quando voltou desconfiando que era garota de programa e que ficou com outro em menos de 2 dias???

Ia ficar lindo pra cara dele.

Agora homem tem que achar normal namorar puta? Ser politicamente correto tem limite.